- »

janeiro 20, 2011

Tatus

_Não olha!
_Não tô olhando!
_Vamos juntas… – a Mia riu, segurando a minha mão, descalças e em pé no seu quarto às três da manhã passadas – 1... 2 e... já!
 
Abaixamos a cabeça, olhando para os nossos joelhos recentemente tatuados. Minha coxa tinha manchas de tinta preta espalhadas para todo lado e, num canto, um pequeno raiozinho torto. Igual ao da Patti Smith. Sorri na mesma hora – me sentindo estranhamente, intimamente contemplada. E então, a Mia começou a rir, me xingando.
 
_Mano, eu não acredito que fiz um desenho legal em você e cê me fez... – balançou a cabeça – ...um homem-palito, porra.
_Quê?! Eu avisei que só sabia desenhar isso!
_Tá – a Mia esfregou a mão no rosto, ainda rindo – Mas não achei que cê fosse mesmo tatuar um!
_Ah, sei lá, achei que ia ficar bonitinho e sem sentido... – me desculpei – ...pode cobrir se quiser.
_Não – bagunçou o meu cabelo com a mão e sorriu – ...eu meio que gostei, me lembra você.

1 comentários:

Anônimo disse...

tão boiolinhas hahah