- »

junho 02, 2010

Bochechas amassadas

_O que tá pensando aí? – eu perguntei para a Mia, olhando-a.
_Não sei... – ela respondeu, tambem deitada, com preguiça – ...só pensando.
_Hm, eles vão nos chutar daqui logo, logo – disse aleatoriamente.
_O que é “desde sempre”? – ela perguntou, de repente.
_O que?!
_Você disse... lá fora... que queria me beijar desde sempre.
_Disse?! – eu indaguei, enquanto tentava me lembrar de quando.
_Disse – ela riu, ainda encostada na mesa, e a moleza dela começou a me contagiar – o que você quis dizer com isso?
_Sei lá... acho que isso mesmo, o que eu disse.
_Mas... não pode ser desde sempre!
_Por que não? – eu ri.
_Porque não faz tanto tempo...
_Eu quis te beijar quando te vi no Starbucks, pela primeira vez, quando o Fer te apresentou pra mim... – eu confessei calmamente, toda bêbada e apaixonada, e ela pareceu surpresa, mas eu não reparei direito – e depois, não sei, só piorou. Mas desde sempre.
_Nossa, eu não lembrava do dia que te conheci.
_Obrigada pela parte que me toca, hein... – eu ri.
_Boba... não foi isso que eu quis dizer – ela riu também.
_Ahm, e qual a primeira memória que você tem de mim?
_Não sei... – ela pareceu pensar – ...acho que o dia que fumamos ouvindo Zappa, que você me chamou no seu quarto.
_Mano... Isso foi, tipo, dois meses depois! – eu comecei a rir.
_Tá... Não é a primeeeira coisa que eu me lembro, mas é a primeira memória inteira, sabe? Acho que foi a primeira vez que eu conversei direito com você... antes eu, sei lá, não ia muito com a sua cara. Você era a mina gostosinha que morava com o Fer – ela explicou e eu ri, indignada – essa história de lesbianismo não colava para mim, eu achava que era desculpa dele para eu não ficar com ciúmes.
_Que paranóia, meu... – eu tirei com ela.
_Mas naquele dia eu vi que você era gente boa... comecei a gostar de você. Foi tão divertido e, sei lá, eu não estava esperando... achei que ia ficar lá plantada na sala até o Fer voltar e você foi tão legal comigo.
_É que eu queria te beijar... – eu brinquei.
_Né? – ela riu.
_Mas não é só isso, viu, tem outros motivos...
_Eu sei... – ela argumentou suspirando, com os olhos já quase fechando, como se o sono lhe tivesse batido de repente – sabe, as vezes eu sinto que é tão fácil ficar perto de você... eu gosto quando... você fica, assim... comigo... do meu lado.

E os olhos dela se fecharam, momentaneamente. Ela parecia tranqüila, como se cochilasse na mesa, só um pouquinho, depois de uma noite longa com pausas de menos e tequilas de mais. Eu, por outro lado, continuava com os olhos bem abertos, olhando para ela. Sequer piscava, observando-a com o meu rosto também deitado na madeira, contente com o pouco que ela havia acabado de me dar. As vezes, ela me fazia bem sem perceber.

_Hmm...  – ela abriu os olhos de novo lentamente e me encarou de volta, como se tivesse lembrado de algo para falar – antes que eu me esqueça: a She-Ra e o He-Man são irmãos, sim.
_O que?! 
_Não discuta.
_Mas eles... Argh, tá. Ok, ok. – eu ri, convencida, achando graça no retorno inesperado do assunto – ...só que, olha, não conta para o Gabriel. Ele ia ficar insuportável... sério, vamos manter essa informação só entre nós duas.

17 comentários:

camis disse...

'eu gosto quando você fica assim comigo, do meu lado'. que gracinha as duas! tô super apaixonada pelas duas! hahaha aguardarei os próximos posts =P

Sabrina disse...

gfm se faz de durona, mas no fundo é toda romântica e apaixonada... conheço gente assim... :P

Liz M. disse...

eu odeio como, em geral, minha vida atual acaba se parecendo com o que você tem escrito.

mas a "sua" Mia é muito mais malemolente, muito mais fofinha. embora os diálogos sejam (quase) os mesmos, a "minha Mia" faz tanto mas tanto doce que eu já não estou mais aguentando. (Fora que ela adora mandar sinais controversos ao extremo)

Ai ai ai... resolve minha vida também, Mel?! =x

(faltam 16 dias! ♥)

Anônimo disse...

Sabe... quando começei a ler esse blog, foi muito muito por acaso, depois de alguns post, pensei: poxa, é tão legal que poderia virar livro...depois de mais algum tempo, pensei: caramba! poderia virar filme... agora já penso que poderia virar uma série, dessas bem produzidas, com ótimos atores,já pensou...estou aqui, fantasiando com quem faria a Mia e GFM, bjs

Rodrigo Emanoel Fernandes disse...

Huauauauau!!!!! Não tinha lido esse post ainda quando comentei o anterior... "He-Man e She-Ra são irmãos sim, não discuta!" Adoro a Mia!!!!!

Anônimo disse...

nossa nao aguento mais, taficando chato isso já meu!

Xuhzin disse...

*¬* mia super xonads na FM sera sera seraaa?? xD
axo q sim...e ta megaa fofooo

e a she-ra e he-man nao sao irmaos..'-' apenas o mesmo criador...e o traçado MEGA igual.. xD

*¬* continua logooo???

Lu disse...

Não é possível... Pri, me salva... to virando team Mia!!! Que bunitinha! Mel, esse dialogo tá muito gracinha!

aninha disse...

ounnn... eu tb sinto essa paz quando estou com minha namorada linda!!

jamile disse...

ah que bonitinhas #) haha

Anônimo disse...

Eu não vejo problema ter tantos posts sobre a mesma noite. Ela é uma das mais (se não a mais) importantes e emocionantes da história.

É óbvio que tem que ser bem contada nos mínimos detalhes...

#teamMia com certeza :)

Pri Araújo disse...

Não, Lu. A protagonista também é bonitinha, só se faz de durona e isso é legal porque em momentos como esse descobrimos o quão meiga ela pode ser... hahaha

Desse jeito só ficaremos Noelly e eu no #TeamDevassa.

gee disse...

Own que fofinho!!
Não tem como acabar de ler sem ficar com um sorriso bobo no rosto!

Anônimo disse...

Também acho que tá ficando um pouco chato.

Lu disse...

Que é isso?!? #TeamDevassa forever... só simpatizei, manja?

catarina disse...

Que coisa mais linda! OMG, preciso de mais.

Anônimo disse...

Thanks very good for report, I follow your blog