- »

maio 27, 2010

Gracinha, gracinha...

_Você estava querendo isso desde o começo, não?

A Mia riu, depois do beijo. As minhas mãos ainda estavam ao seu redor e eu a olhei, sem qualquer filtro.

_Querendo o que? Você?!
_É... Desde que a gente chegou aqui...
_Eu te quero o tempo todo, gata... Não só aqui... – respondi, sinceramente bêbada e falando mais do que devia – Eu te quero desde sempre.
_“Desde sempre”?! – ela repetiu.
_Ihh... – eu ri – ...agora vai ficar se achando aí.
_Que absurdo, claro que não... – ela riu comigo.

Coloquei uma mão de cada lado do seu rosto, segurando-a carinhosamente, e a beijei mais uma vez. Dei uns passos para trás, enquanto nos beijávamos, encostando num carro que estava na rua. Meus pés espaçados na calçada, as minhas costas apoiadas no vidro da porta e a Mia no meio das minhas pernas, abraçada contra o meu corpo. Ficamos assim por, pelo menos, uns 20 minutos. Nos beijando intensamente, sem parar. E a cada beijo, eu sentia mais o peso dela em mim – o seu quadril fazia pressão entre as minhas pernas, o seu corpo pressionava o meu. E isso foi me deixando mais e mais, progressivamente, sem vergonha.

Ao começo dos beijos, minhas mãos estavam posicionadas na sua cintura. Comportadas e sem ultrapassar os limites. Agora, elas já iam direto do rosto da Mia até bem mais abaixo, para testar o comprimento daquele vestidinho.

_Você está ficando abusada, hein? – a Mia me zombou, entre um beijo e outro.
_Desculpa, desculpa... – eu ri, tirando as mãos de cima baixo dela – Vou me comportar.
_Nós estamos em público, meu... – ela riu.

Falou a que não agarra o Fer em plena Augusta, sentada no colo dele numa sarjeta lotada, com todo mundo passando, pensei. Né.

_Que público? – eu ri – a rua está mais deserta do que...
_Tá, mas é que... – ela me interrompeu –  sei lá... é que é estranho!
_Estranho por quê?!
_Ah, não sei... Porque somos garotas, duas garotas... – ela riu.
_E daí?
_Ah, sei lá. E se passa alguém e vê a gente aqui?
_Mas então... justamente porque somos garotas, a gente pode se safar – argumentei.
_Você acha?
_A gente disfarça, finge que é amiga e tudo certo.
_Bom, se é assim... – a Mia levantou as sobrancelhas, fazendo charme para mim, e insinuou o seu corpo na direção do meu – ...por que você não me dá umas aulinhas ali no capô?!

Porra, mano.

_É brincadeira, viu? É brincadeira! – ela retirou na mesma hora, rindo, ao ver minha nítida expressão de “nossa, é para já”­ – Nem começa.
_Ah, não. Não, senhora... Quem começou foi você. Agora vamos terminar...
_Eu estava brincando... – ela ria, enquanto eu a agarrava, determinada a erguê-la e colocá-la em cima daquele capô.
_Ninguém mandou sugerir... – eu argumentava, bêbada.
_Perdão, perdão! – ela implorava.
_Sobe nesse capô!
_Não, não... – ela ria – Eu não estava falando sério! A gente está em público! Eu nem sei de quem é esse carro!
_Ah, não interessa... – eu fazia cócegas nela, para provocar.
_Sai! Eu não vou subir!
_Sobe!
_Não!
_Ah, não vai?! – eu a olhei, segurando o riso, fingindo seriedade.
_Sem chance – ela riu.
_Tá bom, então.

Bati as mãos no carro, como se encerrasse o assunto, e me virei para ir embora.

_ONDE VOCÊ VAI?!
_Vou embora, né, já que não me querem aqui... – dei de ombros e saí andando, me fingindo de ofendida, assim como ela havia feito meia hora antes.
_Volta aqui... Não vaaai...
_Não. Fica aí brincando com os meus sentimentos, falando que quer umas aulas, assim, sem consideração nenhuma... Fica aí sozinha, então!
_E os seus sentimentos ficam na sua calça, por um acaso?
_Vai à merda – eu a olhei de volta, tentando não rir. 

27 comentários:

Liz M. disse...

Super conheço uma pessoa que dá essa crisezinha de "Vou embora, já que não me querem aqui".

Essa Mia brinca com fogo e não quer se queimar?? Ai ai ai, parece até uma que eu conheço. #tosempacienciapraisso

Sharla disse...

E os papeis se invertem? Essa longa noite ta demais ;D

ótimos dialogos, alias *-*

Nina O. disse...

cara, teus textos tem uma dinamica incrivel!! e como ler kerouac e perder o folego num parágrafo quase sem pontuações!!

priguiducci disse...

Ótimo, to sem respirar.

fiktiva disse...

Aaaah eu gosto que a Mia se faz de difícil um pouco... GFM tem tudo na mão muito fácil, se bobear é por isso que ela gosta tanto.

Jackie disse...

ai Mia.... "sobe no capô" logo! hauhauhaua adorei meu trocadilho tá! XD

Anônimo disse...

"E seus sentimentos ficam na sua calça por um acaso?" Adoro hahah

Lu disse...

A Tequila entorta a FM... eu lembro que eu li em algum lugar q ela tava toda preocupada com o lugar, o primeiro encontro, como seria, q seria diferente... Aí a nó cega bebe umas e já quer pegar a Mia no capô do carro?!?!? Por mais q a Mia tenha provocado, só a Tequila explica!:) Boa, Mel...

Ana Bacelar disse...

adoooro!

@natblack10 disse...

Uh la la! rs.

Esses posts estão ficando picantes rs.

Mulheres adoram esses joguinhos, querendo ou não é bem divertido.

O Blog é massa, você escreve muito bem!

Parabéns.

rkquin disse...

aiai,é o amor

Xuhzin disse...

asuhasuhas as duas tao dando uma de menininhas apaixonadas XD
adoooro isso =x gostei da ideia de carro, capo,rua deserta XD ...ameyy :x

continua

Ana Zamur disse...

Ai, gente, cadê a agarração pesada? Quero a parte da sacanagem logo, hunf!

Huahuahuahua.. brincadeirinha, adorei o post, pra variar. =P

RaahXD disse...

Capô diz ; venk sobe em mim (666'

Noelly Castro disse...

Mia entra na cena e diz: Aham, capô senta lá.. - e capô sai de cena

ps. =E

Mari disse...

Gracinha mesmo!

'Sentimentos' dentro de calças são bênçãos na vida! ahahah

matt. disse...

OMG. Só quero ver no que isso vai dar. ;x

Andrea de Lima disse...

só sei que quando terminei esse post o meu rosto estava há 10 cm da tela. Mel, Mel... sensacional!

Friends ♥ disse...

Ri altooo imaginando a cena!!!


Lindoo Mel!!

Anônimo disse...

Adoro o blog, mas acho q a Srta está meio sem tempo de atualizar né...?

Achei os últimos diálogos meio frouxos.
De qqr maneira, imperdíveis
abraço

Juliana F. disse...

Haaa que graçinha essas duas hauhauaahuah!!!

DR em público kkk

Anônimo disse...

cade voceee autora? =(

Noelly Castro disse...

tenho que dizer que sao mais de 100.000 acessos em menos de seis meses e sem uma divulgação formal.. isso é lindo, né?!
que seja disso para muito mais e mais.. pois é mto merecido, um sucesso que a muito tempo não via, do ponto de realmente merecer..
tks..

ps. eu divulgo, tu divulgas, nós divulgamos...

RrRrrRr! ;*

Catarina Paulino disse...

Curti seu blog! Fica o connvite pra visistar o meu...kiss kiss girl!

Glaucia... disse...

" e por acaso seus sentimentos ficam na calça"

carã raxeiii =}

Friends ♥ disse...

Meel, na melhor parte da festa você não atualiza................ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, fiquei deprê agora.... ô Noelly ajuda ai pô!!!

Noelly Castro disse...

ahh.. eu ajudo em tudo que eu posso.. hehehehehe

não fica deprê, logo a festa continua..

;**