- »

fevereiro 23, 2011

7:42

Fechei a porta da frente e senti a luz da manhã refletir limitada pela sala. Minha mão continuava firme na maçaneta, respirei fundo, a caminhada de volta tinha me deixado levemente mais sóbria, menos dispersa. Parecia não estar no meu apartamento há dias, conforme me virei para o interior dele. Tudo continuava igual, em seu lugar, com um sentimento estático de voltei-de-viagem. Tudo, isto é, menos aqueles lençóis no sofá. E um colchão, fiquei parada, por alguns segundos. Olhei para a sala bagunçada, sem entender. Quem diabos dormiu aí?, pensei.

A minha cabeça rodou, toda tonta – embebida, já meio afogada, em inúmeras doses de álcool; Coca-Cola; e o que restava de substâncias ilícitas em mim. A terceira ou quarta vez já, desde que saira da casa do moleque da Outs, inferno. Contei até três, respirando. E só aí comecei a andar, serntindo-me ligeiramente melhor. Passei pelo centro da sala, absolutamente distraída, e me deu uma vontade imensa de me jogar naquele sofá, assistir desenho animado a manhã toda, não ir trabalhar. Entrei na cozinha, mera inércia, frustrada com meu futuro naquela sexta.

_Bom dia... – disse, sem querer ser notada, certa de que estava com a maior cara de acabada.
_Mano, você está chegando só agora?! – o Fer riu, a uns metros de mim, encostado na pia.

Sorri amarelo, olhando-o de volta e deixando as minhas chaves lentamente na mesa de jantar. O barulho do metal contra a superfície pareceu ecoar. A minha cozinha estava – por incrível que pareça – cheia de homens, o que não era nada comum naquela casa. Estranhei, argh, de certa forma aquilo me incomodava. Não o fato em si, digo, estava acostumada a estar entre os moleques. Contudo, todo aquele excesso de testosterona logo pela manhã não era lá uma coisa agradável.

Sentado à mesa do café, de costas para mim, o Marcos comia o que me parecia ser um pão com presunto – e não se deu ao trabalho de virar para me cumprimentar, ignorando minha proximidade. Já mais ao longe, o Rafael passava todo branquelo, sem camiseta, com a barba por fazer e me deu um “alô” com a cabeça antes de entregar um cigarro do seu maço para o Fer.

_Vieram só vocês ontem? – perguntei, prendendo o cabelo num coque improvisado, sem muito interesse.
_Não... o outro Rafa também tava aí, o Benatti.
_E o Igor – o Fer continuou, em frente à pia, acendendo o isqueiro –, mas eles foram embora ontem. E você, tava onde até essa hora?
_Ah, meu, sei lá, na casa de um maluco aí... amigo do cara que o Gui tá pegando, lá do Vegas, é aqui perto. Eles tão lá ainda, mas eu vim pra casa. Preciso trampar, mano... – suspirei, meio sentindo nas costas o peso daquela noite inteira, sentando do lado oposto da mesa – mas tinha uma galera lá. Foi legal.
_E você vai virada pro estúdio, meu?!
_Vou, tô pilhada pra caralho... é de boa.
_E esse chupão aí, hein, não saiu ainda?! – o Fer riu, me olhando, e se aproximou, passando a mão em cima da marca que a Mia deixou, no meu pescoço, dias atrás.
_Sai, sai... não enche! – tirei a mão dele, virando o rosto pro outro lado.
_Porra, tem mais um?!?! – ele começou a rir mais ainda ao notar.

Espera, me assustei.

_Qual? Mais um?? Onde?? – perguntei, aflita.
_Aqui, mano, desse lado – ele colocou minha mão em cima, no meu pescoço, e começou a tirar comigo – tá mandando bem, hein... é um por dia agora?

Loira filha-da-puta, a memória voltou à minha mente. Nós duas lá na kitnet do cara – afundei o rosto em minhas mãos, com os braços apoiados na mesa. Não estava acreditando naquilo. Não, não é possível que eu não tenha percebido... Ou, bom, na verdade... era bem possível. Uma semana inteira andando de lenço e cabelo solto, agora, até me livrar das marcas. Dos dois lados. Eu mereço mesmo... mas que inferno! Escorri as mãos para baixo, tirando-as do rosto, e olhei para frente. Em meio à toda minha agonia, dei de cara com o Marcos, me observando.

_Vocês foram no Vegas, é isso? – o Fer perguntou e eu acenei com a cabeça, voltando a prestar atenção no que se passava ao meu redor.
_E foi bom?
_Opa...
_O que era lá ontem? – o Rafa se meteu, puxando assunto, e eu estiquei o braço para que ele me oferecesse o cigarro dele.
_Hmm, era... sei lá... “mega-putaria-night” – soltei a fumaça e ri, devolvendo o cigarro – não, brincadeira. Sei lá o que era, só fui porque um cara lá que meu amigo tá pegando ia tocar. Mas acabou sendo meio isso mesmo – ri, de novo – dancei pra caralho, meu, foi bom.
_Se divertiu, então... – o Marcos comentou, do nada, do outro lado da mesa, com uma certa antipatia, me encarando.

Que foi?! Tem alguma coisa pra falar, babaca?, me irritei.

_E vocês, fizeram o quê?! – perguntei para os outros dois, ignorando-o, tentando sem sucesso não olhá-lo de volta; o clima estava desagradável entre nós.
_Ficamos jogando aí... – o Fer disse e riu – ...o Benatti quase destruiu o Xbox, ficou puto uma hora. Queria sair chutando tudo. Muito mau-perdedor, mano.
_Aquele é retardado... – o Rafa riu junto.
_Ô, e seu celular tocou várias vezes ontem aí, viu... fica aí tocando o bordel e depois larga essa porra em casa, mano, quase joguei pela janela! – eu te matava, Fernando. - enfiei ele embaixo do seu travesseiro e soquei roupa em cima, fechei a porta, tá lá ainda. Depois você vê...
_Não, vou lá ver agora, preciso ir também... – me levantei, indo em direção à porta, mais curiosa em descobrir quem diabos me ligou tanto do que em trocar de roupa para sair.

22 comentários:

Anônimo disse...

Já que ganhou chupão devia ter pego a loira filha da puta.

'duuda disse...

aiii quando eu li sobre o colchão na sala já imaginei uma noite apaixonada mia e fer e dei pulos altíssimos em frente ao pc! hahahahaha
quem será que ligouuu? ai ai ai essa mia ><

Mikaylla disse...

Cara, tenho que admitir que você é excelente em fazer posts com finais que causam úlceras de ansiedade :/ rs

Amanda disse...

Ai, essa mala desse Marcos! Não tem mulher pra pegar e quer ficar sendo podre com a FM linda que tem. Mas também é foda, né? A gente só pensa no lado da FM. Malzão pro Marcos saber das coisas e ter que esconder do Fer..
Enfim, quero acontecimentos bombásticos! Vamoquevamo.

=*

Anônimo disse...

olha o marcos aparecendo na história !! uhzduishaa
o treim vai pega fogoo!!

perfeito como sempre meel!!

Dani disse...

huahaushaushausauhsuashua imagino a fm andando por ai com dois chupoes de cada lado.. mto a cara dela!! D++!!! hausuahsaushaushaushasuahsuahsuas

e esse marcos tem que morrer!! VAI DAR MERDA!!! mel, mta informacao num post soh, dps comento mais hsuahsuahsa adorei!!

Ma disse...

Quem ligou? Quem ligou? Aaaaai, caramba. Poxa, Mel! De uns posts pra cá tá toda cheia dos suspenses! Terminando em cenas críticas. Vou denunciar tortura, puta que pariu! :{ hahahahaha
Bom, como de costume.. Perfeito! Parabéns! ;*

Carol Spenser disse...

"Contudo, todo aquele excesso de testosterona logo pela manhã não era lá uma coisa agradável."
usahsuahushaush' ri tanto xD

mais um post foda, e como a Dani disse, esse Marcos tem que morrer! suahsuahusahs'

Ma disse...

Geeeeente! E esqueci do Marcos cuzãooooo! Ai. Continua, continua loooogo! Hahahahaha aquelas beeeem mala e desesperada. Mas é culpa suaa por terminar assimmmm! :~

francielli# disse...

hahah curiosidade mata o gato #morri quem ligou??????

R. disse...

quem será que ligou? uhu hahaha

e certeza que a curiosidade que me moveria e nao a vontade de trocar de roupa :x

Lu disse...

Suuper amei este post! Motivo? Não sou a única debilóide que esperando uma ligação esquece a p... do celular em casa! :(
Agora... se alguém aí, virar e dizer: é ficção tolinha, só vc faz isso! Aí, vai te briga! :)

jamile disse...

sinto o cheiro de mia no telefone =)

Anônimo disse...

quem ligou?, quem ligou? acho que foi a Mia! rs' Tomara que tenha sido (yn)
Quero outro post logo! *_*

Anônimo disse...

Mata o Marcos ! Ele sabe demais ! haha

Marina disse...

MUITO suspeito se for da Mia e o Fer não ter reconhecido o número ¬¬

Letícia disse...

mel de novo vai deixar a ansiedade pra saber quem ligou! KPSOAKSPAOKSAPOKS, está otimo! :D

Gabi disse...

Se não era a Mia ligando, certeza q era a Marina. Prq a FM ligou mil vezes pra ela e só dava caixa postal.
Sei lá, a mina pode ter ficado preocupada ou pode ter acontecido alguma coisa com ela...
Tô viajando?

Ju disse...

Meeelll.....posta mais......posta logo...please...

Mari disse...

Meeeeeeeel sua malvaaaada, vai nos deixar na curiosidade agora de saber quem ligou...tomara que tenha sido a Mia haha.

Sleepy disse...

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!

XD

Beijox

Izolita disse...

Vc escreve muito bem! Mas vc jah sabe, ne? precisei de muito cafe, mas deu pra, finalmente, ler tudo em um dia.
parabens pelo blog
^^