- »

março 02, 2010

Enfim.

Sábado à tarde e nada passando. Assistir televisão de fim de semana é suicídio intelectual. O tédio estava me irritando profundamente, mais do que a presença daquela imbecil no meu apartamento. O Fer e a tal da Júlia estavam na cozinha, terminando de tomar café. Coloquei na MTV e abandonei o controle ao meu lado, enquanto tentava dormir ao som daquele lixo musical. Uma banda nacional emo qualquer. 

Ouvi a porta se abrir, minutos ou horas depois, e acordei. O Fer estava em pé, com uma expressão nitidamente desconfortável, sem jeito, despedindo-se da garota. Ela me olhou por um instante, me encarando, provavelmente com raiva por eu ter sido grossa com ela algumas horas antes. Já vai tarde, pensei e deitei de novo no sofá.

Eles se beijaram, pelo o que pude ouvir, mas não consegui distinguir - de olhos fechados - se havia sido significativo ou não. A porta se fechou, com a vadia devidamente expulsa para o lado de lá, e éramos só nós dois novamente. Constrangedor.

O Fer sentou do meu lado, a alguns centímetros dos meus pés, e suspirou. Abri os olhos e encarei ele por um tempo. Senti dó dele, por algum motivo incompreensível e desconhecido a mim, mas senti. Acho que eu o entendia, de certa forma. Inconseqüência era algo que eu podia entender. E, afinal, nós éramos amigos. Há mais tempo do que eu pudesse me lembrar, praticamente irmãos mesmo. Sendo assim, empatia era um sentimento compreensível e quase inevitável.

_Eu fiz merda, não fiz? – ele me olhou, já completamente ciente da besteira que tinha cometido.
_É, fez.

10 comentários:

Amanda P. disse...

**** ENQUETE NO FUCKING MIA ****

QUAL DOS 3 PERSONAGENS, É O MAIS PILANTRA?

1) THE GIRL FUCKING MIA

2) FER

3) MIA

RESPONDA NO FINAL DO SEU COMENTÁRIO!!!

;P

F, LM. disse...

Difícil de decidir hein?! Acho que os três são igualmente pilantras, mas a gente vai descobrir quem é mais pilantra assim que soubermos como continuou a relação entre eles. O mais pilantra, certamente, deixará de sentir (ou passará a sentir menos) algum tipo de arrependimento, culpa ou sentimento semelhante.

Anônimo disse...

a girl fuking mia,ctz!! rsss e por ultimo a mia eu axo....

Ketty disse...

Acho que o Fer eh pior :D
Soh por ser homem kkkk
;*

Noelly Castro disse...

eu acho que "la vida es ahora".. ;P e todos são novinhos e tatuados.. mas poxa traição é foda (com o amigo, com a namorada, como namorado).. acho que vou tomar a decisão depois que aparecer o mais sincero.. :DD

ps.: não posso julga-los.. hahahahahahaha

besos

RrRRrr! ;*

Juliana disse...

Imagino a cara da protagonista pra tal menina la!!!kkkk

Ta mto bom!!!continuaaa!!!rs

* vou ler o proximo post agora hehe

RaahXD disse...

o mais pilantra?

a mel lixa'

Lu disse...

Pilantra? Nossa! Tô começando a achar que a FM nem é tanto assim...Mas com certeza, vai sobrar pra ela...

@danidalarme disse...

Não acho a FM pilantra, pq este tipo de atração ocasionalmente acontece com as pessoas e é tão intenso que normalmente não temos muitas saídas. Não sei o que faria em seu lugar! kkkk sinceramente!

Anônimo disse...

Ahh rsrs... a mais pilantra sou eu, que leio, releio, e ainda assim amo todos os personagens e principalmente suas pilantrisses.

Por incrível que pareça são pilantrisses perfeitas ^^ (ao meu ver claro).