- »

dezembro 04, 2012

Leves

A Mia balançou a cabeça e se desculpou, escapando da responsabilidade, dizendo que precisava ir ao banheiro. “Isso é um não?” – o Du insistiu, rindo, nos observando juntas no corredor enquanto tragava o cigarro.
 
_Isso é um “bem que ela gostaria” – a Mia me zombou.
_Vai se foder! – ri.
 
Engraçadinha. Entrou no banheiro. E eu me virei para terminar de empurrar o colchão com o Du. Dormi pouco demais pra estar carregando tanto peso assim, cacete. Meu novo colega de apartamento se pôs, então, a organizar as suas coisas no antigo quarto do Fer e eu voltei sozinha para o corredor. Podia ouvir a água correndo na pia do banheiro. Caminhei até a porta entreaberta e espiei a Mia ali dentro, enquanto ela molhava o rosto. Tinha as pernas de fora numa camiseta minha que ela sempre disse que um dia ia roubar – com a capa do “Power Never Die”, do The Comes, estampada e uns furos de traça de tão velha.  
 
_Que foi? – a Mia perguntou, pelo reflexo do espelho, ao me notar ali.
_Nada, é só que... – sorri – ...cê fica bem assim.

0 comentários: