- »

abril 04, 2010

Fucking Dani

As mãos dela seguraram a minha camiseta e me forçaram contra a parede. Mal terminei de fechar a porta do banheiro, empurrando-a com o pé pelo terço restante, e a Dani já estava toda em cima de mim. Antes que eu pudesse reagir, claro, típico. Isso não vai ficar assim, eu me indignei e empurrei ela contra a outra parede, segurando-a pela cintura. Ela sorriu para mim e eu a beijei, enfim.

Ao contrário de muitos banheiros inconvenientes, o do Sonique tinha portas enormes, que vinham do chão até bem acima das nossas cabeças. Ou seja – privacidade absoluta. Se havia um banheiro bom para aproveitar a companhia de uma garota na balada, ah, esse banheiro era o do Sonique. E nós tratamos de nos aproveitarmos muito bem.

O som da pista entrava abafado pelas frestas e ladrilhos. Forcei meu corpo contra o dela, abrindo as suas pernas com as minhas e empurrando-a contra uma das paredes. Ela resistiu, mas eu a pressionei com mais força ainda. O lance com a Dani é que ela gosta de ficar no controle e eu, bom, não gosto de deixar. Então, toda vez que acabamos nos enrolando em algum banheiro ou outro canto escuro qualquer, as chances eram sempre de que uma de nós saísse com alguns hematomas pelo corpo. Se não as duas. Era sempre uma disputa – isto é, no bom sentido – entre beijos violentos, movimentos indelicados e uns amores brutos.

Beijei ela mais uma vez contra a parede e subi minhas mãos pelas suas pernas, descobrindo-as. Segurei-a com força e a coloquei no meu colo, ainda a empurrando contra a madeira. Ela arrancou a minha blusa e começou a me beijar, descendo pelo meu pescoço. Suas mãos me apertavam por todo o decorrer das minhas costas. Sussurrei qualquer coisa no ouvido dela e ela me beijou, segurando-me com ambas as mãos. Até que alguém bateu na porta, reclamando:

_Não pode entrar duas juntas aí – argumentou, provavelmente a funcionária mal-comida responsável pelo banheiro.
_Minha amiga está passando mal... – eu respondi, batendo de volta na porta, sem paciência – ...usa o outro.

A Dani riu, me olhando. Enquanto isso, alguém resmungava qualquer coisa do lado de fora. Beijei ela mais uma vez, com força, e terminei de subir o seu vestidinho, jogando-o no chão. Não é problema nosso, pensei, enquanto descia pelo corpo maravilhoso da Dani até o seu umbigo pequenininho. Puta que pariu.

Ela segurou a minha cabeça com uma das mãos, entrelaçando os dedos no meu cabelo. Me ajoelhei, tirando a sua calcinha de qualquer jeito, e segui com a boca por cada centímetro das suas coxas. Ela colocou uma das pernas no meu ombro, me puxando na direção dela, e eu a beijei ali. Com muita, muita vontade.

Ahh, a Dani... 

23 comentários:

Liz M. disse...

Esse negócio de todo mundo querer controlar... é bom demais! =x E, a verdade é que, eu nem sei se fico com "pena" da Mia...

é tão difícil tomar partido =x hahaha

Anônimo disse...

D+!!!Sem palavras...

Anônimo disse...

aii nossa, eu quero uma assim *~*

Lu disse...

Mel, até a FM deve ter achado que valeu a pena esperar!

Érica disse...

Fala serio Mel, assim você deixa a gente sem ar!!!!!! :P

PriscieAraujo disse...

Uau! Sem palavras...

O que será que a Mia tava fazendo nesse momento, hein? haha

E entrando no espírito da páscoa... espero que os mal amados que batem na porta do banheiro sejam amaldiçoados, virem chocolate e finalmente alguém os coma!

Lu disse...

Nossa, acho que é por isso que tem tanta gente com espinha por causa do chocolate! São os mal amados...

Anônimo disse...

ual !!!!! realmente, sem palavras...vc escreve muito bem!

Cris. disse...

=x

** obrigado por ativar recordações perversas na minha pessoa! xD **

Beijo.

Fresh/one........ disse...

OMFG................ totalmente sem folego......e sem palavras..... Mel quero ser igualzinha a vc quando eu crescer....he

Cris. disse...

Ps. Estou com a PriscieAraujo

" E entrando no espírito da páscoa... espero que os mal amados que batem na porta do banheiro sejam amaldiçoados, virem chocolate e finalmente alguém os coma! =P "

xD

sissi disse...

quero um banheiro desses,não como o daqui,com aquela maldita velha gorda sentada num maldito banco de madeira sempre com olhar de reprovação,se existe porteiro no inferno é ela.

Juliana disse...

Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!


Que delícia essas histórias calientes!!!Ainda bem que estou com minha namorada aqui do lado pq vou fazer a mesma coisa com ela hauahauhauahauahuaa!!!!!!



BE-JO!

Anônimo disse...

ai ai... que delícia, é uma pena que eu esteja sozinha, aliás, é um desperdicio, não utilizar toda essa energia que as histórias da FM me despertam...perfeito anjo!

RaahXD disse...

ok, vamos por partes hauah
Não faça mal a clara çç'
melzinha,coisa linda,cuty cuty *-*
chocolate da minha pascoa *-*,Luz do meu sol ,pingos da minha chuva *-* HAUHAUHAUH
Não é que eu prefira #noellyhot -jolie-pitt-zina-cabeção hauha pra aceitar meus comentarios rs
Maas ela sempre me avisa quando tem post e seeempre me ameaça pra comentar hm' entao assumo que sim tava esperando ela hauha maas é pq eu a pertubo muito³ entao ela que leia minhas besteiras primeiro =D
E poxa vc é a autora,a praticamente a responsavel pelo movimento #porumanoitemelhor ;D (e quando trazer a clara de volta vai ser #porumarayssamaisfeliz rs )
HAUHA entao sei nem mais o que to falando pq fui responder a #noellyhot no twitter e to com preguiça de ler isso tudo rs ( boa sorte rs)
e ah suuuper IPC ; Não mate a clara çç'

ah e sobre o post, uui
'Dane-se o medo, a loucura, a razão
Dane-se a moda, se é brega ou 'Armani'
Dane-se tudo que não tiver Dani"
Arrasa Dani (66
Dani&Clara podia heim hm'

carrie disse...

sério, pra quê mia se tem a dani!?

a FM devia mandar a mia se fu*** sozinha e ficar com essa dani 8D

carla disse...

mtoo bom.. continue assim. ansiosa pra saber o q vai rolar daki pra frente? e a Mia aonde q ficará ?

Mari disse...

Mas pega foooogo!

anni disse...

post perfeito pra uma páscoa herege! termineeeeeeeeei!

Amanda P. disse...

Huahuahuahuahauhauahuahauhauhauahuahuahauha!!!!!!!!!!!

Nossa realmente essas tiazinhas que cuidam do banheiro são fodas né......

Mas pelo jeito ela nem incomodou a FM!!!

Isso ae Mel!
Ameeeei ^^

mariana/sp disse...

nossa que delícia!

E que se fodam as tias do banheiro hehehehehehe

bjoo mel:)

Anônimo disse...

"Ahh, a dani" vem pra mim...

Anônimo disse...

Puta merda que post bom