- »

fevereiro 24, 2012

"Típico."

_Como eu não vou pensar nisso?? Meu... – ele disse, gesticulando meio exagerado do outro lado da mesa – ...é o que, tipo, todo cara na face da... da... Terra sonha que aconteça e acabou de rolar comigo! Porra, vou deixar pra lá? Tá louca?!? – riu.

Affe. Como vocês, homens, são ridículos..., me segurei para não revirar novamente os olhos, ainda enojada pela maldita ideia da Mia com outra garota que não eu. Uma ideia muito, muito gráfica na minha mente. As duas no sofá, a Mia bêbada, numa festa barulhenta em Moema. Puta merda. O ciúmes crescia em mim, como um câncer, um incômodo. Me revirava o estômago, tão de repente. Quase chegara a pensar, quase, que estava de vez livre da porra da influência dela sob o meu corpo. Todavia me invadia agora os órgãos, contaminava tudo. Deliberadamente. E eu tinha que sentar ali, ô carma dos infernos, olhando o meu amigo nos olhos e ouvindo-o comentar, detalhadamente, cada pedaço do ocorrido. Cada beijo dele com ela, dela com ela... argh.

...e eu lá, rezando, para que parasse logo de falar. Pelo amor de Deus, pensava ouvindo o Fer, cala esta boca, porra.

_Meu... – aí ele mudou o tom, um tanto animado, e sugeriu de leve – ...cê acha que, tipo... alguma chance de... assim, não agora, claro! Mas, tipo, sei lá, depois que passar o drama todo dela, manja? Cê acha que... que ela dormiria comigo e outra menina?

Não, porra! Tá louco?!?

_Fer... – engoli seco, com a mera sugestão, tentando controlar minha ansiedade crescente – ...nada, nada a ver, meu. Cê tá viajando, cara, a Mia não é dessas.
_Ah, tá, mas de repente se eu falar com... jeito... tipo, pedir e explicar e tal. Pô, ela que começou a parada! Quer dizer, alguma curiosidade ou abertura ela tem, né...

Mano, eu juro, eu juro por tudo que há de mais sagrado, juro, que se você meter a Mia numa cama com outra garota... eu juro, seu babaca, juro mesmo..., pensei, já perdendo a cabeça, ...que eu te mato uma, duas, vinte vezes se precisar, e te caço vida após vida até a sua última encarnação... seu bosta! Puta merda. Apenas a ideia já me fazia involuntariamente contrariada, cada vez mais ansiosa, resignada ao silêncio. Não, isto não.

_Meu, que... que “pedir” e “explicar” o caralho, mano... ridículo, porra, nada a ver! Qual é a de vocês caras e essa merda de comer duas minas, meu? Puta babaquice... sério.
_Ah, falou então! Quem dormiu com duas aí aquela outra vez lá... com a, com a Dani! Hein? Quê, meu?! Qual o problema??

Ok. Um pouco contraditório, admito.

_É, mas... mas... nenhuma delas era minha namorada! – me enrolei um pouco para contra-argumentar, tentando encontrar alguma maldita coisa que justificasse tamanha indignação da minha parte, merda – Fer, na boa... vai por mim. Isto vai dar maior rolo pra você depois... é furada! Ela já ficou mal só de ter pegado a mina, porra, pegado! Depois cê vai lá comer uma outra na frente dela e a Mia vai surtar, cara... sério, não faz isso. Não vai dar certo, vai ser puta bad pra vocês...

Eu o desencorajava, na maior cara de pau e foda-se. Só por favor, por favor... esquece isto, mano!, eu me desesperava, mentalmente. Sentia-me traída por ela.

_É... tá, tem alguma razão. Mas, sei lá... – suspirou – ...talvez mais pra frente. Não sei. Vou ver... mas queria entender, meu, qual é a daquela reação dela hoje de manhã! Cê... – me olhou, pensando – ...cê não falaria com ela?
_Eu?? Falar o quê?!
_Ah, meu... não sei... tenta sacar qual foi, o problema, sei lá; saber o que ela achou da parada... cê que é sapatão aqui, porra, você sabe sondar esses assuntos com as minas!
_Eu? – me indignei – Não, meu. Não vou sondar nada! E... também... outra: você acha que a Mia ia me contar, meu?! Ela não vai querer nem admitir que rolou, mano, na boa... – cruzei os braços; isto eu me recuso a fazer... porra! – ...fora que, meu, eu mal vejo a Mia agora! Quando a gente se encontrar de novo já vai ter passado toda essa merda...
_Mano, mas vocês não vão amanhã? – ele estranhou.
_Amanhã?!
_É! No teatro, pô!

Merda. Havia me esquecido. Quase uma semana antes, eu concordara em ir à estreia de uma amiga em comum nossa no centro de São Paulo, que deu-nos os ingressos. Nada demais, uma peça pequena, no circuito alternativo de cênicas paulistano. E obviamente – porque eu era a rainha de me meter em situações “incríveis” como aquelas, porcaria –, sabendo que o Fernando levaria a Mia, eu convidei a Clara. Para não ir sozinha com os dois. “Ótimo”. E agora íamos eu, ele, a Clara, a Mia... e a filha-da-puta da porra da garota da festa. Isto é, na minha cabeça ao menos. Argh... mil vezes merda!

_Olha, Fer... – suspirei, com um desgosto desproporcional à situação, e ele notou, droga – ...eu... eu não sei, cara. Não quero ficar falando dessas coisas com a Mia, meu. A gente mal conversa de uns tempos pra cá! Pra quê cê quer que eu me meta nessa?
_Nossa! Eu, hein... não tá mais aqui quem falou! – arqueou as sobrancelhas, se levantando da mesa – Que humor de merda que cê tá, meu...

Pois é, aliás, obrigada por isto. Ouvi-o deixar a cozinha, depois de estragar completamente o meu jantar, o meu dia, a porcaria da minha vida, e empurrei o garfo ao lado do prato. O dia seguinte seria interminável.

26 comentários:

Anônimo disse...

Ufa. Aflição mental MODE ON.
Demais!
Ju T

Raianny disse...

Eita!

FM com ciúmes, que linda! hahaha

Engraçado que ele ficou todo nervosinho qnd achava que a Mia tinha ficado com um cara, agora só pq é uma mina ta todo alegrinho... Homens... tsc tsc tsc

Agora a ansiedade corroe pra ver onde isso vai dar.

Mto bom Mel *-*

Fazneime disse...

Homens, tudo com a mesma fantasia... INCRÍVEL UAHSUAHSUHAUHSUAHSUHAUSH'

Juliana Nadu disse...

Aiiiiiiiiiiiii Mel!!!

Manda o Barraco vai!!

Bibi disse...

AAAAAiiiii como eu amooo post noovooo...

Ai ai, minha noite animou consideravelmente..=D

Bibi disse...

*-* como é bom ler FM com minha namorada xingando Mario Kart ao fundo...Amo Amo

Thais Figueiredo Palma disse...

Nossa.... mas é sempre assim mesmo, quando a gente se desliga de um assunto mal resolvido, ele dá um jeito de aparecer denovo!!
:/

B. disse...

Nooooooossa...
puta bad entre eles??
Puta bad na VIDA da FM!
realmente virão posts no mínimo bombásticos... em especial o próximo!
To imaginando a FM olhando com cara de "eu já sei de tudo" pra Mia!!!
Sem contar q o Fer vai falar disso eternamente!
ai aaaaai!!!! isso tá emocionante demais!!

Érica disse...

É FM, não foi dessa vez que a Mia deixou de influenciá-la! haha

Será que a Mia fez isso de caso pensado?

Vitória Régia disse...

homem é tudo assim mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKK aff, otários!!!

Dani disse...

Mel, posta logo o do teatro. :( É meu aniversário.

Ianca' disse...

Estragar minha vida, foi demais hahahaha
Tadinho pow, fiquei mil vezes aflita por ela D: ..
Quero mais Meeeeeeeeeel

Anônimo disse...

Carambaaaa, que loucura! Não demora pra postar a continuação, please =\

Julia disse...

Essa Mia é uma filha da puta de marca maior, isso sim. Vocês que me desculpem, mas sou team Marina!

Anônimo disse...

"Típico". Muito típico do homem pensar nesse 'duas e um' Argh.

Eu não entendo, a FM não é menos filha da puta que a Mia, no entanto, é mais fácil sentir por ela do que pela outra.

Anônimo disse...

FM tá a própria Maria do Bairro! hahahaha. posta logo o proximo!!!! ta ótima a história! =)

c' disse...

Cara homem é realmente uma raça babaca demais né. Qando ele imaginou qe tinha sido traido com um cara ficou puto, qeria matar todo mundo e o por ai vai. Agora com uma garota pode? Avisa pra ele qe dependendo da garota ele tem mais chances de perder a mia doqe pra um homem. Homens sao todos iguais, até em uma história ficticía.
gente ja qero o grande encontro entre elas. A cara da fm de "_ eu sei de tudo" . Ai ja qero . Nao demora nao mel, please.

Gabriele disse...

Estou contando os minutos paa o próximo capítulo! Mia,GFM e Clara no mesmo lugar sempre rende ótimos posts

o'hana sanvés disse...

aneeeeeem, FM com ciúmes é ótimo! louca para o 'episodio do teatro' hahahaha posta looooogo Mel *-*

Anônimo disse...

olha soh............ciuminhos aparecendo ai hein fm....
sabia q a mel tava preparando barraco..
Ô mel... ja tah na hs delas se acertarem num acha nao?
puta saudade delas 2 juntas
:/

Bru disse...

ARMARIA assim tu me mata, mulher! cuida, próóóximo!

Pathy disse...

Eu sempre acho um lado bom pras coisas e tipo a Mia ter ficado com uma outra garota.. huuummmmm

Agora a FM tem mais chances, certo???? ( sim, eu quero Mia e Fm juntas de novo .u)

'duuda disse...

quero logooo o evento de amanhã!
e puta mancada da mia, acho bom ela dar jeito de consertar isso logo. to de mal. hahahahahaha

jamile disse...

to amando, ta mto bom! hsuahsua =)

Amanda disse...

Por mais que eu saiba que superar o passado leva tempo e blá, eu me irrito com essa insistência sentimental da FM com a Mia. Eu sei que é involuntário, mas morando com o Fer e deixando tudo como tá ela não vai sair dessa é nunca.
Bota a FM pra fora do Brasil pra ver se resolve. Tenho certeza que ela ia se divertir muito em um mês pegando gringas.

Anônimo disse...

Acheei! Essa e a Mia que eu imagino! http://26.media.tumblr.com/tumblr_lzyirbj5hp1qay3rbo1_500.gif