- »

janeiro 18, 2012

Desencadeamento

As palavras saíram da sua boca quase por acidente.

_O quê?! – eu ri, parando por um segundo, como se não tivesse entendido direito.
_Eu não... n-não quero que você... – hesitou, repetindo – ...que v-você fique com ela.
_Você não qu...?! – levantei a voz sem perceber, passando a mão no rosto, um tanto indignada com o pedido – Eu?! Você não quer que eu fique com a Clara?! É ISSO?!
_Fala baixo, meu. Por favor.
_Não acredito que cê veio até aqui pra me dizer o que eu tenho que fazer com a minha vida. Olha, na boa, Mia... – me revoltei – ...me explica, então. Me explica POR QUE DIABOS eu não ficaria?! Hein?! O que me impede?
 
Não me respondeu, contrariada. Claro. E o meu coração acelerou no meu peito, parada ali com ela, naquela escada de prédio. Ainda me segurando pelo braço, ela me olhava, a muito custo retendo as lágrimas em seus olhos – mas o silêncio a denunciava. Não tinha argumentos. Não tinha nada que justificasse um pedido daqueles. Argh. E eu já estava de saco cheio daquilo, daquelas ceninhas dela, da forma como vinha agindo nos últimos tempos. Numa falta de consideração comigo, com a porra da sua responsabilidade na nossa história. Sem nunca se implicar com qualquer merda que fosse. Preciso dar o fora daqui. Agora.
 
Respirei fundo e me soltei das suas mãos, grosseiramente, determinada a voltar para o apartamento. A deixar aquilo passar – no quarto, nas mãos da Clara. Em qualquer lugar que fosse longe da Mia. Que se dane. Me virei para sair, abrindo a porta que dava para o corredor do prédio. Entretanto, num momento de descontrole, dei dois passos de volta, tomada por um rancor repentino, e a encarei de novo.
 
_Não foi você?! – questionei, num tom agressivo – Não foi, porra?! Não foi você, Mia, que disse que queria tentar? Que queria ficar com ele?!?
_Não faz isso... – ela murmurou, magoada – ...por favor.
_O que você quer de mim, cara?! O quê?!? – continuei, a ignorando, sentindo todas as emoções me subirem pela garganta – Me fala, caralho. Não foi você, Mia?! – meu coração parecia prestes a sair pela minha boca – Que não quis ficar comigo?!? Que não me quis?!
 
Abaixou a cabeça, apertando as mãos na lateral do braço, cruzado em frente ao seu corpo. Angustiada. Eu a encarava, fixamente, com um pesar horrível no peito – a sua falta de coragem, de palavras me doía.
 
_E-eu... – ela hesitou.
 
E eu me revoltei mais ainda.
 
_Fala. O que você quer de mim, Mia? – senti minha voz embargar – O que você QUER QUE EU FAÇA, PORRA?!? – me segurei para não gritar com ela, em meio às escadas vazias – O QUÊ?! Você quer eu fique te esperando?!? É isso?? Até quando? Pra sempre, cacete?? Presa a você, à... – suspirei – ...à merda que a gente teve e que sequer significou qualquer coisa na porra da sua vida! É isso que você quer, caralho?! Que eu fique sozinha?!? Que eu fique sem você e sem ninguém... – continuei, com raiva, sentindo as lágrimas me subirem aos olhos; merda – ...rasgando meu coração por você, MANO, TE ASSISTINDO LÁ COM ELE?! HEIN?!? É ISSO QUE VOCÊ QUER??
_NÃO! CLARO QUE NÃO!
_ENTÃO O QUÊ, PORRA?! – me irritei ainda mais, me deixando tomar pelo calor da discussão – O QUE DIABOS CÊ ESPERA QUE EU FAÇA?!? – me aproximei dela, a olhando ali, prestes a desmoronar, subitamente vulnerável – POR MESES, CARA... por meses, Mia, caralho. Foi só você. SÓ VOCÊ! Mas... – ri de nervoso, desnorteada – ...mas aí eu fui na sua casa, cê se lembra? E tive que praticamente IMPLORAR pra você descer, caralho, pra cê sequer falar comigo! E pra quê?!? – subi mais uma vez a voz, revoltada – Pra você olhar na porra da minha cara e me dar um puta fora?! Pra você dizer que escolhia ele?? Que não me amava?!?!
_EU NUNCA DISSE ISSO! – ela me interrompeu, de repente, deixando as lágrimas rolarem pelo seu rosto.
 
E foi aí que eu perdi a cabeça.

29 comentários:

Fazneime disse...

Ok. Fuckin' Mia já pode virar uma série por favor UAHSUHAUSHAUHSUAHSUAH'

francielli# disse...

verborragia .. afude o post.. torcendo pelas reviravoltas aee..

Julliana disse...

Nossa dessa vez a FM enfrentou a Mia de cara ;; Ansiosa pelo próximo post

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU!

Aí gostei: FM vomitando tudo na cara da Mia. E agora vê se faz alguma coisa, filha.

Anônimo disse...

Aiaiai esperei tanto por isso.. tomara que termine do melhor jeito possivel (ÔÔÔÔ A MIA VOLTOOOU \O/)

Anônimo disse...

Para tudo para tudo que eu to sem ar hahaha que foda Mel na boa! Devo dizer que Mia me surpreendeu ;x já quero o outro *-*

Anônimo disse...

Caaaaaaaara, que foda!
Me vi nesse post agora rs

Muito bom! Parabéns Mel.

Posta maaaaaais <3

Anônimo disse...

Mano, para tudo.
Me baixou a Mia: não consigo nem comentar.
Porra!

Juliana Nadu disse...

C A R A L H O! Deu pra sentir todo o peso aqui, bem aqui do meu lado!! A Mia ta finalmente se libertaaanndo!! Finalmente!! Uau!

Raianny disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Nossa, nunca tinha pensando nesse pequeno detalhe que ela nunca disse mesmo! Oh céus.

#morta


Aneim, essa Mia sabe ser foda demais.

Anônimo disse...

ISSO TEM QUE VIRAR SÉRIE VEI, DE TV! HAHAHAHAHAHHAHA AI ): MIA, SUA FILHA DA PUTA <3

Anônimo disse...

Essa Mia dá no saco, meu! A mina não tem personalidade, argh!
Tô na agonia da FM rs

Ansiosíssima pelo próximo post!

beatrice disse...

surpreendeu dessa vez, até faltou ar hahahahaha
cadê o próximo pra nossa alegria?

bru disse...

a mia é uma reencarnação da minha ex, só pode

Bárbara Botura disse...

Morta feat. enterrada.

artemis disse...

A Mia volta, a Patti ainda está por reaparecer e a Clara é uma tempestade de caos e tentação! Que bagunça na vida da FM, que já está mais madura, mas não menos irresponsável.

Mel, a história tá incrível!

P.S.: Eu torcia pela Patti, mas a namorada me convenceu a voltar a acreditar na Mia...

@carolcastr disse...

Odeio a covardia da Mia!! Afffff

Anônimo disse...

FODÁSTICO!!!!... #seriadofuckingmianow !!!!!
Muito bom !!!... Pra variar né Mel sua linda!!!!....

B. disse...

Que fodaaa...
me senti aliviada junto com a girlFM!
Amei muitooooo!!!

Anônimo disse...

Queria uma Mia pra mim :( Post FANTÁSTICO MEL! <3

Ma disse...

Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, né? Porque senão eu fico com medo e tals, pude ouvir vozes e tals... HAHAHAHAHAHA

Sensacional! Amei a volta da Mia, por mais que eu quisesse realmente que ela voltasse♥.. Merece essas na cara! Merece muito!

Luoh Cavalcante disse...

Puta merda! Isso DEVE virar uma série, PRECISO VER essa cena ahaha'
Parabéns, Mel. Puta de um post bem escrito ;)

Anônimo disse...

TAQUEOPARIU
Agora sim a me deu orgulho de ser Team Mia.

Post foda demais Mel, morri.

c' disse...

the l word nada, fucking mia se virasse serie ia fazer muito mais sucesso.

gnt q post foi esse, finalmente a fm se libertou e falou tudo oq ela pensava gnt, ja tava na hora né, até pq ela sempre ouvia e sofria pela mia e nunca abria a boca.
mia sem reação a nada, muito bom.
detalhe qe é só a clara aparecer qe a vida da fm vira de cabeça pra baixo legal né gnt. Qe situação. Mel só nao some com a mia de novo nao, pq ela qe gera os melhores climões nessa história.

ps: agora a mia voltou, só falta a marina reaparecer na história pq ela é uma fofa e todo mundo adora ela. Eu qeria qe a patti voltasse tbm, mas como eu sei qe se ela voltar a fm vai dar um jeito de fazer outra filha-daputagem com ela, então deixa ela qietinha onde ela está né.

Ivett disse...

FM, minha heroína! s2

Anônimo disse...

Todas pira com o post "vai se foder mia e seus sentimentos confusos" kkkk

Anônimo disse...

UAU, fiquei sem fôlego, juro juro!
Eu jurava que (nesse post) a Devassa ia dar um cata bem dado na Mia e depois largar ela. Mas né, paciência!

Mel, já pensou em tentar fazer o FM como um seriado? Hahahaha.

Não sei se será do seu agrado, mas foi muito foda quando eu tava lendo, tava tocando The Distillers, eu pra mim, combinou demais com o post.

Se servir de dica pra OST 4: The Distillers - For Tonight You're Only Here To Know

Beijão!

L.

Ianca' disse...

Pude sentir o engasgo e "vomito" de palavras... Aflita demais, esperei MUITO por esse post, tô tremendo de nervoso, tanto tempo se passou, e eu ainda torço tanto por elas, a covardia da Mia não é tão alheia, é medo, enfim.
Um dos MELHORES POSTS!
Amei de verdade!
Indo pro próximo!

Anônimo disse...

" Me arrependi no momento que falei"
Quem nunca?!
Mel = GENIAL!
Megasena na minha mão = filme ou série do TGFM em andamento!
muaahhh
ju T.