- »

setembro 10, 2010

Expectativa

As horas passaram voando, sentada em frente ao PC, tomada por uma energia repentina. Meu coração se ocupava em acalmar todos os impulsos mesquinhos que corriam pelas minhas veias, enquanto minha mente trabalhava compulsivamente, e eu... eu esquecia. Esquecia de todo aquele ciúme às cegas; aquela sensação injustificada de abandono; aquele não-comparecimento-cretino que, é, era conseqüente da óbvia falta-de-convite. Ou de percepção, não é... afinal... nem eu e nem ela gozávamos realmente de plena consciência na hora do tal queria-que-você-viesse em que ela não foi. E aí eu deixava para lá, vagarosamente, o tanto que eu havia acordado magoada.


Que se dane ontem, pensei, enfim. Hoje... Hoje, como diria o clichê dos clichês, hoje era outro dia – e eu estava absolutamente livre. E focada; prestes a completar o que eu tão animadamente havia começado. Peguei, então, o celular ali no meio das minhas coisas e pensei logo em chamar. Não, não, ainda é cedo, calculei ao olhar as 11:24 marcadas no relógio do computador. Mas queria falar, sei lá, queria pegar embalo na minha empolgação – que não era muito comum naquela hora da “madrugada”, naquele friozinho em pleno quase-meio-dia. Todavia me controlei. Não. Não era hora de ficar ansiosa, não na iminência de um possível fora daqueles. Então, eu simplesmente digitei.

“Ontem não te dei seu presente, meu... oq vc vai fazer dps da aula? ;) ps. como ta indo a tattoo, hm?”. E esperei a resposta, sentada na cadeira, ainda com os pés sobre a mesa.

17 comentários:

Anônimo disse...

.6.

Anônimo disse...

+.+

Rayssa disse...

Sente a devassa fazendo a festa Nuvem com a mia HAUHAUHUA
aaaaain a pior coisa de mandar um sms,desse tipo,é esperar a resposta, aaain suspense,espera,demora, dema'

perfo x3
e ai Mia, vai la pegar o presente .6.

#NoellyHot, venk buscar o seu tbm 666' HAUHAUHAUHAU

( Gih ;p) disse...

Definição de Devassa:
Mulher desprovida de pudores ou questões morais com relação ao sexo.

(Sem vergonhaaaaa)

A-M-E-I O P-O-S-T!

tammy disse...

Porra Mel....agora vc vai pra casa da tua irmã e agente fica aqui até segunda-feira (no minimo) aguardando cenas do próximo capitulo....
num acreditoooooo!!!!!!!!!

:(


Ta na hora da Mia se decidir!!!!

Anônimo disse...

FM malandrona.

Duds disse...

aaaaaaaaaaah MORRI. *-*
Mia vai logo buscar seu presente... (666'
Estou apaixonada por essa FM viu! <3

- Tucca disse...

Obrigada por me deixar na ansiedade #not uehuehuehueheuhuehue '
MAIS UM *-*

Milk :D disse...

AAAH, esse presente (6) IUASHDIUSHDIAUSD Perfeito *-*

Monica disse...

putaqueopariu... jah fiiz umas idiotices dessas antes tsc tsc
ateeh chegaay a me animar qdo ela pegou o cel..........
tiinha q ligar pra qqer outra(as), menos a Mia...
wrong way!

viiciada....very good isso dakii ^_~

bgss//

Cogumela =) disse...

Ok... primeiro comentário desde que eu li todo o blog.

Acho que eu sou tão cretina quanto a FM. E o pior: minha bi-sexualidade me deixa louca.

HUAHUAHAU!

tri.bom!

Um abraço!

Cogumela =) disse...

Hoje de manhã quando acordei tive um 'pensamento de Mia'

- eu de mãos com ele, querendo ela.

=O

Anônimo disse...

Mata a gente de ansiedade... =x

duuda disse...

nos ultimos 3 dias li a historia do inicio ao fim, sempre com o consolo de que eu podia ir lendo e o novo post ja estaria ali. e agora que cheguei aqui, e não tem mais? D:

viciaaante mel!

posta mais :~

Anônimo disse...

Quero post novo!
Já li e reli trocentas vezes na espera do post novo. Viciei!

P.S: Faz a Mia pegar o presente logo.

Dea disse...

eu detesto a forma como você encerra certos posts! especialmente quando você posta, sei lá, três de uma vez e o último - que é aquele que a gente sabe que vai ficar sendo o primeiro da lista por uma semana - se encerra com uma pergunta sem resposta. me dá uma coisa, meu!

tsc tsc tsc, Melissa. toma tento, menina! ;D

Janaína Pala disse...

Como eu AMO essa história *-*
Eu só detesto ficar ansiosa pra cada próxima postagem, oh shit!
A Mia TEM que aparecer, digo, pra ganhar o presente dela, rs.

Não sei porque, na verdade, acho que pela traição, essa história me lembra tanto a da Jenny em The L word ♥.♥'
Só que aqui ela não é tão... "boring".
Enfim *-*