- »

fevereiro 09, 2012

Redirecionamentos

_Ei... – falei ao celular assim que pisei na calçada, minutos depois, do lado de fora da produtora – ...te acordei?
_Nem... tava vendo TV, e você? – a Clara respondeu, ainda com a voz mole, enquanto eu acendia um cigarro com a mão que me restava livre.
_Tô saindo só agora – murmurei desajeitadamente, equilibrando o filtro entre os lábios.
_Nossa! Tá tarde já, meu. Mas e aí, tá tudo bem? O que foi?!
_Mano... – soltei a primeira tragada, enfim com a boca livre para falar – ... eu quase, quase fiz uma cagada muito grande agora. Cê não tem noção!
_Lá vem. O quê? – ela riu.
_Meu, eu tava lá trabalhando, checando uns negócios para amanhã, de boa... e a minha chefe ficou também, ficou lá assinando umas paradas, tipo, numa mesa a meio metro da minha, saca? E aí a gente começou a trocar idéia... e, cara... – apertei os olhos, fechados, com força e certo remorso – ...eu cheguei muito, muito perto... – recoloquei o cigarro na boca numa rápida tragada, abrindo-os novamente – ...de dar em cima dela. Tipo, muito perto! E aí ficou puta climão depois, sei lá...
_Sua besta, cê vai ser demitida, mano... – a Clara divertia-se, rindo.
_Não! Mas, juro, você não tem noção!! – comecei a gesticular, ainda com o cigarro em mãos, me autodefendendo conforme caminhava pela Al. Santos – Porra, ela tava... tipo... muito dando brecha. Muito mesmo! Mas...
_Quê?
_Sei lá, não era tipo brecha, breeecha... Foi mais... ah, não sei.
_Ahm... – ela ria.
_A gente ficou falando, manja, sobre ficar com meninas. E ela disse que já pegou umas e, meu, pra quê, né? Pra quê ela ia dizer isso? E pra mim ainda?! Nada a ver... – soltei mais uma vez a fumaça, tentando me livrar da tensão dos minutos anteriores, de dentro da produtora – Só que também, por outro lado, não era como se ela tivesse dando a mínima pra mim... ah, sei lá! Não consigo, cara... Essas mina mais velha são impossíveis de ler, cacete!
_Nossa... – seguiu achando graça, despreocupada – ...parece que esta hora extra foi tensa mesmo, hein?
_Meu, muito! – ri também – Sério, não via a hora de sair do meio daquela porra daquelas quatro paredes, juro. Eu tava enlouquecendo ali. Muito tenso... muito, muito mesmo.
_É, né. Tá calor aí? – ironizou, rindo.
_Puta merda, Bi... na boa... – achei graça da minha própria retenção, digamos, de más intenções “acaloradas”.

Nós rimos. Na rua e, muito provavelmente, no apartamento da Clara também, os termômetros marcavam pouco abaixo de míseros dezesseis graus positivos. Ah é, esqueci: e em algum momento da semana anterior, eu e ela havíamos dado início a uma brincadeira idiota de apelidos. O “Bi” que disse a ela surgira, de alguma forma, de “Björk” e o “Bo” que ela vinha usando para mim, ambos ressurgidos de uma conversa antiga nossa, fazia referência ao camaleão do rock. O meu favorito.

O papo recente, destes bem bobos e aleatórios, ocorrera na cama dela durante o fim de semana. Devidamente despidas e despreocupadas. E não me alarmou – afinal, acima de qualquer pessoa, eu era quem mais nutria um desgosto tremendo por apelidos e babaquices de casal. Todavia, por algum motivo, tudo o que vinha da Clara não me assustava. Simplesmente não incomodava, não sei. Talvez porque o nosso comportamento e, principalmente, os nossos pensamentos eram parecidos demais. E fora justo o “até demais” que resultara no nosso rompimento no ano anterior. A diferença – verdade seja dita – é que eu estava atrás de apenas uma menina, uma certa menina aí, nos corredores do meu apartamento, enquanto ela não se incomodou de ir caçar qualquer outra em pleno Vegas, meio à Augusta.

_E não quer passar aqui, não?! Acalmar esse fogo aí? – ela riu mais uma vez, ao perguntar logo em seguida, já se insinuando.
_É, então... – virei a esquina, mudando automaticamente o rumo e já caminhando em direção ao metrô na Paulista – ...te liguei pra isso.

22 comentários:

Ianca' disse...

Dando meio volta hahahahaha
Pow Mel, pensei que um nome surgiria aí pra nossa protagonista ;x
A Clara me intriga, toda essa semelhança com a FM e tal ;s
Enfim, esperando ela dar em cima da Chefe gata ;D \o/\o/\o/ naquele estilo sexo no trabalho em hora extra :B

'duuda disse...

Bo e Bi? ai, gente. QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM A FM? HAHAHAHAHAHA
adoreeeiii! beijobeijo

Bibi disse...

"Sei lá, não era tipo brecha, breeecha" kkkkkkkkkk ri alto aqui.
Vc é f... Melissa. =D

B. disse...

Essa coroa mexeu meeesmo com ela!!!
uuuii... acho q devemos esperar boas situações do trampo!!!
e essa amizade colorida com a Bi!?
Ameeeeei!!!!
Sempre perfeitos os posts!!!
cadê mais???
XD

L. disse...

Espero que o próximo post seja hot hot hot, pra combinar com esse clima dos infernos, hUSHAUSH.

Mel, você é incrível! Escritora fodástica, mas eu tenho uma dúvida: a FM já explicou o porque de não pegar muitas loiras, mas e as ruivas? Daquelas bem sardentinhas *-*
Da pele branquinha e etc e etc.

Aneim, podia bem rolar uma assim né?

No mais, espero que a FM pegue a coroa, e sei lá, bote a Mia na geladeira.

First !

Anônimo disse...

Claraa sua linda, vem tirar meu fogo tbm hehehe
Ihhh FM e esses apelidos não combinam muito, mas eu adorei toda essa fofura

Anônimo disse...

#BoBiTeam, fofas!!

( the girl fucking Mia ) disse...

L., já rolou uma ruiva!

Esta: http://fucking-mia.blogspot.com/2011/06/1.html

Mas questão não é preconceito com as demais e, sim, preferência pelas morenas hahahaha a protagonista não tem preconceitos, garanto ;) rs

Meninas, comentários LINDOS so far! Obrigada ♥♥♥

Ana Paula disse...

Adoro esse clima com a clara e tal, mais queria ver as coisas pegando fogo de novo queria ver o q houve com a Mia nessa história toda. Já tô com saudades da Mia :(

Mil Olívias disse...

Esse ultimo diálogo da Clara com a FM me lembrou algo que aconteceu comigo hoje:

- estou eu no msn conversando com uma guria interessante da minha cidade e ela larga:

- tu está emagrecendo, mas eu não gosto de gurias magras, MAS tu pode engordar, neh?
- ah, mas se eu engordar não servirei nas roupas que eu tenho desde os 15 anos.
- O_o espero que essas roupas não se estendam a calcinhas!

então eu, com a minha cara mais conquistadora e cretina olho para a web e digo :)

- relaxa, lin, um dia te mostro as minhas calcinhas!

^^ eu gosto quando tu posta, Mel!

Abracin!

Pathy disse...

PQP perdi o post dos 500 mil acessos.. =/
Coisa liiinda, o que só prova o quanto é Fodastica :D

Quanto a FM, meu só tava faltando uma coroa pra "coleção" ne?! hihihihi
e eu sou mais as morenas tbm u.u

Monica disse...

Como a "Bi" é bacaninha...

entrou totalmente no clima correndo até o risco de ser chamada de chefe nas atividades que virão a seguir etc...rs

Thais Figueiredo Palma disse...

Nossaaaaaaaaaaa
Tirando o atraso na leitura, aqui dos E.U.A.....
Contagem regressiva pra pegar a chefe agora!!
hahahaha

( the girl fucking Mia ) disse...

AHÁÁ! Eu vi mesmo um acesso vindo dos EUA... it was yooou! Amei! hahahaha :)

Amanda disse...

Poxa, Mel, a participação da Marina durou tão pouco. Fui iludida pela participação. :(
E nada como uma FM bem cachorra.. E, sabe, eu gosto dessa relação fogo e tranquilidade dela com a Clara. Já que não posso ter a Marina - se bem que agora ela tá solteira........ - aceito uma Clara.
QUERO MAIS!

=*

Anônimo disse...

Tô apaixonada pela Clara, sempre tive uma queda por ela... Mas acho que agora tá ficando sério, rs.
Mel fazendo a felicidade das leitoras <3

Anônimo disse...

eita fm............hein............ate apelidinhos tao rolando...........deixa a mia saber disso.......
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk

Dea disse...

eu ia falar que apelidos são bregas, mas eu tenho um milhão deles com a Isa. bom, não deixam de ser bregas. enfim, adoro essa relação desapegada entre as duas. é tão... sei lá, leve! :)

( the girl fucking Mia ) disse...

Hahahaha também acho. Mas, neste caso, têm um propósito! ;)

Anônimo disse...

A Mia vai se morder quando descobrir esses apelidinhos ahh vai. Quero muito ver isso muahmuahmuah

T disse...

kd Mia kd

MangaR disse...

Bi? Bo? Haha...que apelidinhos bichas.

Então, acalmar o fogo é uma coisa q a FM não vai fazer (ainda bem).