- »

setembro 26, 2011

"So please, please, please...

...let me, let me, let me get what I want.”

Seguiam-nos entusiasmados os olhos dos amigos dela, observando-nos à distância em meio à pista. Também me olhava, com uma dose a menos de empolgação e umas quatro a mais de whisky, o par de olhos castanhos da Mia. Não vou conseguir fazer nada aqui, bem sabia, não com essa platéia toda! Puxei a garota pela mão, numa decisão rápida, e a enfiei no banheiro. Os amplificadores tocavam o que me parecia ser The Smiths, havia apenas uma pessoa na nossa frente. Longe da roda de amigos, a Patti se tornou mais quieta e eu perguntei se ela estava bem, sozinha ali comigo. Ela disse que sim, sem voltar atrás. E esperamos. Até uma das cabines vagar.

Fechei a porta atrás de mim e ela me olhou, estranhando a situação. Encostei em um dos lados da cabine, apoiando um dos pés contra a parede atrás de mim. E ela ficou do outro lado, segurando com ambas as mãos o copo cheio de gelo, com restos ínfimos de gin com tônica, um tanto insegura em seus movimentos. Não fiz nada, a esperei. Ela parecia assustada, lembrava-me de certa forma a Mia de meses antes, e sorriu tímida para mim. Observou em volta, passando os olhos pelas quatro divisórias que nos cercavam naqueles “dois metros por um” mal-iluminados. Está presa comigo, garota... eu ri, terminando de virar a minha cerveja e me curvei para apoiar a garrafa ao meu lado, no chão. Então ela me olhou de volta e ficamos em silêncio por alguns instantes.

_Isso é estranho... – ela sorriu, um tanto nervosa, sem desgrudar os braços e o copo da frente do corpo.
_Por que estranho? – eu ri, observando-a.
_Ah, não sei... mas é. Não achei que eu... sei lá.

Ela começou a rir também, sem saber o que fazer ali comigo. Ficamos em uma situação desconfortável e que muito remetia à minha adolescência. Já eu estava achando certa graça naquilo. Ela desviava o olhar, às vezes, de mim; que a observava com calma; parecia constrangida pela minha presença. Tirei os olhos de cima dela, vendo as suas pernas encostadas tensas uma na outra – estava vestindo um minishorts preto que constrastava com o que parecia ser uma âncora tatuada na parte de cima da sua coxa. Sensacional, suspirei tentando ser discreta, interessada e meio bêbada. Os seus dedos se alternavam, dedilhando contra o vidro do copo já suado, e ela respirou fundo.

_Ei, você quer ir? – comecei a rir mais uma vez, achando graça no seu nervosismo.
_Não, eu... – ela riu, abaixando a cabeça com vergonha; erguendo-a logo em seguida – será que... sei lá... a gente não pode só dizer que se beijou?
_Pode – respondi, intrigada por ela, e sorri – como você quiser.

De certa forma, tinha um respeito precoce por ela; não ia me opor a nada que me pedisse. Contudo, não se moveu em direção à porta. Pelo contrário, ela ficou. E eu a esperei decidir. Passou algum tempo encarando os nossos pés, próximos uns dos outros no chão. Ela com um All Star preto sem cadarços e eu com o meu Adidas surrado. O som da balada entrava, como de costume, abafado dentro da cabine. Ela me olhou de volta e riu, ainda nervosa. Escuta, se você não vai fazer nada, então eu vou... pensei, declarando terminado o seu tempo.

Coloquei no chão, então, o pé que antes estava apoiado e desencostei da parede, movendo-me na sua direção. Dei um passo e deslizei os meus dedos por cima dos seus, retirando o copo das suas mãos e levando-o para trás do meu corpo. Ela respirou fundo, no mesmo segundo, absolutamente tensa. Eu estava curiosa por aquele momento. Levei a mão que restava livre à altura do seu rosto e ela fechou os olhos; passei então os dedos sobre os seus lábios, o mais lentamente possível, e eles se entreabriram. Aproximei-me do seu corpo, agora segurando-a pela cintura. E então a beijei.

22 comentários:

Anônimo disse...

Ai, me apaixonei pela Patti. Podia? =~

Amanda disse...

UAAAAAAAAU! Tava com saudade desses feelings de começo. Amém, FM, amém!
Gostei dessa menina nova aí. Mas que mania que a Devasse tem de pseudo-heteros, né? Sagalera que gosta do que é difícil...
Quero mais de novo!

=*

Raianny disse...

Nossa! A senti a mesma sensação do meu primeiro beijo agora.


Pelaaa maneira de começar a semanaa =D

Lívia disse...

"Good times for a change..."


lindo, lindo, esse post!
Hahaha. A Patti é uma fofa, toda nervosinha.


Mel, post maaaais!

Thaynan disse...

Ai ai como é bom ficar curiosa sabendo que amanhã ou quarta tem mais \o/
Valeu Mel!

Ianca' disse...

Minha barriga esfriou ¬¬
Poxa Mel, tu escreve de um modo com que eu sinta u.u pareceu meu primeiro beijo :B

Manda mais *-*

Também quero beijar a Pathy ;x

Anônimo disse...

Meu pai, tremi na base....ai papai que delicia.... Tem textos q faz a pessoa viajar, ter sensaçõesd, é por isso que gosto do jeito q você escreve.

Bjs sua linda!!!

@Edflavia_ems

Anônimo disse...

Aii se eu te peeego FM!! QUE MULHER!

Xór. disse...

Título perfeito, post sensacional! Amei Mel, parabéns
<3

Pathy disse...

UHAUHAUHAUAHA
Mais uma pseudo hetero na vida da FM.. aiaiia ;D

Mia se fudendo, isso que é bonito!! #BixaMá Muaaaaaaahhhh

Já pode chegar amanhã! \0/ \0/

Beloooooooooo post mel

jamile disse...

ai a FM me seduzzzzzz

Monica disse...

aowwww... que maravilha essas hts de hj em dia!

e a Tucca lembrou bem... The Smiths pls pls pls na voz de Zooey Deschanel...

bgs!

Cris Ferreira disse...

Tá que parou!
Vai descrever bem uma cena assim hein?!
Me senti lá dentro do banheiro.. =x

Abraço!

c' disse...

muuuuuuuuito bom o post. Vizei mwu primeiro beijo de novo qe tbm foi dentro de uma cabine de banheiro. Hahahahahaha.

posta mais mel. Some nao. tbm foi dentro de uma cabine de banheiro. Hahahahahaha.

posta mais mel. Some nao.

Ma disse...

good times for a channnge ♪

Aiii que climinha delícia! Amando essa season2! hahaha

Sofre ae, Mia! yey! (Mas só um pouquinho! :~ depois você volta! Porque a FM não seria 'FM' sem você, sualinda.) hahahaha

Já pode postar mais três, viu? :}

BJ!

Anônimo disse...

"tinha um respeito precoce por ela"
Essa frase me ganhou.
POst perfeito. Incrível sua habilidade mexer com a velocidade do tempo.Porque esses momentos breves, na real, parecem interminaveis na hora em rolam. Lindo.
Bjs
Ju T. (eu mesma)

lu disse...

Com essa música+FM...Já era, mais uma ex-hétero na história...next?! :)

Andrea de Lima disse...

deixa que eu já sei o que vai acontecer no próximo... sou spoiler MESMO! mas você continua me amando :D posta mais logoooooooooooooo!

@carolcastr disse...

Sério, bom d+!!
Adoro!!!!

Anônimo disse...

Mal posso esperar pela continuação! E pela próxima soundtrack, com The Smiths o//

Cherry Bomb disse...

Musica linda, post perfeito! não tinha como ser melhor!
agora só falta Mia sofrer mais um pouquinho né?
mais um post please!

'duuda disse...

SENSACIONAL é esse post, pqp! fico chocada com as tuas descrições pra essas situações, parece que eu to vivendo junto! hahahaha amei!