- »

dezembro 19, 2009

Indesculpável

_Nossa, isso foi intenso – suspirou a Roberta, enquanto retomava o fôlego – você não costuma ser tão... Ahm...

Babaca? Infantil? Egoísta?

_...sei lá. Tão intensa assim.
_Hm... – hesitei, olhando para ela do meu lado – mas foi bom?

Ela riu de novo, como se a resposta fosse óbvia, e eu sorri rapidamente de volta. A verdade era que aquilo não havia adiantado de nada para mim. Eu tentei, tentei mesmo, tentei ao máximo tirar a Mia da minha cabeça. Tentei por horas seguidas arrancá-la à força, à exaustão de mim. Mas ela simplesmente não foi embora. Inferno.

_E quando você vai me fazer sua namorada, hein? – a Roberta perguntou, meio brincando, enquanto acendia um baseado.
_Talvez você mesma devesse se fazer a minha namorada...
_É, eu tento... – murmurou – ...caso não tenha percebido.

Me senti péssima. Ela desviou o olhar subitamente frustrada pela minha cara de pau, ainda que tentasse não demonstrar, e eu não conseguia sequer digná-la com uma resposta. O que diabos eu estou fazendo? Talvez eu devesse ter percebido mesmo, talvez eu devesse ter me importado mais, talvez eu lhe devesse todo o carinho que ela merecia. No final das contas, fingir amor com boas intenções é mais íntegro do que ser sinceramente filha-da-puta? Eu devia simplesmente deixar as pessoas em paz. Longe da minha confusão amorosa.

Eu não te amo, pensei. E a beijei carinhosamente no rosto. Eu tinha feito tudo errado, tudo aquilo, cada movimento, cada palavra. E a culpa era inteira minha, droga.

_Isso está errado, eu estou errada. Eu não devia ter vindo hoje. Me desculpa... – levantei da cama, colocando a calcinha de volta. 

5 comentários:

Juliana disse...

Noites lendo.........

Está perfeito!

Bju

Noelly Castro disse...

Já viciei..
ansiosa por maissss..

;)

Noelly Castro disse...

To ficando viciada..

;)

Lari disse...

ADORANDO!

AmyLy Love disse...

To viciando também *--*