- »

junho 23, 2012

Os Casos

Cumprimentamos todo mundo de longe, um pouco afastadas do centro da sala, e a Camila veio logo falar comigo. Pelo que pude notar, graças à mesa posta atrás de nós e aos aperitivos caseiros improvisados, ia rolar uma espécie de jantar ali. Começamos a conversar. Senti que não via aquelas garotas há décadas – algumas fazia um, dois anos, de fato. Estavam todas com outras namoradas, novos rolos, solteiras de novo, recém-mudadas ou em empregos mais sérios. Menos a Flavinha, que se juntou à rodinha alguns minutos depois, e que ainda morava com a Ju.

_E cadê ela, falando nisto? – perguntei, já abrindo a minha primeira cerveja.
_Em Piracicaba, foi visitar os pais lá. A Lê avisou a gente muito em cima, meu...
_Os velhos tão mais sussa agora?
_Ah, a mãe dela é aquela coisa... cê sabe. Mas pelo menos não fazem mais “intervenções” surpresa, aquela merda toda da igreja; acho que desistiram já da gente... – riu.

A história era que, anos antes, mais ou menos na época em que eu namorava a Marina, elas se mudaram oficialmente e os sogros da Flá começaram a aparecer sem avisar no pequeno apartamento que elas dividiam na Vila Mariana. Cada vez era uma desculpa, mas na maior parte das vezes obrigavam a filha a ir com eles à missa, a passar o dia em família, rezar, aquele lance todo. Achavam que mudaria algo na “amizade” – cof, cof... – das duas. O que com o tempo, óbvio, transformara todos os domingos delas num dia de passeio forçado, sempre fora de casa, em que iam pedalar no Ibirapuera para fugir da possibilidade da pobre Ju ter que passar outras duas horas dentro de um salão de igreja. Expliquei o rolo todo para a Clara e ela achou graça na “solução”.

_E eu costumava ir encontrar elas umas vezes, de domingo... eu acordava e já ia! – ri – Pra fumar um, não fazer exercício, é claro.
_É, é. A gente ficava na beira do lago lá, todas bonitas, fodendo de vez com todas as horas saudáveis de bicicleta que tínhamos acabado de pedalar; era uma ótima influência ela... – a Flavinha brincou, falando de mim – Daí a Marina chegava, vocês começavam a brigar...
_É. Toda vez, né.
_Toda santa vez! – a Camila repetiu.
_E por falar nisto, cadê ela? Vi o carro aí fora...
_Tá lá na cozinha, ajudando como sempre. Vai lá! A Jéssica tá lá também, veio aí, chegou não faz nem vinte minutos.
_Puta mano, ela e a Lê? Ainda?! – perguntei, argh.
_Ah, sei lá, meu. Eu não perguntei, não falei nada, né. Deixa elas... – a Camila riu – ...mas deve estar, sim. Tão num puta rolo faz meses, não sei o que a Lê tanto vê nela, cara!
_A Ana disse que ela dormiu aí estes dias, mas não sei se hoje vai.

Olhei para a Flavinha como se nós duas soubéssemos a resposta para aquela. Ugh. Era estranho. Realmente estranho. A Jéssica era a única ali que não fazia “efetivamente” parte do grupo. E a nossa reação ao seu comportamento não era puritanismo nosso, vejam bem: todas nós já havíamos dormido ou ficado umas com as outras – ou com quase todas, pelo menos –, em algum momento daquela nossa longa amizade. A diferença era que a Jéssica havia conseguido realizar a exata mesma façanha sem nunca, de fato, entrar para a turma.

Ela não saía com nenhuma de nós, não mantinha amizade, não ligava, não vinha. Apenas aparecia numa festa ou noutra e acabava na cama com alguma de nós. E nem era lá tão boa assim..., pensei, recordando. O fato é que desde que a Lê terminara com a outra Ju, não a namorada da Flávia e, sim, a sanguessuga que nos usurpou a Letícia por oito eternos meses, ela e a Jéssica andavam se “esbarrando” por aí. E me parecia muito esquisito elas manterem qualquer tipo de relacionamento.

_Não! Espera, espera... – a Clara me puxou pelo braço quando já estávamos quase na porta da cozinha, de repente – ...espera, só um segundo!
_O que foi?! – eu a olhei, assustada, e ela se escondeu envergonhada atrás das próprias mãos.
_Ai, ai! Tem uma mina que eu já peguei aí!
_Quê?? Quem?!? – estiquei a cabeça pela porta e vi a Jéssica cozinhando perto do balcão, junto com a Marina e a Ana, que se juntara às duas; pareciam preparar um molho de macarrão em meio a uma zona de pratos e louça suja – A Jéssica? A loira baixinha?!
_Não! Não! A outra!!
_A Marina? – eu comecei a rir.

35 comentários:

Anônimo disse...

Certeza que a FM pensou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita besteira agora (6)kkkkk

Aléxia Carneiro disse...

MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOOS seria isso um menage num futuro proximo? GSAUDGUSAYGSA

Anônimo disse...

Quero ver a reação da Marina!!

Mélori disse...

hahahaha A Marina é toda certinha, vai ficar tensa coitada, quero ver como vai ser o resto dessa noite !!!

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA NÃO ACREDIIIIIIIIIIITO CARA! :DDDD

livia_skw disse...

COMO ASSIIIIIIIIIIIM? Puta merda!

Pathy disse...

G-zuis! adoreiiiii.. e não me façam pensar besteira a essa hora meninas. 66'

Juliana Nadu disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhnnnnhhhhh!!!!!?!?!?!

PQP!!! Esse é o pior resultado que um "rebucetation" pode dar!!


hahahahahaha que post da ora!!

Agora to curiosa!! =D

Anônimo disse...

------ Daniela ------
Meu, conseguiu me surpreender, kkkkkk...
Duvido se a FM nao estar tendo uma pontinha d pensamentos imprestaves com as 2, kkkkkk...
Pow, eu teria... E como a noite ta só começando, com alcool qm sab nao é possivel ;)
Mas olha, se rolac algo entre as 3... A Clara vai qrer a Marina, só por ter mais drama com ela. Kkkkkk...

Luiza disse...

MEU DEUSSSSSSSSSS HAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAH


TOMAAARA QUE A CLARA FIQUE COM A MARINA E LEAVE FM ALONE (com a mia)!

Anônimo disse...

A Clara já pegou a Marina??? Esse mundo é muito pequeno meeeeeeeeeeeeesmo! HAHAHAHAHH

Anônimo disse...

------ Daniela ------

Olha, pod até rolar no maximo uma menagem.... Mais a Marina é meio certinha d+, comprecado levar a Clara da FM ;)

Anônimo disse...

:O
Cê tá brincando né!?? Marina e Clara!? Puta merda, q maravilha!!!

Esse Fuckin' Mia presta pouco!(6)

Lu disse...

Meu, por isso q adoro esse blog, juro q pensei q todo o rolo seria pra cima da Devassa. Tipo, fantasmas do passado, mas eis q estes assombram a Clara !! Mel, esquece, nao participo demais nenhum bolão! Só vou assistir! ;P

Anônimo disse...

~The Chart~ HAHAHAHAHAHAHAHA

Gabi disse...

ha!!!
ai sim, fomos surpreendidas novamente!

Anônimo disse...

adorei o post! achei muito retrato do cotiano d eum grupo de amigas lesbicas mesmo, sabe? super natural! todo mundo se conhece. todo mundo se pega. até a clara e a marina! hahaha. achei mto foda o resgate de lembranças e os comentarios sobre as 7836483 amigas. confesso que me perdi no meio de tantas: ju, jé, lê, ana.. hahahaha. mas achei do caralho pq é mto assim mesmo. hahaha.

to doi-da pra ver a reação da Marina! hahaha. prevejo uma encaminhamento de um ótimo desfecho entre clara e marina! hahahaha.. será?

ps: curti muto a menção à piracicaba, minha pequena é de lá <3

( the girl fucking Mia ) disse...

E eu adorei o comentário! Obrigada ♥ feliz que tenha transmitido tudo isto, era exatamente o que eu queria :)

Bibi disse...

Oi, esse é o "Fucking Mia" also known as "Fucking All"...

Haha eu apresentando o blog pra alguma amiga o.O

...orgulho desse blog gente. Amo *-*

Ianca' disse...

Enrolou toda a minha cabeça a explicação de quem pegou quem, o que são uma para a outra e etc oO Nunca entendo bem essas coisas hahahaha
Marina? Putz, é um modo de encaixar um possível menage, ou a Clara pode ser alguém pra Marina? Ela não seria muito cafajeste pra isso? (Tô viajando)
AMEI O POST, pqp!

( the girl fucking Mia ) disse...

FM, Marina, Lê, Camila, Paula, Flavinha e Ju são amigas. Ju e Flavinha namoram. Jéssica (não é "do grupo") já pegou todas elas, atualmente pega a Lê. E a Lê mora com a Ana (hétero, tbm. não é "do grupo") :D

Ianca' disse...

Vou salvar esse comentário para um futuro próximo!
Eu imagino como tu consegue criar tudo isso na tua cabeça e não se perder nas tuas próprias ideias, mew que massa, tive que comentar de novo porque me surpreendo cada vez mais contigo.

( the girl fucking Mia ) disse...

Eu faço desenhos, hahaha. Brincadeira! Na minha cabeça, eu conheço todo mundo, então não é difícil. Eu sei da vida de todas elas, sou a fofoqueira-mor. ;D

Obrigada pelo comentário ♥

Babi disse...

Clara e Marina???
Sério!??!?!
hahahahahahhahaha
Tu és foda, Mel...
Surpreendeu todo mundo!!!!
Vou ficar louca até o próximo post!

( the girl fucking Mia ) disse...

Sim, uns posts atrás, inclusive. Mas nunca com muitos detalhes, na época que a Clara surgiu a primeira vez, as conversas com a Marina eram voltadas à Mia!

c' disse...

GENTE O MUNDO É REALMENTE UM OVO , E ESSE MUNDO LÉSBICO SE TORNA UMA ERVILHA. KKKKKKKKKKK, Clara e Marina gente quem diria né. Fiqei chocada, mas super curti. Ja qero o próximo post pra sber a reação da Marina e se ela vai lembrar da Clara né, tem isso ainda. Muito bom mel, parabens.

Anônimo disse...

vc super deve se inspirar na sua vida! hahahaha

Juliana Nadu disse...

Ahahahaha esse povo é foda!! Ow cabeças safadinhas!! Já tão pensando num possível menage... saushauhsa

ps: não é por nada não viu! mas a Marina [pelo menos pra mim] não faria um menage... ou sei láaaaaa viu.. eu to tentando não adivinhar mais nada porque a Mel é mt mais criativa que eu!!! ♥

psII: Ahhh Marina pra mim é uma garota intocável!! Pelo menos quando se trata da FM, já disse antes e repito, a relação delas é mais que sexo, é transcendental!

Dea disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA! por essa eu não esperava. pelo visto faz tempo que a gente não conversa ;)

jamile disse...

quando eu acho que nao tem mais o que inventar nem caber nessa história vem a Mel e faz acontecer tudo novo! mel vc é um mutante, certeza =O hahaha

Anônimo disse...

:O

Só isso! Hahahaha

Não seja má, Mel... Desenrola logo issaê!!!!!!! Hahaha

Anônimo disse...

puta merda, a Clara e Marina já se pegaram? O:

'duuda disse...

meu, ri a vida agora hahahahahahaahahahahahahah

Gabs disse...

Huuuuuuuuuuuuuuuum, Clara e Marina é? kkkkkkkkkkkkk Ai gente, adorei.

Dea disse...

o melhor seria se o próximo post começasse com um:

- não, aquela outra do lado!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... posta logo :)