- »

janeiro 12, 2012

À Pele

"Well, you can get out of this party dress,
But you can't get out of this... skin." 


Bati a porta do quarto atrás de mim, a ceninha da Mia me irritara. Há muito não me deixava afetar por o que quer que aquela garota fizesse – e não é agora que pretendo voltar. Talvez fosse a situação com a mensagem de manhã, a Patti. Contudo, não, algo não estava certo naquela liberdade toda. De ir e fazer o que bem entende, na frente de quem quiser, para provar um ponto que sequer era válido. Pura infantilidade, argh. Respirei fundo, deixando o ar escapar dos pulmões conforme caminhava de volta para a cama, e a Clara me olhou assustada com a barulheira repentina. Ainda com as pernas de fora, vestida no meu camisetão, sentei-me ao seu lado e alcancei um cigarro na cômoda lateral.

_Tá tudo bem? – perguntou, me tocando delicadamente, colocando cada uma das pernas ao lado do meu corpo e moldando-se nas minhas costas.
_Tá – respondi, mentindo, acendendo o cigarro –, não foi nada.
_Hum... – ela deslizou as mãos por debaixo da minha camiseta, pela minha pele; falando suave e casual – ...não quer me contar?
_Não.

Levantei e busquei o cinzeiro ao lado do computador, sendo um tanto grosseira. Ela subiu uma das pernas, deitando-a frente ao seu corpo, sobre o lençol, e me encarou por algum tempo. Aí olhou para o lado por um segundo, como se calculasse, e achou graça em algo que pensara. Voltou-se novamente para mim.

_O que é?! Não pode me contar? – riu, ofendida.
_Posso – disse seca –, só não faço questão.

“Então tá”. Ela me observou, surpresa com a sinceridade.

_Isto... – fiz um sinal com a cabeça, indicando a cama – ...não muda nada. Não é como se agora, de repente, a gente fosse melhores amigas. Porque não somos, garota. Meus problemas não são da sua conta.
_Uau, hein?! – forçou uma expressão apática, irônica – você mudou mesmo, desde aquele tempo.

Muita coisa mudou; não era exclusividade minha. Retirei o cigarro dos lábios e deixei com que a fumaça saísse lentamente. Bati-o no cinzeiro, de leve. Olhei pela janela, o dia estava calmo e de certo irrelevante. Encarei mais uma vez a Clara sentada na minha cama, agora com as costas nuas apoiadas na parede; completamente despida. O lençol permeava-lhe as pernas em ondas suaves, invejáveis; tocava-lhe sem incômodo ou esforço, a sua pele clara, as pintinhas que se espalhavam pelas suas coxas. Estava bonita ali.

_Por que, te incomoda? Hum? – me aproximei, sem dar a mínima.
_Não.

Respondeu direta. Ainda que não me convencesse.

_Olha, se você veio procurando romantismo, boa educação...

Disse-lhe, já sentando novamente na cama a alguma distância dela, deixando o restante da frase solto no ar. Eu não estava com paciência. Não mesmo. Senti-a mover-se prontamente na minha direção, deslizando as mãos e pernas descobertas pelo lençol branco. Encarei o chão com o cigarro entre os dedos, desinteressada. Os seus joelhos encaixaram-se na lateral do meu corpo, sentada sobre os pés na cama.

As pontas dos seus dedos percorreram-me os braços. E tirou, então, a minha camiseta num gesto contínuo, natural. Senti o seu corpo encostar nu contra as minhas costas, agora descobertas.

Estava morna. Traguei mais uma vez, como se não ligasse para ela, iminente ali. E macia. Seguiu com as mãos em passeios leves, por toda minha extensão. E me beijou o alto da coluna. Então interessei-me. Os seus lábios deixaram suavemente a pele. E aí mais um. E outro. Subiu aos poucos. Depois outro. Me veio pelo pescoço, envolvida em mim. Podia sentir a sua língua tocar-me entre uma brecha e outra. Mais um beijo. Outro. E então encostou o rosto no meu ouvido, apenas ao fim.

_Não vim... – sussurrou.

20 comentários:

Anônimo disse...

eu só espero que você esteja escrevendo o próximo post nesse momento.

Raianny disse...

Safaaaaaadaaa.

quero a Mia de volta ='/

Raianny disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh...

Deu uma dó da FM aqui agora, ela parece tão sozinha qnd fica com essas garotas que só querem o corpo nu dela.

Maria Liliane disse...

Tem vezes q eu não entendo esse mau humor da FM, viu? Se tivesse uma mina linda e sem pretenções românticas como a Clara, o q mais poderia eu exigir da vida? Com tais "boas intenções", eu até a perdoava pelo q ela fez com a FM.
Aliás, essa mina não faz aniversário, não? Só teve o da Mia até hj... :)

( the girl fucking Mia ) disse...

Já me perguntaram isto... disse que não a tomava por alguém que dá muita bola para aniversários, que provavelmente passou batido numa das épocas em que o blog pulou semanas, meses.

Ma disse...

Ok, estavam se usando, beleza... hahahahaha

Mas e aí? Ela não vai nem insistir com a Mia? Não vai querer saber REALMENTE o motivo da ceninha? (por favor, eu hahah to curiosa!) De fora dá uma vontade de chegar e falar.. 'CÉLOCA? apontando a cabeça com indicador e fazendo uma cara indignadíssima, aí virava as costas e tchau. :B
E MUITO curiosa pro próximo... Não faço a mínima ideia do rumo que vai levar! Socorro. hahahahah

;*

Anônimo disse...

Eu acho esse jeito grosso, bipolar da FM tão sexy. A Clara e suas pernas também!

Raianny disse...

A Clara e suas pernas também! [2]

'duuda disse...

gente, confusão pouca é bobagem né... hahahaha FM nervosinha dando patada na menina, que que é isso, gente?! hahahaha

Monica disse...

hahahaa.. essa aí entrou no clima do descompromisso..

menos mal!

Quero a Mia... cade cade?

Anônimo disse...

Just make out!

c' disse...

Essa história desde que a fm deu um bolo na patti ficou totalmente sem rumo. Ninguem sabe oqe vai acontecer, oq pude mudar.
Mas sabe, acho qe isso é o bom, sempre uma caixinha de surpresa, pq se ficar previsivel, fica chata, ai ja nao tem maos graça.

Agora a minha curiosidade é, qando a mia e a fm vao bater de frente gnt. Isso ta um suspense que meu pai né.

Anônimo disse...

Já que a Patti vai demorar a voltar, acho interessante a Devassa se arrumar com a Clara mesmo, Mia nunca mais hehehehe, brincadeira :)

Ianca' disse...

Estou com uma saudade louca da FM e da Mia D:
Se a FM fosse um cara, com certeza o mundo estaria mais povoado ainda, pq o tanto de mulheres que já passaram nesse desinteresse dela, é enorme hahaha
Só não me esqueço da Patti, a Mia devia ir atrás dela e fazer fuzuê hahaha
Ou não, devia ao menos mostrar que ainda é a mesma Mia, não a vejo nos gestos dela, parece que se fechou pra tudo, medo de não ser...

Bianca disse...

Ow vidinha mais ou menos ehn! Perambula pela vida FM, se perdendo nos corpos dessas minas anestesiadas pelo desejo!

Anônimo disse...

Eh, a Clara não é mto de romantismo, bem como a FM.

Just make out! [2]

Anônimo disse...

Gente.......... adoro esse descompromisso da fm
como se nao ligasse pra nada....
mas no fundo a gente sabe q ela liga.... kkkkkk
e a mia hein?
to começando a pensar q ela pode nao ser mais a mesma.... sei la.........
nao eh a nossa mia....

Cogumela =) disse...

'as melhores paixões são as mais cadelas' ;)

Anônimo disse...

As unicas palavras que eu consegui mentalizar com esse post foram: mas que filha da mãe essa Clara!!! Hahahaha amei o post!! Quero mais outro, quero a Mia de volta, quero que a Clara pare de encher a FM, quero que a FM volte com a Patti!! Enfim, quero coisas demais, não? Hehe

FRan disse...

AGora vem a Clara querendo dar uma de pegadora fofa! Haha