- »

março 14, 2010

Direto ao assunto

O interfone tocou e fui deixada sozinha no apartamento por alguns instantes. Eu havia insistido mil vezes que não queria pedir pizza – na verdade, eu queria, mas estava sem grana –, só que nada convenceu a Marina do contrário. Uma das minhas garotas favoritas, é fato. Quando o entregador finalmente chegou, eu estava morrendo de fome e já havia tido tempo de detalhar toda a minha situação com a Mia e o Fer. A Marina voltou com uma pizza quentinha fabulosa nas mãos e eu levei dois pratos para a sala.

_Você precisa terminar tudo com ela – a Marina disse, me olhando com seriedade, enquanto colocava a caixa na mesa.
_Como? Eu? Não! Por que?!
_Você não pode continuar nisso, meu. Você vai se enfiar cada vez mais e mais numa rede complicada de mentiras e traições e constrangimento... E para que? Para, no fim, se machucar. E feio, meu. É sério, você tem que se afastar dela.
_Mas eu não consigo, Má! – eu ri, sem achar graça alguma na situação – eu não consigo mesmo! Eu já tentei, tentei ao máximo ficar longe dela e não dá! A gente mora junto, poxa, eu e o Fer. E ela está lá o tempo inteiro, é insuportável. A Mia não é uma garota que eu quero comer e vai ser só isso e acabou. Mano, eu nunca me senti assim, ela tem algum tipo de “força” sobre mim, não sei, me tira do sério aquilo. Eu fico sonhando acordada com ela, o dia inteiro, todo santo dia. Meu, eu nunca fui assim, você sabe! Na boa, eu amo ela, amo mais do que eu consigo suportar. Não tem como ficar longe, tipo, não dá para simplesmente decidir isso e começar a evitar ela... Não dá.
_Então você precisa falar para o Fer.
_Isso não é uma opção.
_Ou um ou outro.
_Não, tem que ter outro jeito.
_Escuta o que eu estou te falando: você vai se dar muito mal nessa história. Ela não te ama e o Fer não vai te perdoar. A bomba vai explodir inteira em cima de você. Você não faz idéia de onde está se enfiando por causa dessa garota. Eu sei que você ama ela e eu sei que pode parecer impossível, mas você vai ter que se afastar.
_Eu sei, mas... Uma coisa é falar e, meu, no dia-a-dia não tem como. Ela quer, Má, você não está entendendo. Ela me quer, ela quer ficar comigo, não é como se eu estivesse alimentando uma paixão platônica por uma pessoa que não está nem aí para mim. A Mia já me disse isso, com todas as letras, e ela já me mostrou isso, não é mais uma brincadeirinha qualquer.
_Não pra você, meu amor, porque você não vê as coisas assim. Ela nunca ficou com outra garota, ela não sabe o que é gostar de mulher, ela não tem noção do que é realmente amar uma menina. Você não está percebendo isso, porque você quer que ela goste de você – eu balancei a cabeça, como se negasse, e traguei o cigarro irritada – olha... Para mim, para você e para todas as lésbicas do planeta, o que uma mulher faz do nosso lado tem um significado muito mais forte: nós damos sentido a cada gesto das garotas que amamos, é assim que funciona. E as héteros, não. Ela não tem consciência do que está fazendo com você, linda. Não estou dizendo que ela não tenha vontade de ficar com você, meu, todas as mulheres que eu conheci têm vontade de ficar com você – ela riu – mas não é assim na cabeça dela, não como é para você. Ela não sabe o que é estar com uma garota, o que isso realmente significa, entende? Ela não te ama.

Respirei fundo e apaguei o cigarro no cinzeiro, olhando de novo para ela. Mesmo com todos os argumentos irrefutáveis, todos os sinais evidentes e todo o maldito bom senso me indicando que a Marina, provavelmente, estava certa... alguma coisa dentro de mim ainda discordava.

7 comentários:

Lu disse...

Post às 8 da manhã de Domingo! Que lindo!

Noelly Castro disse...

Pode ser que a Marina esteja certa, ooou não..

A chegada da pizza me lembrou Rockapê. =/

Hoje pela Livraria Cultura e a Saraiva ficamos imaginando o fucking Mia nas estantes.. todo cheio de estilo.. saca? hehe
*vou fazer um ensaio Fucking Mia*

♥ awww!! RrRRrr! ;*

Lu disse...

O q tem nesse chá da Marina? Meu, são 3 alternativas... as duas e mais ficar enrolando pra ver no que é que dá, vai que não dá nada com bonus! Como ela afirma que a Mia não ama a FM? Isso parece dor de cotovelo... ela tá tendo uma recaída?
Mel, tá muito legal!

Tatiana Pinheiro. disse...

Fuck Marina HAHAHAHA (no mau sentido)

Foda boa é sempre acompanhada de dor e desespero. O ser humano é realmente sádico e masoquista.

Ansiosa pelos novos posts ;)

=*

Anônimo disse...

a marina tem razao... tadinha da fm =/

Juliana disse...

Haaa... agente sempre tenta calar a boca do nosso bom senso ne!?
E quando conseguimossss kkkkk fode td!!!Ou não huhuahuahuha!!!
Acho que a Marina pode ter um poko de razão... deve estar tentando evitar q a FM sofra ne.. mas nesses casos é melhorrr viveeerrr!!!

Bjokasss!!!

anni disse...

tá, agora nao é mais questão de adorar... depois desse post, virei fã da marina :b