- »

março 17, 2011

Incoerência?

Eram umas sete da noite, ou algo assim. O céu já estava escuro, o trânsito parado e as calçadas tomadas de gente. Aquela multidão toda me incomodava. Queria me livrar o quanto antes daquilo, da muvuca, mas não queria chegar em casa. Desci a rua acendendo um cigarro, enfiando toda a fumaça que podia para dentro. Maldição de sábado. Estava evitando checar a porcaria do celular a cada cinco minutos – mas, de certa forma masoquista, não conseguia me conter. Tirei-o novamene do bolso, já quase na esquina de casa, e olhei para a tela. Nenhuma mensagem. Mandei, então, sem planejar direito, um SMS para a Lê – na tentativa de descobrir o que ela ia fazer naquela noite. A última coisa sensata que eu posso fazer agora é ficar em casa..., pensei com razão, apesar de já estar entrando pelo portão do prédio.

De uma forma estranha, o Fer estava de saída em casa. Arrumado, meio com pressa. Não falou comigo – sequer me olhou e eu também não fiz questão de cumprimentá-lo, fui direto para o meu quarto. Contudo, no fundo, eu bem sabia: ficar ali isolada não ia tornar os meus pensamentos menos insuportáveis com o passar das horas. Se muito, os agravaria. Então, liguei o computador e coloquei a música no último volume, tentando me distrair com a droga das redes sociais. Ao abrir a página inicial, porém, me deparo com uma foto da loira do Vegas entre os meus pedidos de amizade. Camila, notei; não lembrava mesmo do nome. Ao me dar conta de quem era, pela foto, contudo, quis fechar a janela imediatamente. E o fiz, num impulso infantil.

Mano, em que merda eu fui me enfiar..., pensei. Todavia, não é, abaixar a janela do browser na tela não desaparecia com o problema que eu tinha arranjado com a Mia. Muito pelo contrário, aliás. Eu sabia que estava ali, por perto. E me incomodando. Bosta. Como eu era capaz de me odiar, às vezes; puta que pariu. A mim mesma e à minha capacidade de me apaixonar de forma estúpida! Mas como a amava, como a amava, meu... droga. Comecei a ser tomada por uma bad mais do que previsível, sozinha no quarto; olhando para a tela vazia do computador. Meu coração me doía a garganta e a cabeça. Aí, sem pensar, reabri a janela do Facebook e a encarei. Aceitei o pedido e lhe escrevi, numa tacada só.

“Pensei q. o combinado era ñ significar nd pra mim, nem pra vc. ;)”

16 comentários:

Anônimo disse...

Shiiiiiit isso vai dar problema não?
AMEI ver um post aqui as 5 da manhã, tá inspirada hj hein? haha
ótimos posts

FANNY disse...

problema? isso vai dar a maior merda, ela podia aprender a lidar sozinha com o que sente, parar de magoar as outras garotas de graça, com essas atitudes de fuga ela acaba não transmitindo confiança nem uma nem pra Mia, puts a guria não tem como saber que ela esta pensando nela enquanto agarra as outras, e mesmo se souber vai entender esse lance de meu coração é seu mas o corpo é das outras? axo q não por isso ela sempre se ferra (ps, não que não entenda a GFM, já fiz isso por um bom tempo e é bem complicado) aaa adoro seu blog :)

Anônimo disse...

pega a loira!!!

Pathy disse...

F-U-D-E-U..

Anônimo disse...

tinha que ser a FM né!
mas acho que não vai acontecer nada não... sei lá ! :)
mel vc escreve muito bem !!
to doida pro seu livro sair pra eu poder ler *-*

Monica disse...

opa...vai ter sensualizaçao!

kero mais...

vlw Mel!

'duuda disse...

ai, me vejo muito nas atitudes da FM hahahaha
posta maaaiss, mimimi ._.

Letícia disse...

e agora! :|
KSPAOKSPAOKSPAOK
mais post's please

Carol Carriel disse...

Po vai dar merda isso aê .-.

Ianca' disse...

Lá vai a FM piorar a situação, foda hein ¬¬

Anônimo disse...

HAHAAHHA, a FM não vale naaaada!
Isso ainda vai dar meerda.

Mas na boa? Pegava a loira fácil, fácil! ;)

Anônimo disse...

EM emio a toda dor e escuridão, muitoas vezes uma pequena luzinha surge. Ela pisca. Ela insiste. Sim, ´um botão, uma tecla. No caso é a do "foda-se". TGFM resolveu apertar. Só quem já sofreu muito sabe o qto tais teclas são necessárias as vezes. Vamos aguardar.
Mel. feliz niver. Saude, paz, amor e sucesso sempre.
Torço por vc sempre mesmo sem te conhecer.
Bjs
Ju T.

Lorenna disse...

Pega mesmo a loira.

Dea disse...

ué... mas não teve combinado algum. teria se elas tivessem ficado, certo? mas a FM não aceitou. a menina até tentou, mas não rolou.

BA-LE-LA. vai dar rolo, é óbvio que vai.

será que vão tirar a gente do Glória se ficarmos de calcinha e soutien? hahahahahahahaha!

Lih disse...

Lá vai a Fm dar uma de FM.
hahahahahaha
Não combina com ela essa coisa toda melosinha mew.
Tá lindo Mel.
=]

Marina disse...

concordo com a Fanny, mas assim como o resto das pessoas quero que a FM pegue a loirinha hahahaha