- »

setembro 16, 2011

De volta

Umas cinco horas depois, inadvertidamente, abri a porta do apartamento com a mochila nas costas e dei de cara com a Mia em cima do Fer no sofá. Literalmente fodendo. Estava sentada no seu colo, com as mãos dele em suas coxas, só de camisetão e sem calcinha – aquela marofa desgraçada em volta e um Misfits estourando o som da sala. Argh. Bati a porta atrás de mim propositalmente alto, me anunciando antes de atravessar pro corredor.
 
_PUTA MERDA! – o Fer gritou, enquanto a Mia saía de cima e eles se vestiam apressados, meio de qualquer jeito – CÊ NÃO VOLTAVA AMANHÃ, PORRA?!
_Não.
 
Dei uma olhada para ele, um tanto irritada. Agora não posso circular no meu próprio apartamento, caralho?! A Mia alcançou a calcinha no chão, a subindo pelas pernas tatuadas. E então me olhou, meio sem jeito – era estranho vê-la ali, agora, sabendo que dois dias antes ela estava me mandando mensagem de madrugada. Abaixou o olhar, constrangida. E eu entrei no corredor, dando as costas para os dois e me trancando no quarto.

0 comentários: