- »

março 31, 2013

Puerta de embarque 6

Ela estava em pé à minha frente, em silêncio. Entregou a sua passagem e eu a minha, logo em seguida. Andei uns metros atrás dela. Estávamos sentadas no par de cadeiras 14 C-D. Tinha a bota sobre os jeans, uma jaqueta por cima. Observou a janela durante a viagem toda. Recusou a comida. Continuava quieta, o rosto encostado no vidro frio. “Fala comigo”, toquei a sua mão. Quarenta minutos haviam se passado. Ela cruzou os seus braços. E não disse uma palavra, o voo todo até São Paulo.

...
But it was not your fault but mine
And it was your heart on the line
I really fucked it up this time
Didn't I, my dear? Didn’t I?
(Mumford & Sons)

26 comentários:

Anônimo disse...

Yes, you did...

Camyla disse...

é, vc fodeu tudo, fia ¬¬

Anônimo disse...

Reli com a música ao fundo. Mto FODA!! :////

Sabrina disse...

I really fucked it up this time... Realmente FM, a coisa não está nada boa pro seu lado.

Anônimo disse...

Meu coração tá do tamanho de uma ervilha... só me conforta saber q a Mia vai aparecer em breve... e simmm... vou ignorar q existe o Fernando!!
Obg Mel... nunca me canso de agradecer vc e parabenizar pelo talento...
(ANA CURI)

• the girl fucking Mia • disse...

Eu fico super feliz, você é a única que agradece toda vez (mesmo eu sendo péssima em freqüência, admito!). Obrigada, flor! ♥

Anônimo disse...

Nada de agradecer pelo agradecimento não ow!! kkkk
Agradecer é o mínimo q posso fz... afinal vc dedica boa parte do seu tempo, que imagino ser super corrido, para fazer os posts q trazem maior alegria p gente (mesmo qdo deixam o coração assim apertado)!!
Obg msm!!
(ANA CURI)

Anônimo disse...

Quase amores sempre vêm acompanhados de um final triste.... Né não?

Anônimo disse...

Realmente a música foi perfeita, não só este trecho, que poderia ser sobre a relação da FM com a Clara, mas toda a música, que acaba falando principalmente da relação da FM com ela mesma. FODA.

Diii disse...

Vish! O kissuco ferveu!
Agora vamos ver ver como vai ser com a Mia... Se ela não fez/fará nenhuma cagada!


Apesar d não ser team Clara fiquei de coração apertado.
Eu no lugar da Clara tinha deixado ela a pé em Buenos Aires. asiuhaiushiauhs


Parabéns, Mel.
Até o próximo post!

Anônimo disse...

Muito triste! Não queria isso. Quero a Clara, nada de Mia.

Pathy disse...

Eu morro junto com a Clara.. :(

Aléxia Carneiro disse...

tô xorosa </3

Anônimo disse...

Eu era louca apaixonada pela Marina, agora sou louca apaixonada pela Clara. E acho que esse egoísmo da FM já passou da fase normal que todo mundo tem de heartbreaker, já é filhadaputisse do mais alto grau. Quero que ela fique sozinha e amargurada. Ou que fique com a Mia e leve chifre de homens e mulheres, pra sentir na pele o que fez com outras.

Anônimo disse...

É impressionante. Vi a fm ir de alguem que não liga pra ninguém, vazia e que ficava provocando, experimentando as reaçoes dos outros e da Mia...para alguem com uma consciencia e que absorve toda sua culpa, tornou-se deprimida, autodestrutiva...para se transformar aos poucosn uma pessoa capaz de amar e de se relacionar, de se importar com alguem. Com a Clara, com o Fer. Não acho q ela é filha da puta, ela so teve uma evolução torta. E sinto que agora tanto ela, quanto a Mia finalmente estarão prontas. E vai ser de tirar o folego!!

Foi uma delícia acompanhar este blog!

Dani Melo disse...

Anão, que delicia de páscoa com post, mas que triste isso ): quero tanto que dê certo com a Clara, mas também sou apaixonada na Mia e nas suas cerejeiras e narcisos ._.

Bárbara Leão disse...

Tenho que reconhecer seu talento pra me fazer sentir tudo junto com os acontecimentos dessa história, Mel!
Acho foda demais conseguir saber o q cada personagem ta sentindo...
E, nesse momento, to sofrendo pra caralho com a Clara!!!!

Ianca' disse...

Esses posts curtinhos apertam o coração, mas realmente a trilha foi perfeita.
Valeu Melzinha, e agora eu nem imagino o que vai rolar

Anônimo disse...

Bom comentário este das 23h; concordo que está havendo uma evolução da FM, embora ainda seja muito "irresponsavel" com as atitudes que toma diante da Clara, da Mia, do Fer. Mesmo que se incomode ou preocupe com as consequencias de seus atos, pois continua fazendo bobagem.
Mas é assim que evoluímos, crescemos: errando, apanhando e mudando.
Só espero que não seja o fim da história ainda, porque é deliciosa de acompanhar. Mesmo!
Parabéns Mel!

Anônimo disse...

Little Lion Man. <3

Anônimo disse...

Hoje, parei pra absorver as palavras deste post, me sinto feliz e triste com ele... após lê-lo, senti uma dorzinha apertada lá no fundo do peito... a FM parece esta em frangalhos, e fiquei a me perguntar, será que enfim ela se apaixonou? Ou será que ela apenas cansou de viver desleixadamente, sem nenhum compromisso? Talvez ela esteja apenas amadurecendo... da pior forma possível, mas esta amadurecendo...

Anônimo disse...

"You'll never settle any of your score... Your grace is wasted in your face,your boldness stands alone among the wreck..."

Little Lion Man. <3

Perfect!!

Lu disse...

Mel,

Sabe q antes de tudo sou #TeamFM, né?
Então, me explica... o inferno astral termina ou começa no dia do Aniversário?
Pq, flor, a sujeita partiu meio mal com a Mia e voltou sem a Clara!?!
Q brincadeirinha (de 1o. de abril) de mau gosto! :/
Parabéns, flor! Esse blog definitivamente não tem enredo previsível! <3

L disse...

Nossa, Mel. Essa música encaixou direitinho! Muito perfeito!
Parabéns :3

Anônimo disse...

Non gostei, Buenos Aires foi tudo que eu não esperava que fosse...

Anônimo disse...

ahahaha, tadinha da FM, bota inferno astral nisso...antes, durante e depois do aniversário!
Mas vai servir pra ela crescer. Tudo que ela já aprontou pra outras, agora acontece com ela, não é não?
Mas tô com pena dela. Deixa que a Mia te consola, FM!! hahaha