- »

maio 25, 2010

Itaim Bibi

 _Livres! Até que enfim!

A Mia sorriu, aliviada, virando a esquina ao meu lado e se metendo comigo pelas ruas do Itaim, noite afora.

_Porra, que cara mala, meu!
_Nem me fale... – concordei, sem paciência nenhuma – Babaca. Dando em cima de você na minha frente, mano. Qual é o problema dele? O cara é louco, né? – eu reclamei, tagarelando bêbada num tom de indignação – Puta falta de respeito, mano. Juro. Puta macho sem noção. Não tem amor à vida esse...
_“Não tem amor à vida”, é?

A Mia começou a rir, me olhando. E eu passei a mão no rosto, constrangida.

_Ah, velho, eu fico irritada... Esses machos acham que podem tudo.
_Sei – a Mia riu e me provocou – Não achei que você fizesse muito o tipo ciumenta.

Que é isso. Eu? Nem um pouco. Só morro internamente toda vez que chego no apartamento e a porta do quarto do Fer está fechada, torturada pela mínima possibilidade de você estar na cama com ele. Mas fora isso sou 100% tranquilona.

_Não é, é que... – eu ri – Ah, sei lá...
_Ahm...
_O problema é que, porra, sabe? Não dá, meu. Não dá. Quando você cê já colocou a porra da sua boca no meio das... – subi as mãos para a lateral do rosto, como se estivesse segurando um par de pernas, uma de cada lado da minha cara – ...sabe? Numa mina, assim... – a Mia se divertia com a minha embriaguez descarada – ...quer dizer, esse é o máximo de intimidade que você pode ter com alguém. Depois disso, não. Não dá. Não dá! Qualquer babaca que vier colocar a mão na sua garota depois... Porra! Vai se foder! Ainda mais se for homem...
_Hmm, você não parece ligar muito com quem põe ou deixa de pôr a mão nas suas vinte mil namoradinhas por aí...
_Ahh, meu... Não fala isso! – eu olhei para o outro lado e a Mia riu, me zombando – Não é nem um pouco assim. Sério.
_Imagina. Está mais para um milhão!
_Pára, mano... Um milhão?! – eu ri, achando um absurdo – Nem tem isso tudo de lésbica em São Paulo! Eu não saio com tanta mulher assim.
_Ah não, é?!

A Mia levantou a sobrancelha, me encarando.

_Quem é a ciumenta agora? – a zombei.
_Eu não estou com ciúmes. Só estou constando fatos!
_Lógico que não! – eu retruquei, levantando a voz e rindo, indignada – Eu sequer estou saindo com alguém agora, tô de boa, na minha.
_É... Faz uma semana. Uma semana inteira. Nem isso! Desde domingo, mano, domingo! – ela riu – Nooossa, hein? Impressionante.
_Mas você é chata, hein, mano. Puta que pariu.
_Ahh, desculpa aí, mas para quem está falando de respeito, integridade e sei lá mais o quê...
_Olha, eu sinceramente não sei nem de onde vem essa minha fama, porque a minha vida amorosa é um lixo – eu balancei a cabeça e a Mia achou graça, me olhando de volta – E de qualquer maneira, você não é uma das minhas “namoradinhas”. Tá? Cê é diferente.

A Mia balançou a cabeça e olhou para o chão, deixando um sorriso discreto escapar. Eu não gostava falar dos meus sentimentos, mas estava bêbada demais para ligar. Um silêncio se instaurou logo após a minha pequena confissão apaixonada. Demos mais alguns passos, lado a lado, ambas procurando em nossas cabeças algum assunto para engatar. Paramos numa esquina, esperando os carros passarem para atravessarmos, já bem distante do nosso ponto de partida.

_Você tem alguma ideia de onde nós estamos? – a Mia riu.
_Sei, sim...
_Sabe?! – ela me olhou, rindo, como se duvidasse.
_Sei, meu! – respondi, ofendida – Tem um bar lésbico a umas duas ou três quadras para lá.
_Aham, tá...
_Tem, mano! Você acha que eu estou inventando? – achei graça – O Vermont, fica aqui pertinho.
_Nunca ouvi falar.
_Ah, é legalzinho até... – eu comentei, atravessando a rua com ela – ...meio schiki-miki demais.
_Meio o quê? – ela riu.
_Meio fresco... tipo, lá vão umas sapas velhas cheias da grana.
_E você já foi?
_Já, mas nem curto muito. Quer dizer, o lugar é legal e tal, só que lota dumas menininhas filhas-de-papai, cheias da grana... tipo você, assim... – brinquei – ...sabe?
_Vai se foder!
_Quê?! Não digo no mau sentido, meu... – eu ri – Até curto umas princesinhas.

Exagerei e a Mia se indignou. Tentei trazê-la para perto de mim, enquanto ela se desvencilhava das minhas mãos e atravessava a rua, voltando na direção do bar que estávamos.

_Vem cá, meu!
_Não, não... – ela respondeu, se fazendo de ofendida, e eu ria mais ainda – Depois dessa, eu vou voltar. Não vou ficar aqui sendo humilhada!
_Você não sabe nem o caminho, Mia... Volta aqui!

Eu corri para alcançá-la na outra quadra. Ela já estava a uns cinco metros do limite da calçada, quando eu a apanhei. Peguei ela pela mão, virando-a, e a puxei na direção do meu corpo. A prendi com os meus braços ao redor da sua cintura, impedindo-a de fugir, enquanto ela permanecia fazendo graça, de rosto virado e emburrada. Eu, por outro lado, não conseguia parar de rir. Culpa da tequila. Quanto mais eu ria, tentando convencê-la a continuar passeando comigo, mais indignada – “de mentirinha” – ela ficava.

_Retire o que disse! – ordenou.
_Eu não falei nada demais...
_RETIRE O QUE DISSE!
_Ok, ok! Você não é filhinha-de-papai – eu admiti e ela continuou à espera do resto da desculpa – ... nem princesinha, nem cheia da grana.
_E nem schiki-miki.
_Nem schiki-miki – eu reiterei e ela sorriu, satisfeita – ...e claro, também não mora com os pais num prédio imenso de um apartamento por andar em Higienópolis.
_Ah, vai à merda!

Ela se indignou, de novo. Eu ri mais ainda e ela me empurrou para trás, se soltando dos meus braços, se virando novamente para ir embora. Pôs-se a andar, reclamando bêbada da “impressão errada que eu tinha dela”, mas não chegou a dar nem três passos adiante. Eu a segurei, de novo, pela mão e a puxei mais uma vez na minha direção. Dessa vez, mais apertada ainda nos meus braços.

_Você é besta, meu? – eu a abracei e a olhei, com seriedade – Eu te acho maravilhosa, garota.

As palavras mal tinham saído da minha boca, quando ela me beijou. 

20 comentários:

Cris disse...

lindddooo ... demais sem palavras ...emocionei!!

Ale Leonhardt disse...

deixar gurias irritadinhas assim hehehe

ah, adorei o post
<3

RaahXD disse...

HAUHAU Eu JURO que esperei o 'puta falta de sacanagem ' AHUHAUh

aaaaaaaaaaah TeamMia *-*
PERFEITO Own x3

Pri Araújo disse...

Post maravilhoso!

Todos detalhes, a descrição do Vermont, o dialogo foi PERFEITO.... AMEI!!!

TeamDevassa!!! Adoro o jeito engraçadinho dela, não tem como não se apaixonar, ela é ótima! ♥

ja.webs disse...

que bebadas hahahaha, lindo o charminho da mia s2

Mari disse...

Ai que cheirinho de romance no ar ♥

Bem aquelas sensações de comecinho de namoro, brincadeiras bobinhas e carinho do tamanho do muuundo. Fofo ♥

Mikaylla disse...

Amei! :)
Já fui nesse Vermont, você falou tudo. rs

Ana Zamur disse...

Ooowwwnnnn... Me senti tão leve agora, lendo esse post!

A Devassa está se mostrando uma pessoa fofa, carinhosinha, por trás de toda a pinta de pegadora. Me lembra um pouco a Shane. Adorei, de verdade!

Me deu vontade de ir correndo mostrar esse post pra minha namorada, eu tenho atitudes parecidas com as da FM, e por ela ter sido recém-convertida ao lado colorido da força (por mim, diga-se de passagem haha) ainda acha graça em certas poses mais de 'macho' que eu faço de vez em quando.. principalmente quando sinto que tem homens tentando chegar nela rs. Super me identifiquei! =)

Sharla disse...

just...perfect.... li todo o post com um sorriso bobo na cara, hehehe ;D

catarina disse...

QUE LIIIIIINDO, MEL! Argh, fiquei boba aqui. Às vezes me vejo na Mia UDIHSADHASUYDASHDAS. Mas prefiro o jeito da FM. AUSIDHASUDHASUDSA. Enfim, muito foda. Quero mais! ):

Sabrina disse...

Aim, tô virando TeamMia desse jeito. *_*

anni disse...

a mia parece a namorada do meu melhor amigo #hummmmmmmmmmmmm
tá, mas eu nao curto ela...

matt. disse...

Lembrei muito de um relacionamento passado lendo esse post. *-*

sissi disse...

Que rodeio pra comer uma mulher meu,tem que levar ela no boteco da esquina jogar sinuca com a turma, tomar cerveja marca diabo,se mesmo assim ela acabar a noite contigo, de uma trepada daquelas,ela só não será tua se não quiser.

Friends ♥ disse...

Nossa Sissi, espero nunca encontrar você.... meu que doida! como pode tratar uma mulher dessa maneira...


qndo minhas duas lindas, amoo elas demais e dodinha pra que fiquem juntas ;)

fabii disse...

rashei com a sissi
Nossa Sissi, espero nunca encontrar você.... meu que doida! como pode tratar uma mulher dessa maneira...(+1)

Lu disse...

Dificil comentar um post já sabendo o futuro... mas não podia deixar passar, né! A cena foi linda Mel! Agora me explica, por que tem "Sapa Velha"(cara, como eu odeio está expressão! Entendo o contexto, mas...) e schiki miki no mesmo lugar?

Juliana F. disse...

Mais que lindo...........................................................

gabi_m disse...

só queria dizer q já são mais de 100.000 "people fucking Mia"

sucesso merecido, Mel!

Sabine Klimt disse...

Ach ja! Schike-mike ist soooo Berlinerisch!!!