- »

fevereiro 06, 2012

[ 500.000 ]


Há dois anos, começava o que se tornaria uma verdadeira saga de garotas e mais garotas e esquinas sujas e camas alheias e noites bêbadas e sexo e mais sexo e mais e mais sexo e muito drama e brigas intermináveis e caos e pensamentos imprestáveis e arrependimentos e amor, muito amor, do tipo mais gay e inevitável. Em cada canto de São Paulo, a realidade (a minha e a de muita gente) virava ficção. Atualmente, o blog Fucking Mia pode ser considerado o maior do gênero lésbico no Brasil e chegou à incrível marca de MEIO MILHÃO DE ACESSOS!

Graças às leitoras e leitores mais incríveis, lindos e fiéis. Vocês são sensacionais, meu. Demais mesmo!


OBRIGADA POR TUDO!


Um beijo,
Mel M.


ps. Já curtem o blog no Facebook Twitter Formspring Orkut e Tumblr (trilhas sonoras)? Passem lá e acompanhem o F.M.

17 comentários:

Gabi disse...

UHUUUUULLLLLL!!! \O/

Parabéns, Mel!

Pri Araújo disse...

Yeeyyy!!!
Isso mostra o quão boa você é, afinal prender a atenção de tanta gente por tanto tempo não é pra qualquer um.
E mais do que qualquer coisa tem que ser reconhecido aqui o seu empenho em manter o blog atrativo e atualizado. Sabemos que mesmo sem tempo e na correria você sempre faz o possível pra não deixá-lo de lado e por isso esse sucesso todo.
500 mil é apenas o início do reconhecimento a esse trabalho brilhante a escritora maravilhosa que você é.
Obrigada a você por manter isso aqui vivo e sempre interessante, por ajudar tanta gente.
Sou sua fã e você sabe. ;)

B. disse...

PARABÉÉÉÉNS!!!
Mais do q merecido!!
Quem lê esse blog se apaixona e fica fiel!
E que venham muitos milhões!!
\o/

Raianny disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Paraabéns Mel, Parabéns Fucking Mia!

Anônimo disse...

Parabéeeeeens Mel, que seja só o começo da sua carreira! Muito sucesso aí pela frente :D
E não se esqueça das suas amiguinhas bolachas e escreva muita coisa direcionada à nós :DDDDD

Vivi Côrtes disse...

Own, super merecido! Vida longa ao Blog e que cada vez mais os números se multipliquem \o/
Descobri o Fucking Mia há pouco mais de um ano e desde lá só me apaixono cada vez mais por isso aqui ;) Parabéns, Mel!

Ma disse...

Ela me-re-ce! Ela merecê!♪
hahahahaha

Anônimo disse...

QUE LINDO! Acompanho o blog desde 2010 e nao penso em parar de ler (:
PARABÉNS MEL!

Lu disse...

Nossa.... 500 mil acessos, dois anos. Foi tão rápido!
Duas coisas geniais: um eh o talento, necessário pra sustentar essa história e outro, eh fazer acontecer! Mel, parabéns por mais essa conquista!
Humm..Hahaha.... não vou dizer q sou su fã! ;P

Ianca' disse...

2 anos não é fácil!
Manter a nível e até surpreender pior ainda, você é genial moça!
Te admiro as pencas e desejo tudo de bom pra ti. SEMPRE!
Meus personagens favoritos aí da tua cabeça. Obrigada por me dar o prazer de ter a leitura da tua obra!

Unknown disse...

Melhor blog do Brasil na minha opinião... Parabéns Mel!

Dea disse...

cara, se minhas contas estiverem certas, é o equivalente a, aproximadamente, 685 acessos/dia. você tem noção do que é isso? é MUITO amor, hahahaha!

Anônimo disse...

Porran! 685 por dia :O
Mais concorrência, merdaaaa! Quer dizer que tem mais gente apaixonada pela Mel do que eu pensava hahahahaha

Meninas da FECLESC disse...

paaaaaaaaarabens!!!
a vc e a nós e claro q tbm fazemos parte deste maravilhoso bloooog!

Judy disse...

Bom, tenha certeza que algumas milhares de visitas aí são só minhas! E olha que eu me apaixonei pela FM, mesmo sendo hétero! Você escreve muito bem, Mel, e eu sei como às vezes é difícil estender o assunto para atualizar o blog. Eu também tenho um, e não tenho dúvidas: a sua web é a melhor que eu já li. E olha que não foram poucas, hihi! A FM é perfeita, e eu nunca terei um post predileto, são todos ótimos! Parabéns, parabéns, parabéns. É lendo a FM que eu não desanimo de escrever, porque um dia espero ter um talento ao menos próximo do teu, haha. Espero que você só faça mais sucesso ao longo do tempo e nunca nos deixe sem a FM, ok? Mesmo que um dia ela acabe, mantenha-a na internet. Lerei e relerei muitas e muitas vezes. Nunca me canso! Parabéns, Mel, mais uma vez. Um beijo.

'duuda disse...

que coisa mais querida! parabéns, mel. tu merece mais 500mil e mais 500mil... nós que temos que te agradecer pela 'companhia' de sempre, por escrever essa história incrível, que a gente lê e consegue sentir a intensidade de tudo, e que acabou fazendo parte da nossa vida. da minha, pelo menos. percebo isso quando to conversando com alguém e me vem algum pedaço de post na cabeça: 'sabe que eu leio um blog...' hahaha bom demais! enfim, muito sucesso! beijão e vê se volta pra porto alegre!

Juliana Nadu disse...

Que presente lindo de aniversário!!

Obrigada vc Mel M. rs ♥