- »

dezembro 19, 2009

Medidas drásticas

Quarenta minutos, dois sanduíches, três Coca-colas e muitos cigarros depois e estávamos de volta ao apartamento. A fome e a resistência da Roberta haviam ido embora, levando junto alguns dos meus poucos reais restantes, gastos em um novo maço. Até que, finalmente, voltamos.

PJ Harvey, "Beautiful Feeling". Eu observava a Roberta dançando lentamente de calcinha pela sala... A música pesada de alguma forma se misturava com a sua personalidade. As cortinas escureciam todo o cômodo, mas eu conseguia vê-la, de costas para mim, se movendo de um lado para o outro. Quando se virava de frente, ela sorria para mim de longe. Eu poderia me apaixonar por essa mulher, pensei. Por um instante, me esqueci do que me levara até a casa dela mais cedo naquele dia. Me esqueci dos motivos, me esqueci do meu único motivo, me esqueci dela...

Mia. Assim, de repente, ela voltou. Por que eu fui pensar logo nisso, porra? Mia. Mia. Mia. De novo e de novo. De repente, a desgraçada tomou conta de todos os meus pensamentos. Contra a minha vontade. Me irritei. Você está estragando isso, inferno. E ela estava. A Mia estragava a Roberta, estragava tudo. Sabe, se a namorada hétero do seu amigo é capaz de estragar uma garota magnífica dançando só de calcinha para você numa sala vazia, meu bem, você está perdida. E eu já era.

Droga. Larguei o cigarro, incomodada, e me levantei do sofá. Eu consigo fazer isso. Fui até o meio da sala e segurei a Roberta com toda minha força. No entanto, quanto mais eu a beijava, mais a Mia enchia minha cabeça. As minhas mãos apertavam a Roberta carinhosamente numa tentativa de que a Mia desaparecesse. Eu queria que a Mia desaparecesse, que ela sumisse de todas as extensões do meu corpo e do meu coração – sobretudo do coração. Nada. Ela continuava lá. Em mim, insistentemente. Aquilo estava me enlouquecendo e me dominando. Era horrível.

Resisti. Eu vou fazer você sumir.

2 comentários:

Helena disse...

Poxa!!! Pj Harvey! Gamei!

lu disse...

Vai entender? Dois posts ótimos seguidos e só 4 comentários!