- »

novembro 09, 2010

Os bem-educados

_Tá se divertindo?! – perguntou, me olhando direto nos olhos.
_Que? – fiz como se não entendesse.
_Tá se divertindo, porra?! – repetiu, claramente.
_Que foi, Fernando?! – retruquei, ofendida com o tom de voz elevado dele – sei lá, meu... tá normal.
_É, tô vendo mesmo... – disse, irônico, e eu revirei os olhos.
_Que foi, mano?? – perguntei, irritada com o ataque de ciúmes dele.
_Como o que foi, porra?!? – ele bateu no balcão, bravo, virando de frente pra mim – você tá lá dançando com a Mia, caralho, como se...
_Como se o quê?! Hein? – briguei de volta.
_Você sabe por que eu tô puto, não faz essa cara aí.
_Que cara?! Fernando, porra, a gente tá só dançando!!
_Só “dançando”?? – ele gritou comigo – só faltou você entrar dentro da roupa dela!! Você acha que eu não tava olhando?! Você acha que eu sou idiota, porra?!
_Ah, mano... pára, sério, que nóia... – eu ri, debochando dele.
_Não fica rindo aí – ele me apontou, nervoso, depois colocou a mão novamente no balcão e me olhou de frente –, você sabe muito bem o que tava fazendo de errado.
_Você fumou, caralho?! Tá louco?? “O que eu tava fazendo de errado”?! Eu não fiz nada!! A gente só tava dançando! Ela que tá bêbada, Fernando, pelo amor de deus.
_Ela que tá bêbada?? Você tava quase comendo a mina no meio da pista! A minha mina, porra!! – ele argumentou, tão embriagado quanto eu e ela, puto da vida – você tem merda na cabeça?? Hein?!
_Não! Claro que não! – gritei de volta, sentindo vontade de ir embora naquela mesma hora, mas depois encarei-o, baixando a voz – Fer, eu não fiz nada. Olha para mim: a gente estava só dançando. Você acha que eu ia pegar a sua mina? A sua mina, porra?! A sua?? E na sua frente, mano?! Eu nunca ia fazer isso... nunca!!
_Não sei... – ele virou desconfiado para o lado, se apoiando de novo no balcão, e respirou fundo – ...por que você foi lá dançar com ela?!
_Por que eu não iria dançar com ela?! - retruquei indignada, levantando o tom da discussão mais uma vez, nitidamente bêbada – é aniversário dela! Fer, todo mundo dançou com a Mia. Todas as meninas. Todas. Aliás, aquelas amigas dela... né... vamos concordar. Mano, até selinho elas deram uma na outra! E você vem encanar comigo, porra?!?
_Cê acha, meu... elas estão de graça. Isso não é nada!! – ele se irritou.
_Ah, e elas podem?? Elas podem fazer graça e você não tá nem aí?? É isso?! – comecei a dar bronca nele, exaltada, na pachorra de ainda me achar a certa na história – isso é uma puta hipocrisia do caralho e você sabe!! Nossa, você muito sabe! Porra, Fernando, sério mesmo?! Você vem aí esquentar na minha, que não fiz merda nenhuma. Sou sua amiga, mano!! As meninas estavam fazendo mil vezes pior, eu tava de boa lá, só dancei duas, três músicas com a Mia...
_Duas ou três músicas com a mão metida nas coxas dela, né, caralho!! – ele ficou bravo, de novo, e tornou a levantar o tom comigo, que respirei fundo – olha, eu posso te garantir... garantir... que as amigas da Mia não estavam dançando com ela daquele jeito...
_Claro que estavam!! Você é cego?? – gritei e ele me olhou puto da vida.
_É, mas nenhuma delas não tá nem minimamente interessada no que ela tem no meio das pernas...
_Eu também não, porra!!! Você tá louco?? – cheguei mais perto do rosto dele, revoltada, olhando-o nos olhos – você está levando isso pro lado pessoal, Fernando... Sério, porra!! Ninguém fez nada!! Qual é o seu problema comigo?!
_Meu problema com você é que você não tem limite!
_Não tenho limite, caralho?? Sempre tive o maior respeito pela sua mulher, meu! Você tá achando o que?? Puta paranóia, mano, que é isso?! Eu e a Mia somos amigas...
_Não! – ele me cortou – Eu e você somos amigos, eu e você. Entendeu, porra?! – ele me ameaçou – então toma cuidado com o que vai fazer.
_Olha, eu não preciso ficar aqui ouvindo essa merda... – peguei minha comanda no bolso, como se me dirigisse para ir pagar e cair fora, mas ainda encarando-o – ...na boa, vai tomar no meio do seu cu, Fernando.

Me virei e saí andando, deixando-o falar sozinho.

36 comentários:

@fiktiva disse...

And we have a winner! A Rainha da Hipocrisia!

Ed disse...

Mentiuuuuuuuuuuuuu descaradamente.
Caralhooooooooooooooo...

(Como tdo mundo faria nessa situação)
Inclusive EU.rs

@Edflavia_ems

Carolina disse...

HAHAHAHAHA ela é mto gênia.

Letícia Luthor disse...

Porra, puta mina mentirosa do caralho hein... Depois dessa será q ela dorme tranquila?..rs

Cris Ferreira disse...

Nossa..
Santa cara de pau Batman!

Só acho que quando a embriaguez passar essa noite e essas palavras vão pesar na consciência dela.. Na minha pesariam..

Cris Hush..

( the girl fucking Mia ) disse...

Claro que não, hahaha, ela já dormiu tranqüila alguma vez desde o começo do blog? ;P

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Eu amo odiar a FM cara kkkkkkkk ' ela eh demais #fato

Pri Araújo disse...

Gennnte, adoro a Devassa! HAHAHAHA

Discutindo toda cheia de razão. "Você acha que eu ia pegar a sua mina?"

Na hora que ela fala das amigas da Mia, sou obrigada a concordar. Só porque ela é lésbica não pode dançar junto e as outras amigas podem fazer o que querem? "Porra, Fernando"
HAHAHAHA

J.Lee disse...

Tenso..
Mas tecnicamente, ela não mentiu.
1 porque ela disse que nunca pegaria a Mia na frente dele.
2° que ao dizer que respeita a mulher do amigo, lembremos que foi com todo carinho que elas transaram.

haha

Agora a coisa esquenta de vez!

(e eu também odeio esse tipo de amiga que a Mia tem, que se pegam só na farra! ¬¬)

Anônimo disse...

"lembremos que foi com todo carinho que elas transaram." rss

Mikaylla disse...

Agoora complicou

Pathy disse...

Porra, os coments são melhores ainda!! hauahuahua
A Devassa quase me engana tbm.. vai ser boa de labiaa la na P%#!! =D

R. disse...

J.Lee pior que tem mtas dessas por aí, parece que é só pra atiçar a gente

e mel, 3 posts num dia é uma coisa linda e maravilhosa e eu super acho que vc deve fazer isso mais vezes haha

e parabéns a FM por conseguir mentir tbm estando bebada, não sei se eu conseguiria, ou se lembraria disso pra contar historia (e acabaria me contradizendo depois)

Fui :*

- Tucca disse...

UEHUEHUEHUHEUHEUHEUHE '
bêbado é cara de pau mesmo!
"Você acha que eu ia pegar a sua mina? A sua mina, porra!? A sua??"
Ainda repetiu várias vezes, vai ver que pra ela mesma acreditar, muito gênia. Quero ver quando a Mia souber dessa discussão, se souber.
Parabéns Mel, mandou muito bem, como sempre *-*

( Gih ;p) disse...

CARALHO VÉI!
hahauahuahuahuahuah
que puta falta de sacanagem o Fer acusar a FM de pegar a Mia! Imagina! Ela não fez nada q ele nao fizesse pior ou que a Mia não gostasse....

Mel #Fodastic

Anônimo disse...

A FM se puxou dessa vez em? rs.

Como eu sempre digo: O pior esperto não é o que engana os outros, mas o que engana a si mesmo.

ah que se foda a Fm é uma ''baita'' de uma esperta mesmo assim. rs

@gisadummer

@sarahjujuba disse...

Poxa gente, a Devassa só não quis mesmo foder com a cabeça e moral (que ele nem tem) do Fer.. Só isso.

Ela não iria gritar - Isso mesmo mano, sou eu quem tá comendo a sua mina. E diga-se de passagem, melhor que você (y) HAHAHA
Também não né?

Tá hipocrisia da parte dela gritar: eu? pegando a sua mina!? nunca! mimimi
mas concordo com a parte onde é super errado que só porque ela é lésbica ela não poderia dançar com a Mia.

E lembrando bem: quando foi que ela conseguiu dormir tranquilamente minha gente? HAHAHA QUANDO?

Tá demais Mel! *--------*
Parabéns =)

Anônimo disse...

três posts é pra matar! demais mel!

Anônimo disse...

Bah que guria trii danada.

P.s A culpa é toda da Mia ..quem mando ser gostosa -.-

Bianca S. disse...

MEU. DEUS. Porra do caralho, adorei.

Ivett disse...

E o oscar vai para...(tchanran ran ran)...

Anônimo disse...

Na boa torço demais pra FM , que se dane o Fer ...

Anônimo disse...

Mel PLEASE tú me deixa maluca de esperar por outro post , facilita as coisas ai ... Abrç ...

Monica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

toh rindo mto dessa caraa de pau manoo...

ela aiinda vai sair fazendo a ofendiida...com lágrimas nos olhos...

WTF!

adorey...

realmente, Mel... bapho bapho bapho!

Parabéns manolaaaa

manda a ver!

XOXO...

@MBLestrange

'duuda disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
FM ídola, só isso!

Anônimo disse...

Vai ser cara de pau assim na pqp.. no2 HAUSHAUSHAUS' (ou aqui em casa, nem ligo -Q)


Nooooossa, FM merece oscar, mano; HAUSHAUSHASUAHSUASHAUSH'

Marina disse...

Desgraçada, cara de pau até a morte (tudo bem q eu ñ faria diferente =x)

agora ficou feio pra FM, neh?!

ps: A culpa é toda da Mia... quem mando ser gostosa [2] haushaushas
se pensarmos a fundo, boa parcela da culpa eh da #semvergonha da Mia

os comentários mais uhules ever haushaushuas

Lud disse...

Ahh .. ele nem imagina o que já aconteceu . rs' . se ele soubesse o que eu sei .. uiahsduhasuidh

Dê disse...

Só sei que qndo crescer quero ser metade do que a FM é hahahahaha. É engraçado ver as pessoas falando q ficou feio pra FM mentir pro Fer mas tenho certeza q todas fariam o mesmo se estivessem no lugar dela... e óh, se fosse o contrário, o Fer ñ pensaria 2x antes de pegar o namorado da Devassa kkkkkkkkkkk sou #TeamFM mesmo. Parabéns Mel, os posts estão mto bons... fodões mesmo.

Anônimo disse...

gente eu não conseguiria mentir assim não, ia me acabar de chorar e entregar o ouro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carolcc disse...

que fdp !

catarina disse...

HAHAHA. Mel, me diz, tu mente igual a fm? DUSAHDUSAHDASUIDHSAD. Acho graça dessas coisas.
Posta mais. *-*

Ianca' disse...

A Devassa é foda, que cara de pau, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morri aqui, e ela mente bem u.u
poow Mel, deixa de ser foda cara, capítulo do cão de bom, finalmente o lesado do Fer notou algo, achava que a cabeça dele nunca iria pesar..
ansiosa para o próximo, demorando a ler pra o tempo de espera diminuir, coisa de gete carente de posts,
<3

@CrazyQueen disse...

Finalmente! Depois de três longas semanas lendo, enrolando meu chefe, indo dormir as duas da manhã. Eu consegui ler TUDO.
E agora to toda ansiosa aquii!!

Como eu comentei no twitter, ler FM me dá vontade de balada, tequila e mulher xD


Mano, a FM é minha IDOLA, na moral...

Clara disse...

adorei! amo a FM, chega dessas protagonistas politicamente corretas, tem que mostrar a verdade! haha demais! não comentei antes porque li no ipod quando tu postou..

Dea disse...

porra, mano, só vim pra ver se tinha comentário da Bu e ela me dá uma dessas? HAHAHAHAHAHAHAHAHA. eu jogo no time da Marina. FM é muito fdp pro meu gosto.