- »

maio 22, 2010

Conspirando

Quadrados, comprimidos e amarrotados, nós chegamos... enfim. E como não poderia ser diferente, estávamos todos – ou pelo menos nós quatro, os do banco de trás – ansiosos por um pouquinho de espaço e ar. Encontramos esse último assim que descemos do carro, uff, mas notamos desapontados que o primeiro deixaria a desejar logo que pisássemos bar adentro. Estava lotado.

Destemidos, os garotos e a namorada muda do meu amigo seguiram em direção à porta, prestes a enfrentar a muvuca do show. Eu segurei a Mia pela mão, impedindo que ela seguisse o fluxo e entrasse. Ela me olhou, inicialmente sem entender, mas depois sorriu e me acompanhou até a lateral do bar, a poucos metros da entrada. Encostei na parede do estabelecimento e me curvei na tentativa de bloquear o vento, acendendo um cigarro, enquanto a Mia esperava em pé na minha frente.

Levantei o rosto, uma vez que consegui fazer a brasa pegar direito, e olhei para a Mia. Não sorri, fiquei observando seu rosto a meio metro de distância do meu, e ela ensaiou um sorriso, me olhando de volta. Aquela proximidade me dava vontade de beijá-la, você é linda demais, meu deus. Sem querer me precipitar, traguei mais uma vez, desviando o olhar para o chão.

Assim que abaixei a minha mão novamente, senti a dela encostando na minha e roubando o cigarro de mim, discreta e casualmente. Levantei o olhar mais uma vez para ela e, sem saber bem por quê, nós rimos. Ela tragou duas ou três vezes, sorrindo nos intervalos e apoiando-se na parede ao meu lado, ombro a ombro comigo. Sem falar nada desde que saímos do carro. O silêncio começou a me incomodar um pouco e eu resolvi fazer qualquer gracinha para chamar a sua atenção.

_Hmm... E o Florian semana passada, hein... – comentei, assim que ela me passou o cigarro.

Pronto. Eu não precisava falar mais nada: a Mia pôs-se a discursar empolgada sobre o Ultimate Fighting, dando sua opinião acerca de cada round da última luta, detalhando cada segundo daquilo animadamente, no que era praticamente um monólogo... enquanto eu fumava, quieta, rindo. Ouvi ela descrever cada movimento e golpe deferido com a mesma emoção que fãs de futebol discutem as partidas e suas respectivas minúcias. Após alguns minutos, no entanto, sem ouvir uma só opinião sair da minha boca, ela parou de repente de falar.

_Espera, mas você viu a luta... Não viu?! – ela estranhou.
_Hun... não. – eu sequer consegui conter o riso, uma vez que ela já tinha gastado um tempo considerável tagarelando sobre um embate que eu não havia visto, com dois caras que eu desconhecia por completo, numa competição que eu mal fazia idéia do que se tratava – na real, eu só procurei no Google antes de vir para cá, sabe... para te impressionar com meus super conhecimentos de UFC – eu admiti, rindo, enquanto fumava mais um pouco.
_Que gracinha, hein?! – ela zombou a minha tática.

E começou a rir, balançando a cabeça, como se não acreditasse na minha honestidade. Eu ri também e olhei para ela, usando todo o meu charme infalível. Aquilo já estava dando mais certo do que eu achei que daria. Ela pegou o cigarro novamente da minha mão, ainda rindo, e encostou com o ombro na parede, virada para mim. Eu sorri, como se estivesse envergonhada, mas logo ergui novamente a cabeça.

_Espera só a gente entrar e tomar umas lá... ah, vou te contar tudo o que eu aprendi hoje sobre o “The Spider”, o “The Terror”, o “El Conquistador”... – eu ri, mais ainda, tentando me lembrar dos apelidos dos lutadores – ...aposto que nem você sabe tanto assim.
_Meu, mas eu achei que eu já tivesse te ensinado tudo isso! – ela disse, como se estivesse ofendida, rindo.
_Ahh, gata, eu estava bêbada demais aquele dia... Não me leve a mal – eu continuei, brincando – não é nada pessoal, é só que eu não consigo guardar tudo na minha cabeça. Memória seletiva, né?
_Hm... – ela arqueou as sobrancelhas, rindo.
_Fumo maconha desde os quinze, e você acha que o álcool ajuda alguma coisa? Não podia lembrar tudo, não é... Então, fazer o que, escolhi lembrar de outros momentos mais... Ahm, sabe... mais “relevantes” daquela noite.
_Sei...
_E, bom, sempre tem mais para se aprender, não é?! – olhei para ela, insinuando todas as minhas segundas intenções, mantendo na minha cabeça as tais aulas que eu a devia.
_É mesmo... não é?! – ela riu, lendo bem nas entrelinhas.
_Vamos entrar, vem... – eu joguei o cigarro na sarjeta, rindo, e coloquei meu braço ao redor da sua cintura.

20 comentários:

Franciele disse...

ahhhhhhh curiosidade realmente mata,ahhahahahhaa post novo, por favor!

Anônimo disse...

a FM eh fofaaaaaaaa,e sabe oq faz meu..a mia ja tah mto na dela hshashashuasahsausa elasa nem entraram ainda,a noite promete!!!!! XD

disse...

Bah,esses "joguinhos" de sedução e charme q a FM faz são o q há!Isso deixa a Mia com água na boca e com o pensamento d quero mais e funciona com qualquer pessoa q tenha o mínimo interesse em ti.A FM tem a manha da conquista e tô amando essa visão q tenho dela;uma guria prafrentex q estando apaixonada tem se mostrado fofa,romântica e as vezes até boba *_* rs .E ah,mais uma vez digo: "Preciso de Re-Hab pq acordei e a 1ª coisa q fiz, foi ligar o pc pra ver se tinha post novo!".

lari disse...

hmm..GFM pegaeeeeeel! (66)

Mikaylla disse...

Adoro isso! :)

matt. disse...

Essa GFM não para de fumar um segundo sequer. ¬¬ Logo, logo, ela morrerá de câncer no pulmão or whatever. rs
Estou gostando muito do envolvimento das duas. Espero que elas se desenrolem logo! #curioso!

ja.webs disse...

ai q perfeitas, to ansiosa.. posta logoo

gi disse...

ahaza muito
=~~~~~~~~~~~~~~~

Sharla disse...

aahhh valeu toda a espera pelo "perae tu viu a luta neh?" "nao" ate eu ri um monte, hehehee....

e agora entram no bar, e a historia começa (6) mal posso esperar pra ver como vai ser la dentro hehehe

blog ta demais, continue, soh nao nos mate tanto de ansiedade de novo uahua

Ju T. disse...

Mel, este será o comentário mais careta do universo, mas...o tabagismo da GFM me aflige tanto. Não pela preocupação com sua saúde, mas porque de fato é muito desagradável beijar fumante...Não consigo achar bom quando penso nisso. Vamos pensar em GFM pelo manos tentando doiminuir etc?
Não sou da patrulha do politicamente correto, é só por saber que a sensa´ção é ruim e quebra um pouco o clima..
Pronto, pode me matar agora pelo comentário mais "Sandy e Junior" que vc ja recebeu...rsrs
Beijos da fã

Marília Domingues disse...

Putz... realmente muito bom.. adoro esses diálogos cheios de segundas intenções..

E como todo vício "mais uma dose, é claro que eu tô afim...(8)" Post novo o mais breve possível, por favor!! rsrsr.. Ansiosidade a mil aqui.

Bjus..

Nina O. disse...

Oi! Depois de um tempo enorme acompanhando, é a primeira vez q comento aqui... GFM é a minha novela-mexicana-lesbica favorita EVER!!! e isso e opiniao de alguem que odeia tv (e acentuação grafica by the way) ahhahahahah
Menina, adoro esse teu amadurecimento ao longo dos textos inicialmente despretensiosos e o teu argumento espontaneo que nao se perde em firulas e bla bla bla inutil...
mas quem sou eu pra opinar? eu nao roubei a cadeira do jô na academia brasileira de letras ahhahahahah
beijão e parabens

( the girl fucking Mia ) disse...

Hahahaha "comentário mais 'Sandy e Junior' que vc ja recebeu" hahahahahahaha

Ju, veja bem... Eu também não fumo e não me importo "tanto" em beijar fumantes, acho que já estou acostumada... É ruim quando a pessoa só fuma, não consome mais nada... Aposto, no entanto, que quando a FM sai, ela tem mais gosto de tequila do que de cigarro ;)

E ela não fuma tanto, minha gente! Olha, eu calculo mais ou menos pelo o que sei que fumantes costumam consumir por dia! Baseado nos meus amigos, pra falar a verdade hehehe Tem gente que fuma muito mais do que a protagonista (um maço inteiro ou mais!!)... Ela fuma bem menos do que isso, mas é que faço questão de dar enfase toda vez que ela acende um cigarro. Primeiro, porque acho sexy. Segundo, porque os vícios dela também são uma característica importante para a construção da personagem :) :)

Matheeeus, ela não vai morrer de câncer, prometo.
(talvez de falta de ar, na cama, com a Mia...)
;*

gi disse...

nessa falta de ar, na cama, com a mia quem mprre é a gente x_X =~mimimi

Ana Zamur disse...

Eu tava com abstinência de posts novos já! Que o próximo chegue logo, pra compensar todo esse tempo sem.. hahaha..

Tô curiosaaaa!

Nina O. disse...

chorei sangue hahahahah
palavroes estao liberados... por nada substitui um belo "puta que pariu" ahhahahahah
bem vinda tmb

Célia Matos disse...

Ficou bom, armou tudo com maturidade e estilo, as duas estão flechadas pelo Cupido mais que São Sebastião! Fechou .....

Jú disse...

~> Fiiiiiiilhaaa da mãe!!!

catarina disse...

Comecei a ler na quarta e terminei hoje. Tava com uma pena de ler esses últimos capítulos...
Enfim, você escreve muito bem, Mel. Sério. Espero que não demore muito pra postar, porque acho que vou ficar louca sem saber o que vai acontecer. SADUIHASUDIHASDU

Parabéns, adorei a história.

Lu disse...

Se o lance não tivesse começado com o UFC na casa da Mia e o fato da Mia adorar essa coisa...Isso não é sexy! Não é possível!