- »

março 05, 2010

Les Misérables

Passei cantarolando pela cozinha, com Lou Reed nos fones de ouvido e meias de bolinhas no pé, atrás de alguma coisa para comer. Meu humor estava fantástico, só o estômago que reclamava a cada maldita prateleira vazia. Ainda assim, sem desistir, fui até a geladeira e fiquei alguns minutos encarando a escassez total de comida daquele apartamento. “You’re a slick little girl... oh, you’re such a slick little girl”, eu rebolava em frente à minha geladeira inútil, já com as pernas parcialmente congeladas.

_Fer! – eu berrei, ainda com os fones, o que deve ter me feito soar ainda mais alto – não tem porra nenhuma para comer, mano. Vamos no supermercado?

Nenhuma resposta. Continuei com a música nos ouvidos e pus-me a beber um copo de água, proveniente da torneira da pia, já que não tínhamos um líquido sequer naquela casa. Não estava ouvindo nada, muito menos o Fer, evidentemente. “Now, we’re coming out! Out of our closets, out on the streets…”, eu cantava, “yeah, we’re coming out!”. Alguns instantes depois, eu pude escutar ao longe o Fer gritando o meu nome, repetidamente. Olhei para a porta e ele estava apoiado no batente, esperando eu tirar os fones e possibilitar uma conversa civilizada.

_Não te ouvi – eu disse, com um sorriso amarelo.
_Ah, jura? – ele riu – mas, e aí? O que você quer? Não entendi...
_Não tem comida.
_Claro que tem, eu comi aí hoje de manhã com a Júlia! Tinha sucrilhos e... bom, o leite acabou.
_Não quero sucrilhos e não tem mais nada, meu, precisamos ir comprar.
_Não posso ir agora, a Mia está vindo aí.

O que?!

_Espera... A Mia está vindo aí? Você quer dizer, aqui? – eu perguntei, tentando não soar totalmente surpresa e decepcionada.
_Está, eu liguei para ela... Por que?
_Não, por nada... É só que... Ela tinha comentado... Digo, ontem, ela comentou que talvez fosse... Tipo... Sair hoje, mais tarde, à noite, pra algum lugar... Não sei, não me lembro, deixa para lá.
_É, ela disse que ia sair, mas eu falei para ela vir comer aí...
_Vir comer o que? Não tem comida! – eu argumentei, quase como se fosse possível evitar que ela viesse.
_Ah, sei lá, eu pensei em pedir alguma coisa...
_Nós vamos ficar pobres, Fer, na boa... A gente só come delivery a porra da semana inteira. Vamos lá comigo no supermercado, vai, antes que feche o shopping... Pelo menos para comprar umas cervejas e um pouco de macarrão, poxa, senão fica difícil...
_Tá bom, tá bom, porra... Mas vamos logo, daqui a pouco a Mia chega aí.

14 comentários:

Mari disse...

Friozinho na barriga.

morgan disse...

aloca!!

pri. disse...

e ai?
macarrão e cerveja...que delícia...(uhrg!)kkk
eu tenho medo de saber o que é o estômago da g.f.m. por dentro,viu...

a mia tem que chegar logo...

Lu disse...

Mel, cê tá de brincadeira, né?
A FM é a sujeita mais azarada da face da terra... e pelo jeito, nós tb. que esperávamos uma coisa e parece que vai rolar outra! E ainda por cima, só Deus sabe quando a gente vai receber o próximo post.... Tem dó!

Noelly Castro disse...

ahhh..
"..tira as meias de bolinhas, que daqui a pouco a Mia chega aqui.."

;P

( the girl fucking Mia ) disse...

Essa foi em homenagem às suas meias de bolinhas da semana passada, Nono! :')

(demoroou pra captar, hein? hahaha)

Noelly Castro disse...

não demorei.. é q não tinha lido antes.. tava tuitando e não tinha lido ainda.. mas assim q li "meias de bolinhas", logico que saquei.. hahaha ai fiz uma piadinha..

♥ amei ♥

(aceita de novo, faltou o ♥.. hehe)

Juliana disse...

Nossaaaaa manooo deu mto friu na barriga! quando ela tava c o fone d ouvido eu achei q o Fer tinha pego o cell e lido a menssss!!!!


Nossa! Gelei!!kkkkk


Amando com sempre!!!Fazia tempo q eu n lia aki... pq fique sem entrar na net um poko... mas hj deu uma acalmada e entrei =P

Bjaum!!!

Amanda P. disse...

Meias de bolinhas!!! HAUHAUAHUHAUHAUHAUHA!!!!

Podiam ir comprar um vinho, nesse frio ia ser muuuito bommm...fora que vinho esqueeenta o clima, mais do que vai ficar quenteee!!!!

Hauahuahauha....

Mia safada.....só pra provocar né...rs

Dea disse...

ui, caceta! e agora? E AGORA, MELISSA? vai ter que dar uma prévia do que irá acontecer hoje à noite! hahahahahaha!

Cris. disse...

Friozinho na barriga 2
:S

Lu disse...

Posta alguma coisa, pelamordedeus!

xuh disse...

eu realmente tenho dó da g.f.m
D:

o.o
e mel mtooo bomm
ando sem mto tempo pra net mais qdo da eu leio tudinn =D

;*

@danidalarme disse...

PQP 3 vezes! kkkkkkkkkkkkkkkkk essa é pior parte. Nem imagino esses três comendo juntos agora!