- »

maio 17, 2012

Timing

.     diz (22:19):
Eei... c tiver aí me avisa

Me encostei contra o apoio da cadeira do quarto e abri uma long neck com as mãos, largando a tampa na mesa do computador. Coloquei os pés contra a beirada de madeira e tomei o primeiro gole. Aí fechei a janela do MSN, minimizando-a, e comecei a ler as notificações do meu Facebook. A cerveja estava bem boa, um dos meninos havia trazido e colocado todas para gelar no nosso freezer – roubei da cozinha quando entrei. Dei outro gole. Então coloquei o álbum de 96 do Sublime para tocar, aumentando no máximo o volume, e pus os fones no ouvido para tentar competir com o som alto da sala.

Clara diz (22:23):
to sim, vc sumiu
te mandei msg

Clara diz (22:24):
oq acontece?

.     diz (22:24):
nada, só tô sem cel
aí ñ tinha seu numero... q vc mandou?

Clara diz (22:24):
nd tbm, era sobre segunda

.     diz (22:25):
mas oq? quero saber, po :-)

Clara diz (22:27):
nd... deixa pra lá
vc ta bem? ta td bem?

.     diz (22:27):
ta tendo uma festa aqui..

Clara diz (22:28):
rs, eu to indo
pra um outra na casa da lu
*uma

Não! Não vai, meu, pensei, fica aqui até a milésima festa da semana acabar... – eu podia lhe implorar até. Dei mais um gole na cerveja antes de responder e enviei um pedido de webcam. A conexão estava baixa, então a sincronização demorou alguns segundos até ela aparecer de regata branca do outro lado. Sorri. Estava bonita, realmente bonita, como sempre; me lembrava porque eu conseguia gostar tanto dela sem precisar me esforçar muito. Os cabelos morenos presos, como se não fosse a lugar nenhum. And what I really wanna know, ahh, baby (...) – o som dos meus fones cantava alto, estourando o meu bom senso. Ela sorriu de volta ao me ver ali, sentada no escuro, fumando, e tudo pareceu bem entre a gente mais uma vez.

.     diz (22:31):
vc ñ parece pronta, sabe...

Clara diz (22:31):
Q? C acha q eu tô mentindo?
rs

.     diz (22:32):
eu acho q vc quer ficar aqui e me fazer cia...

Clara diz (22:32):
numa sexta a noite? ñ
só ñ to pronta ainda

Clara diz (22:32):
e vc podia me ajudar a escolher

.     diz (22:33):
ta bonita assim

Clara diz (22:33):
besta
ñ vou assim, vê essa..

Ri do seu “besta” instintivo para mim, tomando o meu próximo gole. E aí coloquei a garrafa apoiada no meu colo. A Clara levantou da cadeira e saiu do alcance da tela, sumindo por um instante. Os meus dedos seguravam a long neck com delicadeza, já os da outra mão levavam o cigarro mais uma vez à minha boca. Daddy's got a new Forty-Five..., os meus dedos batucavam de leve no vidro.

Traguei demoradamente. E então ela re-apareceu na imagem, ao fundo, perto da sua cama bagunçada; o corpo agora sem as calças e segurando nas mãos um vestido escuro argentino com florzinhas laranjas. Afundei-me na cadeira, dando-me por satisfeita de estar ali, observando-a fazer graça e tirar lentamente a regata. A sua cintura, as suas curvas, me arrancavam do sério. Você está fazendo isto certo, hein, garota. Puta que pariu... Sorri e ela começou a vestir sinuosamente o vestido, que eu conhecera semanas antes no seu apartamento.

_Mano, que cê tá fazendo aí aind... – o Fer abriu gritando a porta atrás de mim, do nada, e eu pulei da cadeira derrubando toda a cerveja na merda do meu jeans favorito.
_Puta susto, Fernando!! Caralho!

Gritei de volta com ele já em pé, tirando os fones e tentando ficar o máximo na frente da tela do computador. Tarde demais, droga. Ele começou a rir, obviamente tendo visto mais do que eu gostaria que visse da minha garota, puta merda do quinto dos infernos; e eu quis me enfiar num buraco bem fundo, já prevendo a encheção de saco que se seguiria a noite toda. Por que? Por que comigo?

18 comentários:

Gica disse...

PUTA QUE O PARIU, porra meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!!! :)

Anônimo disse...

CHO-REI de rir com o final desse post, não sei porque HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Próximo!

Anônimo disse...

MUITO bom! porra, sensacional os detalhes da convrsa no msn! a hora... tudo!

queria ter visto a clara na cam tbm. prontofalei! =X

Anônimo disse...

PUTA MICO, MEU. AUHAIAIHAUIHAIHAU
Imagino o Fer como um amigo meu que só me tira. :T

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA FM só se fode, mano. Gênia!

Anônimo disse...

Ahhhh eu quero mais, mais e mais! Meeu necessito, sério. Preciso saber se o Fer vai encher o saco dela na frente de todo mundo na sala e a Mia vai ficar morrendo de ciumes de saber dessa prova de roupas via webcam HSIAUHS Sério Mel, posta outro agora. Chega de ser desnaturada! Muito bom! Continua.

Anônimo disse...

Acho que a Clara deveria ir lá pro apê da Devassa :3

Ianca' disse...

Que furada kkkkkkkkkk
Tipo aqueles flagras de mãe hahahahahaha
Quero o face da FM :B

Flavs disse...

Quero uma Clara pra mim. Que guria perfeita!

Anônimo disse...

Eiiiiitaa!

Anônimo disse...

Ai, eu ri tanto.

Anônimo disse...

"estourando o meu bom senso" é uma linda frase...
Mas a FM me fazer vir aqui todo dia o dia todo procurando post novo está "estourando o meu bom senso".

Anônimo disse...

Hahahahahaha!
Fer suuuuuuper trooooll!

Anônimo disse...

"...da ~~minha~~ garota", olha a fm se recuerando da fase mia.

Anônimo disse...

Meu, tu é muito realista Mel, que lindo, que lindo, hahhahaa, ri muito aqui.

'duuda disse...

fica aí vendo ~pornografia~ no computador, isso que dá. virou cerveja em tudo, que desperdício!
hahahahaha aquelas bem alcoólatras hahahahahha

Raah disse...

invejinha do Fer agora hahaha nham =(