- »

janeiro 05, 2011

Pois é... a tal fome.

Ô, maldição, me apoiei de braços abertos na pia e soltei o ar lentamente. Sozinha na cozinha, por um breve instante, sem saber o que fazer com aquele calor fora de controle. Abaixei a cabeça, ofegante, tentando reorganizar os pensamentos. Eu era profissional em começar desastres assim. Caralho, mano... se controla. Você tá na casa dela, porra. Suspirei, respirando fundo mais uma vez, e reergui o rosto. Vai... vaai... vaaaiii..., desejei mentalmente, sai de casa logo, vai pra porcaria da ioga, cacete, se manda! Argh, a minha vontade era de ir até aquela sala e tirá-la à força do apartamento. Naquele mesmo segundo, cada centímetro da minha pele, da minha boca, das minhas mãos, sentia uma falta desgraçada da Mia. Puta que pariu. Tentei esfriar os meus ânimos, sem muito sucesso – aquilo beirava o insuportável. Encarei a parede à minha frente tentando manter o foco, ainda apoiada com as mãos na borda da pia, sentindo o meu corpo todo latejar sob as minhas roupas. Meu, na boa... eu vou perder a cabeça aqui.

11 comentários:

Monica disse...

shiahsiuhiahsihia

eu vou perder a kbça aki significa O Q produçao?

enfiim (666)

isso daki tah d++

manda maiis Mel...

Anônimo disse...

Isso nao é jeito de terminar! PQP! Ai, ja quero mais três posts!! (L)

francielli# disse...

tá tenso o bagulho heinn..
q fogo rsrsrsr.. espero q nós proximos cap´s a situação melhore e a carroça ande hehehe

Anônimo disse...

ate eu fiquei nervosa agora...
meu deus em Mel....

Pathy disse...

Mãe, empata foda do Caralho!!! hauhauha

666'

Tá quente aqui não?! *__*

Lu disse...

Mel, vc tem certeza que esse blog vai durar mais um ano inteirinho?!?! :/
Eu queria mm que vc só torturasse a Devassa, sabe? --'

R. disse...

Mel, vc quer matar a gnt?
Eu concordo com o que falaram ai em cima: isso nao é jeito de terminar!

Saudades de vc e da noelly :)

'duuda disse...

olha essa mel né,
tentando enlouquecer as pobres leitoras hahahahahahaha
e vai deixar esse gosto de quero mais assim? PUTA FALTA DE SACANAGEM! D:

beijobeijo

Rayssa disse...

Puta Falta de sacanagem parar ai heim mel, literalmente falta de sacanagem pra Devassa...

Andrea de Lima disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Anônimo disse...

Melhor sequência de posts !
Mostrou um pega do caraalho e ainda os sentimentos da Mia !
Muito foda !