- »

março 30, 2011

One, two, three... floor!

Uma tequila, claro, virou duas. E duas viraram quatro... que inevitavelmente se tornaram cinco. E após uma série de doses compartilhadas, um pouco fora de proporção, eu já estava alcoolizada dos pés à cabeça. De novo. Ou talvez pior ainda, deus do céu. E aí me encontrei num estado lastimável, esparramada numa cadeira de bar, desafiando uma loira de mini-alargadores pretos, igualmente fora de si, a me vencer num campeonato de palitocóptero. Não conseguíamos parar de rir, obviamente.

Os filhinhos de papai da Vila Madalena começavam, enfim, a se dispersar; deixando-nos como as últimas clientes restantes no bar às 5-e-alguma-coisa da manhã. Os atendentes agora nos olhavam torto, num canto, suspeitando da nossa absoluta falta de intenção de ir logo pagar a conta. Após deixar seu palito cair pela quarta vez consecutiva antes de mim, a loira então se apoiou na mesa, na minha direção, conforme eu provava bêbada como um gambá que conseguia fazer o meu dar mais cinco voltas, pelo menos.

Caiu na terceira, droga, e eu abaixei logo em seguida para pegá-lo no chão. Estou passando tempo de menos no bar, lamentei, reconhecendo o meu próprio fracasso. Ao retornar à posição normal, senti-me meio tonta; coloquei o palito resgatado sobre a mesa e me debrucei sobre ela, olhando a tal loirinha de volta. Ela me encarava. Me pareceu bonita – para quem havia sobrevivido a uma balada e à maior enrolação do século, isto é. E foi então que, após uma longa noite de tentativas mal-sucedidas, o clima finalmente pareceu despontar entre nós duas.

_Se eu tentar te beijar agora... – ela sorriu, maliciosa, me olhando – ...você vai dar um jeito de virar o rosto, não vai?!
_Não sei... – disse, achando graça, brincando com o palito sobre a mesa; aí encarei-a de novo, rindo – ...tenta, ué.

Ela me olhou desconfiada, mas logo inclinou o rosto na minha direção. De leve, aos poucos. Observei-a se aproximar vagarosamente de mim. Os garçons nos olhavam. Continuei achando graça, não quis rir, bastante bêbada. Mas apenas olhei-a, sorrindo, e no último segundo, desviei. Encostei a bochecha no canto da sua boca, próximo da minha, e apertei o rosto contra o seu, rodando-o, até conseguir dar-lhe um beijo comportado logo abaixo da sua maçã do rosto. Ela começou a rir na mesma hora.

_Filha-da-puta...
_O quê?! Você esperava que eu te agarrasse aqui?! Na frente dos limpa-mesas e do tiozinho da cozinha, meu? – fiz graça, como se ligasse de fato para aquilo, me justificando.
_Tá. Vamos pro carro, então... – ela sugeriu, sendo lógica, me provocando.
_Não, não... – balancei a cabeça, rindo; aí encarei-a fixo por um instante, sentindo a tequila bater na minha imprestabilidade, de repente; fiz uma pausa antes de continuar – ...e se eu disser que eu vou?!
_Eu pago a conta agora, meu... – ela riu – ...e a gente vai.

Suspirei. Olhando-a detalhadamente.

_Então, vamos.

23 comentários:

Gabizão disse...

F.M. tem todo o meu amor eterno!

Amanda disse...

One, two, three... floor?

Nesse sábado minha história foi: one, two, three, four, five, six, seven, eight, nine, ten, FLOOOOOOOOOOOOOR and death. Foi algo tão fucking mia, vou até te dar a ideia secretamente!

Agora as coisas tão melhorando, gostei de ver!

=*

Pathy disse...

A FM fazendo cú/cu doce??? é mto amor pela miaaaaaaa.. Afff

Pega logo essa lorinha e pensa na mia depois.. :D

Edflávia disse...

Caramba, pensei q ela ia conseguir resistir...Mas neste estado quem consegue... E a Mia por onde será q anda? O que estara se passando pela cabeça dela, sobre a declaração da FM?...

Curiosa!

@Edflavia_ems

Ma disse...

Ai, como é fdp essa FM! Gênio.
HAHAHAHAHA
Ai gente, mas é um cu doce com quintas intenções! HAHAHAHA
Necessito do próóóximo! haha

;*

Gravatinha disse...

Nosssa....isso realmente me lembra um certa época da minha vida!!
HUAUSHOAIUHSOAIUHSOIUAHS
E as tequilas da vida que falem por mim!
Realmente acho que todas as mulheres tem um pouco da GFM dentro de si!
ARRAAASSOOOOUUU MEELLL

;)

Anônimo disse...

PALITOCOPTEROOOOOOO!!!! HASAUSHASHAUSHAUSHASHAUSHAHUSA fui olhar no youtube neam... D++++! hashasahua FM MESTRAA!!

pEGA A LOIRA! pEGA A LOIRA! pEGA A LOIRA! pEGA A LOIRA! pEGA A LOIRA!

Anônimo disse...

Tequila serve para animar a mulherada.

Tem q pegar forte a loirinha
;))

Ivett disse...

Vamos, né?!
Não aguento mais tanto cu doce...

Carol Carriel disse...

Pow F.M tem a ideia fraca msm.

mas como aquele velho deitado fala sempre" Já q ta no inferno de um abraço apertadinho no capeta"
rs

...Acho q ela vai aceitar por causa da conta paga =P

Anônimo disse...

Fm VENDIDA ! haha

LH disse...

Sabe aquela frase ' Se for fazer errado, faça MUITO errado, pq o castigo será o mesmo.' ?
Pois bem.... vai lá FM, pega logo essa loira. Vc já tá com fama que pegou mesmo. Pior que tá não fica... Ou fica, Se a Mia aparecer no apê e der de cara com a loirinha.... hahhah
Ai Mel, uma dica pra vc.

Tá lindooooo o post Mel, alias, todos são lindos.
Amo isso aqui.
Beijinhos.

Dea disse...

eu sou muito boa no palitocóptero. quando os portugueses estiveram aqui - os primeiros, não o Pedrinho - nós fizemos uma competição no Giovanetti, hahaha. tem gravado! um dia eu mostro! quero só ver o que vai acontecer...

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA
Custa naaada passar o rodo na loirinha, né!

posta maiis, Mel!

Marina disse...

Só eu que não sei o que é palitocóptero? ¬¬
Pois é, falaram da Mia eu lembrei, tah sumida, neh?!

Anônimo disse...

só repito o que eu disse a alguns posts atrás:

PEGA A LOIRA.

Láh. disse...

Dificil convencer a devassa neh! uahsuahusha foda demaiss!

Anônimo disse...

melll????

Anônimo disse...

Mel?tá viva ainda?

Anônimo disse...

Honneyy cadê voce?

Anônimo disse...

Mell ?????????

Anônimo disse...

Mel, por que tanta demora? =(

( the girl fucking Mia ) disse...

Calma, gente... tive uma semana do cão. Quando conseguir uma brecha, finalizo o post e publico aqui.

:/