- »

maio 12, 2010

Na pausa

O shoot demorou uma eternidade para terminar e, somente horas depois, eu estava finalmente liberada para o almoço. Antissociabilíssima, ignorei os convites dos meus colegas de trabalho de ir para um restaurante arrumadinho nas redondezas e optei por ir no boteco da esquina encher meu estômago com um sanduíche barato e meio litro de Coca-Cola, acompanhados por um ou dois cigarros.

Bem saudável.

Enquanto sentava lá, apreciando minha refeição "orgulho junkie", olhei para o celular inúmeras vezes, ainda com a Mia impregnada na minha cabeça. Não, raciocinei, nada a ver eu ligar agora. Mas a ideia me perseguia e eu sentia uma vontade incontrolável de esquematizar um possível encontro. Terminei o lanche e acendi um cigarro, o segundo desde que saíra do estúdio. Além do que, ela provavelmente está na aula a essa hora, retomei meu pensamento.

Será que está mesmo?

Dois caras sentados a alguns metros de mim no balcão me olhavam daquele jeito irritante de macho, me enojando até a morte. Argh. Voltei a focar no celular e nas minhas expectativas improváveis para aquela noite. Desisti da ideia de ligar para a Mia – os limites do nosso relacionamento, do que era ou não natural fazermos, não estava muito claro. Ainda assim, sabia que precisava iniciar qualquer tipo de contato, caso quisesse mesmo levar meus planos a diante. E como sempre, a única solução restante me parecia ser um SMS. O problema, no entanto, eram as evidências. Quando se trata da namorada do seu melhor amigo, é melhor não ter nada com o seu nome assinado embaixo. Ou em lugar nenhum.

Eu ainda vou me ferrar nessa, hesitei, olhando para a tela do celular. Mas conforme o meu cigarro chegava ao fim, eu simplesmente não me aguentei e comecei a digitar:

“Meu, não consigo parar de pensar em você e no que você disse ontem. Quero te ver.”

Mandei. 

17 comentários:

Rayssa disse...

HAUHAh Nossa só eu que troquei o 'quero te ver' por outra coisa que rima com 'Er'
HAUHAUHUAHAU
nao falarei o que é mais junta o Com ali HAUHAUHUAHUA

ain dells '-'
Aloooooo comunidade, um abraço pra geração saude ahuha arrasa Devassa

carine disse...

ser ativa assim, com alguém tão experiente deve ser tenso D:
FM vai ter que ensinar direitinho ;D

e, bem, quem sabe assim ela não se decide logo em vez de ficar nesse mimimi gosto/não gosto

boa sorte, mia! o-ó

Mikaylla disse...

Aaaaaaah responde logo Mia!!

DeJacoby disse...

Argh meu,a cada dia que passa vicio mais nisso aqui.Tô até trazendo colegas da trabalho heteros (@CrisPaiva01) pro #TeamFuckingMia!! rsrs Tá,achei q essa sequencia seria beeeeem mais quente #fato.Sei bem o que é não conseguir parar de pensar em alguém,tô nessa vibe tbm.Continuo na expectativa e na emoção de agurdar os próximos posts. Parabéns Mel S2

Mari disse...

Ninguém fica na ansiedade das aulas começarem, a não ser que as aulas sejam com a Mia.

;*

Jackie disse...

Isso vai dar merda, capitão!

anni disse...

Jackie disse...
Isso vai dar merda, capitão!

HAHAHAHAHAHAHAHA

cara, qualquer coisa é só alegar ignorância ("opa, mandei pro número errado... mal")

Cris Ferreira disse...

Isso tem tudo pra dar merda!
Hehehe...

=*

Lu disse...

O que que aconteceu na cabeça da FM? O Fer evaporou, sumiu, escafedeu...e quem segura a FM? O rolo compressor vem aí, babando ... A não ser que ... Não quero nem pensar!

Isa disse...

Depois de ler dois posts eu fiquei mais ansiosa do que antes. ¬¬'
Meu, Mel, tu tá se superando. Sério mesmo.

Pekinha disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAHN!!!
vai nessa devassa... (6'

Mia ♥

Célia Matos disse...

Está mandando bem Mel! Melhorou, eu acho. Go on!

Rafaela disse...

nossa, que história legal, parei aqui por acaso e tô adorando rs

Sharla disse...

Como é bom deixar acumular post e ler bastante (6) mas mesmo assim espero pela noite desse dia...

não sou nenhum Sherlock mas acho que é certo que esse SMS vai acabar mal, hehehe...

"os caras olhando" tenho uma amiga que reclama diretão disso... :/

Aim disse...

Adrenalina total a possibilidade de ser pego.

ja.webs disse...

lindaaaaaaas s2

Cris disse...

Muitoo bom ... conheci a FM está semana e me apaixonei ... d+ ...agora passo ansiosa a dia todo para ler o post na tarde!!
bjs