- »

janeiro 18, 2012

Desencadeamento

_O quê? – pensei, parando por um segundo como se não tivesse entendido direito, e não consegui não rir, bêbada.
_Eu não... não quero que você... – hesitou, na segunda vez – ...não quero que fique com ela.
_Você não qu...?! – levantei a voz sem perceber, indignada com o descaramento daquele pedido, de repente – Eu?! Você não quer que eu fique com a Clara?! É isto??
_Fala baixo, meu... por favor...
_Não, agora você me explica, sério... Por que, hein?! Me diz só isto: por quê?! Por que diabos não ficaria?! Olha, na boa, Mia... – prossegui, me deixando irritar (filha-da-mãe!) pela falta de consideração dela comigo, com a nossa história, com os ocorridos dos meses anteriores, com qualquer merda que fosse; argh – ...por quê?! Por que não, hum?? O que me impede?!?

Não me respondeu, claro. Me olhava, contrariada e com os olhos prestes a proferir lágrimas petulantes, retraídas a muito custo. Mas o silêncio a denunciava. Não tinha argumentos, nenhum que justificasse tal pedido sem fundamento. Argh. Eu estava de saco cheio daquilo, daqueles jogos dela, daquela imaturidade – preciso dar o fora daqui, agora. Respirei fundo e me virei, determinada a ir para o quarto e deixar que passasse. Nas mãos da Clara.

Dane-se a Mia.

No entanto, num breve e previsível momento de descontrole, possivelmente movido ao álcool e às rodadas ilegais que já me afetavam o bom julgamento, dei dois passos de volta, tomada por um rancor incontrolável. Frustrada, senti o sentimento crescer em mim e a encarei como se não tivesse nada a temer ou a esconder.

_Não foi você? – retruquei do nada, num tom agressivo – Hein, porra?! Não foi você que disse que queria tentar? Que queria ele?!
_Não faz isto... – ela murmurou, magoada.
_Que não me queria?!? Não foi VOCÊ?!?! – continuei, ignorando-a; sentindo todas as emoções voltarem em mim à flor da pele – O que, cara? O que você quer de mim, Mia?! Me fala, na boa, porra... o que você quer?!
_Eu s... – hesitou, de repente constrangida.

Eu a olhava fixo, com um pesar horrível – a sua falta de coragem, as explicações que sempre me escondeu, me doíam. Revoltei-me mais ainda.

_O que você quer que eu faça? Hein, porra?!? – me segurei para não gritar com ela, em meio ao corredor vazio – O quê?! Você quer eu fique te esperando?!? É isto?? E até quando? Pra sempre, meu?? Presa a você, à... à merda que nós tivemos e que sequer significou alguma coisa nesta porra da sua vida! É isto que você quer, caralho?! Que eu fique sozinha?!? Que eu fique sem você e sem ninguém... – senti as lágrimas de raiva me subirem pela garganta, realmente bêbada e inconseqüente; merda – ...rasgando meu coração por você, mano, te assistindo lá com ele?! Hein?!? É isto que você quer??
_Não! Claro que não!
_Na boa, Mia... Você acha que eu gosto disso? Que eu quero isso?!? – me irritei ainda mais; me deixando tomar pelo calor da discussão, pelo absurdo – Você sabe o que eu quero, o que eu sempre quis... – me aproximei por um instante dela, com rancor nos olhos; machucada e subitamente vulnerável – ...VOCÊ, eu sempre quis você.

Me arrependi no segundo que falei. Senti o ódio tomar conta de todo meu corpo, detestando a nós duas. Ela me olhou quieta de volta. Prestes a desabar a qualquer momento. Os seus olhos estavam inchados, como jamais os vira antes, e agora eu a odiava mais do que nunca. Não me disse nada; apenas me encarava covarde, impedida – fala, desgraçada, porra! Mas ela não falou. E nem nunca falaria, isto era o que mais me doía.  Então continuei, desimpedida, desencadeando o que segurei esmagado por meses dentro de mim, numa verborragia que eu não conseguia evitar. Descontrole alcoólico. E que me machucava ainda mais.

_Por meses, cara... – retomei, num tom mais baixo e ainda com raiva – ...por mais de um ano, Mia. Porra! Foi só você. SÓ você. Mas... mas o que diabos você espera que eu faça?!? O que, mano?!?! – ri de nervoso, com os olhos mareados e a cabeça completamente desnorteada – Hein?! O que eu faço?? Me fala, o que faço??? – subi mais uma vez a voz, novamente irritada – Não foi você, porra?! Não foi você que me deu um puta fora? Há meses?! Hein?!? Que não me quis, que preferiu ele?? Que não me amava?!?
_Eu NUNCA disse isso! – me interrompeu de repente, chorando, subindo pela primeira vez o tom de voz.

Ah. Foi aí que eu fiquei, realmente, indignada.

29 comentários:

Fazneime disse...

Ok. Fuckin' Mia já pode virar uma série por favor UAHSUHAUSHAUHSUAHSUAH'

francielli# disse...

verborragia .. afude o post.. torcendo pelas reviravoltas aee..

Julliana disse...

Nossa dessa vez a FM enfrentou a Mia de cara ;; Ansiosa pelo próximo post

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU!

Aí gostei: FM vomitando tudo na cara da Mia. E agora vê se faz alguma coisa, filha.

Anônimo disse...

Aiaiai esperei tanto por isso.. tomara que termine do melhor jeito possivel (ÔÔÔÔ A MIA VOLTOOOU \O/)

Anônimo disse...

Para tudo para tudo que eu to sem ar hahaha que foda Mel na boa! Devo dizer que Mia me surpreendeu ;x já quero o outro *-*

Anônimo disse...

Caaaaaaaara, que foda!
Me vi nesse post agora rs

Muito bom! Parabéns Mel.

Posta maaaaaais <3

Anônimo disse...

Mano, para tudo.
Me baixou a Mia: não consigo nem comentar.
Porra!

Juliana Nadu disse...

C A R A L H O! Deu pra sentir todo o peso aqui, bem aqui do meu lado!! A Mia ta finalmente se libertaaanndo!! Finalmente!! Uau!

Raianny disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Nossa, nunca tinha pensando nesse pequeno detalhe que ela nunca disse mesmo! Oh céus.

#morta


Aneim, essa Mia sabe ser foda demais.

Anônimo disse...

ISSO TEM QUE VIRAR SÉRIE VEI, DE TV! HAHAHAHAHAHHAHA AI ): MIA, SUA FILHA DA PUTA <3

Anônimo disse...

Essa Mia dá no saco, meu! A mina não tem personalidade, argh!
Tô na agonia da FM rs

Ansiosíssima pelo próximo post!

beatrice disse...

surpreendeu dessa vez, até faltou ar hahahahaha
cadê o próximo pra nossa alegria?

bru disse...

a mia é uma reencarnação da minha ex, só pode

Bárbara Botura disse...

Morta feat. enterrada.

artemis disse...

A Mia volta, a Patti ainda está por reaparecer e a Clara é uma tempestade de caos e tentação! Que bagunça na vida da FM, que já está mais madura, mas não menos irresponsável.

Mel, a história tá incrível!

P.S.: Eu torcia pela Patti, mas a namorada me convenceu a voltar a acreditar na Mia...

@carolcastr disse...

Odeio a covardia da Mia!! Afffff

Anônimo disse...

FODÁSTICO!!!!... #seriadofuckingmianow !!!!!
Muito bom !!!... Pra variar né Mel sua linda!!!!....

B. disse...

Que fodaaa...
me senti aliviada junto com a girlFM!
Amei muitooooo!!!

Anônimo disse...

Queria uma Mia pra mim :( Post FANTÁSTICO MEL! <3

Ma disse...

Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, né? Porque senão eu fico com medo e tals, pude ouvir vozes e tals... HAHAHAHAHAHA

Sensacional! Amei a volta da Mia, por mais que eu quisesse realmente que ela voltasse♥.. Merece essas na cara! Merece muito!

Luoh disse...

Puta merda! Isso DEVE virar uma série, PRECISO VER essa cena ahaha'
Parabéns, Mel. Puta de um post bem escrito ;)

Anônimo disse...

TAQUEOPARIU
Agora sim a me deu orgulho de ser Team Mia.

Post foda demais Mel, morri.

c' disse...

the l word nada, fucking mia se virasse serie ia fazer muito mais sucesso.

gnt q post foi esse, finalmente a fm se libertou e falou tudo oq ela pensava gnt, ja tava na hora né, até pq ela sempre ouvia e sofria pela mia e nunca abria a boca.
mia sem reação a nada, muito bom.
detalhe qe é só a clara aparecer qe a vida da fm vira de cabeça pra baixo legal né gnt. Qe situação. Mel só nao some com a mia de novo nao, pq ela qe gera os melhores climões nessa história.

ps: agora a mia voltou, só falta a marina reaparecer na história pq ela é uma fofa e todo mundo adora ela. Eu qeria qe a patti voltasse tbm, mas como eu sei qe se ela voltar a fm vai dar um jeito de fazer outra filha-daputagem com ela, então deixa ela qietinha onde ela está né.

Ivett disse...

FM, minha heroína! s2

Anônimo disse...

Todas pira com o post "vai se foder mia e seus sentimentos confusos" kkkk

Anônimo disse...

UAU, fiquei sem fôlego, juro juro!
Eu jurava que (nesse post) a Devassa ia dar um cata bem dado na Mia e depois largar ela. Mas né, paciência!

Mel, já pensou em tentar fazer o FM como um seriado? Hahahaha.

Não sei se será do seu agrado, mas foi muito foda quando eu tava lendo, tava tocando The Distillers, eu pra mim, combinou demais com o post.

Se servir de dica pra OST 4: The Distillers - For Tonight You're Only Here To Know

Beijão!

L.

Ianca' disse...

Pude sentir o engasgo e "vomito" de palavras... Aflita demais, esperei MUITO por esse post, tô tremendo de nervoso, tanto tempo se passou, e eu ainda torço tanto por elas, a covardia da Mia não é tão alheia, é medo, enfim.
Um dos MELHORES POSTS!
Amei de verdade!
Indo pro próximo!

Anônimo disse...

" Me arrependi no momento que falei"
Quem nunca?!
Mel = GENIAL!
Megasena na minha mão = filme ou série do TGFM em andamento!
muaahhh
ju T.