- »

março 08, 2010

Destrancada

_O que você quer? – perguntei para a Mia, ao abrir a porta.
_Por que você está assim? – ela me olhou de volta, chateada.
_Meu, por que você está aqui?
_Eu quero falar com você.
_Não aqui, aqui. No apartamento, Mia.

Ela me encarou por algum tempo, hesitante.

_O Fer... ele é o meu namorado.

Ouvi ela justificar, quase cochichando, sem confiança alguma no que estava dizendo. Seus olhos me observavam, vulneráveis, e ela suspirou. Mas você não é mais namorada dele, pensei. De repente, fui tomada por um sentimento violento, me subiu uma vontade imensa de estar com ela e eu simplesmente a puxei na minha direção. Segurei-a pela parte de trás da cabeça, entrelaçando os meus dedos no seu cabelo, e a beijei com força. Assim que terminei, ela me encostou na parede e me beijou de volta, por longos segundos. Eu olhei para ela e abaixei a cabeça.

_Olha, eu não estou pedindo nada de você – disse, logo que nos afastamos, e suspirei –, mas também não espere nada de mim.
_Eu não posso terminar com ele... – ela sussurrou – eu não posso, eu... Eu não posso terminar com ele só porque...
_“Só” porque, o que? – perguntei, tentando esconder a tristeza horrível que eu estava sentindo.
_Você não entende, eu... Eu precisava vir. Eu não podia simplesmente dizer “não”, ele... ia perceber que alguma coisa não estava certa.
_Você não sabe nem um terço disso... – argumentei, com raiva, me arrependendo logo em seguida.

Cruzei os braços e encostei na porta, olhando para o chão. Ficamos caladas. Ela me olhou, inquieta, ansiando por algum movimento meu. Não fiz nada. Esperei. Então, a Mia me segurou pela mão e sorriu automaticamente. Havia um certo conforto em vê-la sorrir para mim. Ela é tão linda, puta que pariu. Me acalmei e olhei-a de volta. Por algum motivo, tudo parecia bem de novo.

_Isso quer dizer que não vamos sair hoje? – ela perguntou, rindo.
_Vamos fazer o que você quiser – respondi, como se não pudesse evitar, mas não sorri.
_Eu quero ficar com você – ela disse, encantada por mim.
_Então é isso que vamos fazer.

12 comentários:

Mari disse...

Depois da treta, ai que fica bom! ahaha (6)

Anônimo disse...

ai vc me mata,mto bom!!

fabiana disse...

e assim caminha a humanidade com passos de pervesidade...Mia me surpreendendo...

Amanda P. disse...

Cara eu só dou risada nesse blog!!!
Adoroooo....
Meninas são sempre complicadas né....

Meninas, mulheres, garotas...vai entender!!!! rs rs rs...

E.............o sinal abriu, e um TAXI atropelou o Fer, e elas puderam ficar juntas pra sempre!!!.......

Ah que droga...que maldade!..rs
Volta pro AP Fer.....rs

Tatá disse...

hehe, valeu esperar o fds pra ler. 2 de uma vez! =)

Lu disse...

É valeu esperar!

Anônimo disse...

kkkk que delícia,me pego em várias situações parecidas com as que a mia vive, me vejo nela, e até já me inspiro nela rsrs.... adoro esse blog.

Cris. disse...

Cada vez melhor! *.*

Larissa disse...

mtoooo bom! =DD

Juliana disse...

Hhuhauaha adorei o taxi da Amanda!kkkkk
Melll e aí as duas pegam todas as compras e vão p/ casa da Mia! kkk


Adoooooro!

Posta maaaaaaaaaaais?!

Pú favôôô!!!!! rsrsrs ;p

Bjokas

Carla Andréa disse...

esse blog é vicianteee.. bom d+

fotógrafa/SP disse...

aiiii, emocionante...