- »

setembro 10, 2011

Yes!

Escancarei a porta, gritando de felicidade apartamento adentro. E assustando o meu respectivo colega, claro, que assistia TV tranquilamente com a Mia. A luz estava acesa e o cômodo bagunçado, pra variar. Eu entrei empolgada, fazendo escândalo e evidentemente sem explicar nada. Pulei no sofá, virando deitada de barriga pra cima, e apoiei a cabeça no colo do Fer. Sorri para ele e ele me olhou confuso. Como se dissesse “mas que diabos é isso agora?” com os olhos, sem entender porra nenhuma daquela minha cena.  

_Quem é a mais nova assistente de produção contratada? – perguntei.
_Conseguiu?!?! – ele pulou na mesma hora do sofá, desacreditando.

Levantei logo em seguida, confirmando toda feliz, abraçando-o. Aquele era, de longe, o auge da minha vida profissional em São Paulo.

_Porra, quase quatrocentos a mais e a parada é na Brigadeiro, mano! Aqui do lado, muito perto!! – continuei, ignorando a presença da Mia, empolgada e quase gritando as boas notícias – Cê tem noção disso?!
_Tá zoando?!?
_Meu, não. Não tô. É o trampo perfeito. Sério, per-fei-to! Até minha chefe é gostosa, juro pra você! – comecei a rir, acendendo um cigarro –  a partir de segunda-feira já... tô surtando, cara!! Tô surtando muito, meu, eu vim que não me agüentava no metrô agora...
_Tem que ir comemorar, então!
_Cê acha que não? – dei um tapa de leve na cabeça do Fer, irônica – Já liguei pra Lê, porra, vamos no Vegas hoje. Já tá tudo combinado... tô pilhada pra caralho com isso. Demais, demais, mano... vou pegar aquela balada inteira! – ri.

Aí olhei para a Mia, inconscientemente, já tragando logo em seguida e olhando pro outro lado de novo.

_Espera... É balada rock ou eletrônica hoje no Vegas?!
_Foda-se, Fer! Nem sei, meu... vou em qualquer uma que for hoje!! – continuei rindo, ainda empolgada – Meu, na boa, cara... quero gastar os quatrocentos reais em bebida hoje. Vou arregaçar aquela porra daquela balada! Tô feliz pra cacete, meu.
_Demorou! – o Fer riu também – vamos, pô... vou junto com você, certeza. Genial, meu... parabéns mesmo!! – ele me abraçou mais uma vez, de lado – vamos, né amor?

Ele olhou para a Mia e eu automaticamente, agora sem querer, também. Ela se limitou a concordar brevemente com a cabeça, por sua vez, num desânimo de absoluto contragosto à situação, sem olhar para mim.

19 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaacha! não tem que ter Mia nenhuma não na comemoração! só vai empacar a vida!

Anônimo disse...

A Mia as vezes da empacando a vida... Hahaha
Não merece comemorar! >.<

Carol disse...

PAGAAAAAANDO PRA VER A MIA VENDO A FM PEGAR TODAS NO VEGAS!!! MEL UA GENIA, AMO KD DIA MAIS

@rayddmel disse...

AHhhhhhhhhhhh Mia, não vai empacar a comemoração da FM. Se bem que essa comemoração vai ser meio adiantada se for acontecer mesmo o que to pensando.
Meeeel, para de matar a genteee de nervooso

Adoreeiiii os dois de hj ^^
A Geração Y no limite do tédio, tem o final de semana mudado por ter dois post's lindos desses

@rayddmel disse...

Não aguentei, vim comentar de novo!!!

To achando que a Mia vai ter uma recaida nessa comemoraçãoo.

Carol disse...

Bem que a minha podia ter uma recaída mesmo, seria lindo. *-*-*-*

William R. disse...

ACHO QUE DESCOBRI AQUELA MENSAGEM SUBLIMINAR.
Na real não tinha nada a ve com a chefe e o novo trampo se sim com a explicação abaixo:
Como ja falaram tem o número 4 repetidas vezes falado e se observar um dos posts do blog que tem o número 4 é o "4 a.m." que ela beija a Mia de madrugada.
PODEMOS DEDUZIR QUE O ROLO DELAS VAI VOLTAR MAIS RÁPIDO DO QUE IMAGINAMOS?

E então acertei Mel?

Anônimo disse...

Realmente saudades dessas duas se pegandoOOO...Mia e Fm

Anônimo disse...

MEL! pronuncie-se!!!!

@rayddmel disse...

Boa hipotese William

Meeeeeeeel da uma dicaaa hehehe

c' disse...

fm sambo na cara da mai. Hahahahaha . Arrasou muito.
ja qero saber qal qe vai ser a dessa comemoração ai.
qero muito ver a mia vendo a fm pegar a balada toda. Hahhahahhaha.
gosto assim. qero saber qal qe vai ser a dessa comemoração ai.
qero muito ver a mia vendo a fm pegar a balada toda. Hahhahahhaha.
gosto assim.

Anônimo disse...

Eh, vai ter...
essa comemoração vai render, e eu vou gostar..hehe

Pathy disse...

Recaída da Mia, da FM???? UAHUAHUAHA

Seria do caralho se a Mia chegasse e pegasse no braço da FM quando ela tivesse pegando uma mina qualquer e desse um beijão de "Parabéns pelo novo emprego"! #Sonhandooooo u.u

Sonhar custa nada e a Mia ainda é a minha preferida!! hihihi

Dea disse...

AHAZOOOOOOOOOOOU nos posts, gatíssima. falei que eu tinha entrado na internet só pra isso, não? ;) don't be mad at me... cara, UAU, hahahahaha! é incrível como a história quase que segue o ritmo da sua vida, né? e eu amo isso! ai, ai... como o blog é demais, né? nossa, tou muito empolgada... parei :X

Ianca' disse...

Imagina elas se pegando no Vegas num ataque de ciumes da Mia, Uiiiiiiiiiiiii, louquinha esperando :B

'duuda disse...

uuuuii
muita bebida, mia na noite
quero veeerr isso ai!

Monica disse...

NUOSSSSSSSSS


TO ESPERANDO A NOITE DO RECALQUE NO PROX POST HAHAHAHAAA

Anônimo disse...

Mel o que aconteceu com o forms do fucking mia?

Juliana Nadu disse...

haaaahaaa!! da oraaaa! eh pegar gerall e tem que ser na frente da Mia mermo! bora pro vegas!