- »

abril 13, 2013

3 Songs – pt. 1

What makes you think we can fuck
Just because you put your tongue
In my mouth and twisted my titties
Baby – (The Trucks)

_VAI LÁ, PORRA! – o Fer gritava e ria, bêbado.

Era a segunda vez que a garota olhava para mim. De cabelos curtos, tatuada; estava com as amigas a uns metros adiante na pista. Já meu amigo seguia apoiado sobre o meu ombro, estourando os meus tímpanos. O Benatti ao redor de mim, insistindo em apoio. A garota olhou mais uma vez e eles me cutucaram grosseiros, enquanto eu desviava o meu olhar para o quinto copo da noite. O Fernando praticamente fechava negócio por mímica com a desconhecida. E eu tinha que puxá-lo de volta, erguendo-se na ponta dos pés para vê-la sobre a multidão. Os meus amigos me cercavam, insistentes. Como odeio aniversários. Dei de ombros, me recusando – “só me deixa”.

_VELHO, LARGA DE SER RIDÍCULA! PEGA A PORRA DA MINA!!
_Não, caralho! NÃO QUERO!!
_POR QUE? POR CAUSA DA CLARA? VAI LOGO! – o Fer me empurrava.
_É! Todo mundo aqui atravessou a cidade pra vir numa balada que desse pra você pegar alguém, porra; pára de bichice – o Benatti argumentou também –. VAI LÁ, DIABO! 

Olhei rapidamente para a Mia, que observava tudo quieta ao lado dos dois idiotas. E fiquei em silêncio. O Fernando fez mais uma tentativa de me arrastar adiante. E eu puxei o meu braço, me desvencilhando. Anunciei então – “vou encher o copo” – e virei as costas para eles e para a garota. Minhas pernas já começavam a trançar. Assim que saí do galpão da The Week, tirei o celular do bolso. E tentei ligar mais uma vez para a Clara, próxima à piscina. Nada. O lugar estava lotado, as pessoas moviam-se num caos a la Gambiarra. Voltei até o bar externo. E redisquei mais uma vez, conforme o barman me enchia uma dose de rum. Cancelei a chamada, sem resposta – inferno.

_Então isto é um dos seus jogos... – a Mia encostou ao meu lado no balcão e acendeu um cigarro, me fitando curiosa – ...ou você está mesmo me evitando?
_Eu não estou te evitando – coloquei o celular de volta no bolso.
_Não?

Apoiou os cotovelos na bancada, a cabeça sutilmente inclinada. Estava charmosa. Usava o vestido verde-musgo de alcinhas que eu gostava – o disse quando ela se vestia, no dia em que foi ao apartamento antes da festa da amiga da Clara. Pôs-se a me observar – os meus dedos ao redor do copo. Os meus pulsos, os meus braços. Os seus fios morenos caíam sobre os ombros, escorregando pelas costas e pelos traços de narcisos à mostra. Senti uma falta momentânea da sua pele. Ela respirou fundo, fazendo graça.

_E o que acontece...
_Hum?!
_...que, de repente, você resolveu recusar par de perna na balada?
_Na boa, chega. ISTO É RIDÍCULO! – me irritei com o comentário, um pouco alterada pela bebida –. Vocês estão todos agindo como se fosse inédito, como se eu comesse toda porra de menina que passasse na minha frente! Isto NÃO é verdade. Nossa, MUITO não é verdade.
_É que nunca te vejo assim “contida”...
_Vê, sim. Vê, sim, Mia! Você já me viu fazer isto um milhão de vezes. Eu posso contar na mão as garotas que peguei na sua frente E VOCÊ SABE... NEM VEM!!
_Nossa, desculpa! – ela sorriu, sem se abalar pelo meu mau-humor – Você é muito contida mesmo, não está mais aqui quem falou – riu –. Eu só achava que você tinha que se divertir... É seu aniversário. Estamos aqui para isto, não?
_Com outra garota?!? Me divertir com quem, Mia?
_Comigo.
_Eu não posso fazer isto. Não aqui, não assim – balancei a cabeça, séria; e tomei o último gole da minha bebida – Você veio com o Fer, caralho; não comigo!
_Isto é problema meu, não seu – ela tragou com certa irreverência, me olhando, de repente atraente.
_Escuta, a gente precisa parar de fazer isto – retomei e ela se insinuou, inteligente.
_E o seu presente de aniversário, como faço para entregar então?

Nisto, senti o meu bolso vibrar. O celular.

_O que? – ela viu a minha expressão se alterar, já alcançando o celular no bolso; e mudou também de atitude – É a Clar...?
_Não fala dela – a interrompi.

E saí andando com o telefone em mãos, deixando a Mia para trás. Tinha ansiedade de abrir logo a mensagem. E então a abri. Caminhava não obstante, as palavras me pareciam socos no estômago – “Para de me ligar. Para de me mandar msg. Eu não quero que você me procure”. Me tornei violenta, irracional. Trombei em algumas pessoas no caminho para o banheiro – em partes por estar bêbada, noutras por não olhar direito para frente. Reli a mensagem duas, três vezes. E assim que cheguei na fila, comecei a ligar para a Clara, compulsivamente. Perdendo o controle.

A ansiedade esmagava meus pulmões. ATENDE, CARALHO! Tocou até cair na caixa postal por quatro vezes antes que uma das cabines fosse liberada. E me tranquei ali, nervosa. Lhe enviei uma enxurrada de SMS, recados de voz, tudo. Ela não atendia. Chutei a merda da parede, a privada, o cesto; me irritando com a minha imensurável burrice. Isto é culpa minha. Minha. Tornava a discar – ATENDE! Atende, argentina filha-da-puta. O telefone mudo entre os toques.  

_O que você quer? – ouvi sua voz, de repente.

33 comentários:

Anônimo disse...

HAHA, amei a música! *-*

Anônimo disse...

Ahh a Mia de vestidinho verde escuro <333 e a fm perdendo os sentido. ansiosa pelos próximos !!

Aléxia Carneiro disse...

NAMORA MAS ADORA UM PROIBIDO, E A FM QUE É CULPADA, E A FM QUE É BANDIDA?

Sabrina disse...

Morrer a esperar do próximo post.

Anônimo disse...

Eu adoro o jeito da FM. Como ela fala, como ela age...

Anônimo disse...

Isso num vai da certo.... Kkkkkk

Bárbara Leão disse...

Atendeeeeeuuu!!!!!!
Meu coração dispara!
Aaaaiiin Clara, apesar de não merecer essa fdp da FM, reconsideraaaaa!!
PS: ameeeeeei o vácuo da Mia!
Hahahahaháha

Anônimo disse...

"Eu posso contar na mão as garotas que peguei na sua frente" <<<-NOSSA!! VERDADE!! Nunca tinha parado pra pensar, mas qq a Mia ta falando?? A Fm so pegou a clara e a dani na frente dela. Ou teve mais??

( the girl fucking Mia ) disse...

Teve mais algumas, sim. A Patti, a amiga da Mia, acho que uma cidadã sem nome que uma vez dormiu lá na fase biscate da F.M. também... Mas não enche duas mãos, rs.

francielli# disse...

e o presente ??? aii q bom q a clara atendeu ..q a fm pegue essa chance ou va ver o presente da mia =p

Anônimo disse...

Ahahaha, o presente da Mia...tô curiosa, muito curiosa!
Mas confesso que do jeito que a Mel escreveu fiquei na dúvida de quem perguntou 'o que você quer?"...não acho que a Clara tenha atendido. Fica o mistério pro próximo post!

Anônimo disse...

MAS GENTE, TO MAIS CURIOSA PRA VER O PRESENTE DA MIA DO QUE PRA SABER SE A CLARA VAI OU NÃO DEIXA A FM SE "DESCULPAR" X-X HAUHAUHAU

Flavs disse...

A ansiedade tá matando a gente agora D:

Diii disse...

Eu tbm estou muitíssimo mais curiosa pelo presente da Mia.
Tomara que chegue logo!



Parabéns, Mel. Muito bom!

Anônimo disse...

nao vai ser legal... nao vai ser fofo. a fm ja ta puta, com a clara na cabeça. dps dessa ligaçao entao, ela vai ficar arrasada, descontrolada e vai comer a mia em uma das cabines. =/ será "o presente de aniversário". o fer vai acabar vendo/discutindo e vai ter barraco. cena. drama. A-DO-RO!

cadê post?

Anônimo disse...

Na boa, essa viadagem da FM e essa encheção de saco com a Clara já deu. COISA CHATA DA PORRA! Vira o disco! Bola p/ frente e vida que segue!

( the girl fucking Mia ) disse...

Calma, gente, faz uma semana que elas terminaram. Tem gente que leva meses para superar (não é o caso da FM), rs.

Anônimo disse...

Aêêêê! Toma esse desprezo Mia! Clara <333

Ianca' disse...

A FM tá sem noção já, chegou ao extremo e aposto que nem sabe o que vai falar, to ansiosa pelo próximo e fico grata por este. Mas quero saber logo, parabéns Melzinha :)

Camyla disse...

Próooooximo, por favor!!
Cara, na boa, eu não queria que a FM tivesse outra chance com a Clara, pq a Clarinha é linda demais e não merece as filhadaputisse que a FM faz com ela u.u
Mas eu não quero ficar sem a Clara na história e eu quero ela feliz e eu sei que ela gosta da tapada da FM. Então, eu tô super confusa .-.
E a Mia é uma cara de pau. Pq raios ela não termina logo com o Fernando?

Anônimo disse...

amor ou ego ferido?

Anônimo disse...

Sinceramente nem sei mais p quem eu torço...
Fato q a Mia agindo assim cheia de atitude sempre me derruba... *_*
E a Clara cheia de personalidade me deixa apaixonada... *_*
Ahhhhh... só me resta ficar torcendo é p o próximo post vir voandooooo....
Obg Mel... vc como sempre arrasaaaa!!!
(ANA CURI)

Anônimo disse...

A Mia da maneira que falou "Isso é problema meu, não seu" é tipo charme bandido. Atrai dizendo que não dá a mínima pelo sentimento que FM tem pelo Fe. Só a toda ferrada da FM para gostar de viver nesse joguinho. Torço muito para a Clara não dar chance nenhuma, pra a mim a FM e a Mia se merecem e Clara merece muito mais.

Anônimo disse...

A Mia deixou de ser a "confusa", pra, de fato, fdp! :|

E não demora mt pra mostrar a Marina, hein, Mel!x)

Anônimo disse...

Tá todo mundo revoltz com a FM e a Mia. Aaaaah gente, quando as duas se juntarem de novo seus coraçõezinhos vão se amolecer e todo mundo vai lembrar o motivo pelo qual a webnovela se chama "Fucking Mia" e não "Fucking Clara" :P
Sim, mas que a Mel consegue mexer com nossos sentimentos e fazer a gente ficar puta da vida com a FM, é verdade, Ô SE É VERDADE!
Ps: Mia linda!

Juliana Nadu disse...

UOW!

Lia disse...

Caraaaaaalhooo ç.ç

Uma semana pra ler tudo, e agora isso tia Mel?????
Pq faz isso com meu coraçãozinho????

Anônimo disse...

tadiiiiinha da Mia :/ esquece a Clara logo! #teammia <3

Anônimo disse...

GOOOOOOOOOOOOD,very good,amei o vácuo na Mia ;) ,e curiosíssima pelo que ela vai falar pra clara..Mãs a Mia quer ficar com tudo!,com a Fm e o Fer,não sai da moitaa :@..e a Clara é uma fofa <3..então filha da putice com filha da putice = Fm e Mia se merecem;e a Fm devia deixar a Clara pra Marina haha :*

Diii disse...

Anônimo Anônimo disse...

amor ou ego ferido?

13 de abril de 2013 21:04

Aposto em ego ferido!

bru disse...

Se a fm nao deixar a mia dar o presente pra ela, manda ela dar pra mim!!!
Entendo a fm estar toda sentida por ter sido largada, mas quem nunca????? A mia tá lhe querendo, mulher. Apenas.

Anônimo disse...

acho que a FM não vai pegar a Mia não - sem condições nenhuma - chega de Mia pfv, se não for a Clara que seja a Marina, duas lindas =))

Babaloodeuva disse...

Parece que vamos começar tudo denovo kkkkkkk

A FM não pode reclamar né?

Obs:
Não enche uma mão é ótimo Mel <3