- »

março 02, 2010

Enfim.

Sábado à tarde e nada passando: assistir televisão de fim de semana é suicídio intelectual. O tédio estava me irritando profundamente, mais do que a presença daquela imbecil no meu apartamento. O Fer e a tal da Júlia estavam na cozinha, terminando de tomar café. Coloquei na MTV e abandonei o controle ao meu lado, enquanto tentava dormir ao som daquele lixo musical. Uma banda nacional emo qualquer. Ouvi a porta se abrir, minutos ou horas depois, e acordei.

O Fer estava em pé, com uma expressão nitidamente desconfortável, sem jeito, despedindo-se da garota em frente ao batente. Ela me olhou por um instante, me encarando. Provavelmente com raiva por eu ter sido grossa com ela algumas horas antes.

Já vai tarde, pensei e deitei de novo no sofá.

Eles se beijaram, pelo o que pude ouvir, mas não consegui distinguir – de olhos fechados – se havia sido significativo ou não. A porta se fechou, com a babaca devidamente expulsa para o lado de lá. E éramos só nós dois novamente. Constrangedor.

O Fer sentou do meu lado, a alguns centímetros dos meus pés, e suspirou. Abri os olhos e encarei ele por um tempo. Senti dó, por algum motivo incompreensível e desconhecido a mim, mas senti. Acho que eu o entendia, de certa forma. Inconsequência era algo que eu podia entender. E afinal, nós éramos amigos. Há mais tempo do que eu pudesse me lembrar, praticamente irmãos. Sendo assim, empatia era um sentimento compreensível e quase inevitável.

_Eu diz merda, não fiz? – ele me olhou, já completamente ciente da besteira que tinha cometido.
_É, fez.

10 comentários:

Amanda P. disse...

**** ENQUETE NO FUCKING MIA ****

QUAL DOS 3 PERSONAGENS, É O MAIS PILANTRA?

1) THE GIRL FUCKING MIA

2) FER

3) MIA

RESPONDA NO FINAL DO SEU COMENTÁRIO!!!

;P

F, LM. disse...

Difícil de decidir hein?! Acho que os três são igualmente pilantras, mas a gente vai descobrir quem é mais pilantra assim que soubermos como continuou a relação entre eles. O mais pilantra, certamente, deixará de sentir (ou passará a sentir menos) algum tipo de arrependimento, culpa ou sentimento semelhante.

Anônimo disse...

a girl fuking mia,ctz!! rsss e por ultimo a mia eu axo....

Ketty disse...

Acho que o Fer eh pior :D
Soh por ser homem kkkk
;*

Noelly Castro disse...

eu acho que "la vida es ahora".. ;P e todos são novinhos e tatuados.. mas poxa traição é foda (com o amigo, com a namorada, como namorado).. acho que vou tomar a decisão depois que aparecer o mais sincero.. :DD

ps.: não posso julga-los.. hahahahahahaha

besos

RrRRrr! ;*

Juliana disse...

Imagino a cara da protagonista pra tal menina la!!!kkkk

Ta mto bom!!!continuaaa!!!rs

* vou ler o proximo post agora hehe

RaahXD disse...

o mais pilantra?

a mel lixa'

Lu disse...

Pilantra? Nossa! Tô começando a achar que a FM nem é tanto assim...Mas com certeza, vai sobrar pra ela...

@danidalarme disse...

Não acho a FM pilantra, pq este tipo de atração ocasionalmente acontece com as pessoas e é tão intenso que normalmente não temos muitas saídas. Não sei o que faria em seu lugar! kkkk sinceramente!

Anônimo disse...

Ahh rsrs... a mais pilantra sou eu, que leio, releio, e ainda assim amo todos os personagens e principalmente suas pilantrisses.

Por incrível que pareça são pilantrisses perfeitas ^^ (ao meu ver claro).