- »

maio 12, 2010

Olheiras

…e um humor fantástico pra caralho. Me espremi entre os outros assalariados-semi-escravos que enfrentavam a superlotação insuportável do metrô naquela segunda-feira de manhã. O aperto me obrigava a entrar em contato físico com cinco ou seis completos desconhecidos, além de me causar aquela claustrofobia matinal desprezável. Odeio São Paulo, pensei toda rabugenta, maaas a Mia quer me comer. E isso melhora o dia de qualquer uma, não?!

Devo esclarecer que, apesar da minha fama, nunca caí nesse papo de ativa ou passiva. Sempre achei isso uma puta mentalidade heterossexual e, portanto, – perdão – um tanto quanto limitada. Já comi algumas passivas por aí e tenho gosto pela coisa, mas nada supera as participativas. Quando vou para a cama, não gosto de usar um lado só, prefiro garotas que me acompanham pelo perímetro inteiro e mais ainda as que me levam para fora dele... então, aquela disposição toda da Mia estava me deixando louca. Desde o noite anterior.

Cheguei no trabalho atrasada, claro, e nitidamente destruída depois do fim de semana interminável seguido pela madrugada de auto-tortura. No entanto, com um sorriso de um lado ao outro da cara. Não conseguia pensar em outra coisa e nem queria. Ficava revendo o nosso beijo, voluntariamente, na minha cabeça e me lembrando inúmeras vezes de como a boca dela pronunciou cada uma daquelas palavras. Ah, existem vários tipos de maldade, mas aquele era o mais delicioso deles.

_Pelo jeito, você continua casada... – a japonesa da recepção me zombou ao me ver entrar extra-feliz pela porta – ...é um recorde.

A memória indesejada da Dani àquela hora da manhã me fez querer retrucar a piadinha e mandar a porra da recepcionista à merda. Entretanto, eu não estava disposta a deixar que qualquer comentariozinho insignificante alterasse o meu humor. Sorri, ironicamente, de volta e isso bastou.

Passei na cozinha e descolei-me um café. Em seguida, entrei no estúdio e meu chefe imediatamente me puxou para um canto para me dar uma bronca daquelas por ter chegado consideravelmente atrasada num dia de sessão. Moda, revirei os olhos, quem se importa? As palavras dele atravessaram batido os meus ouvidos e a única coisa que continuava na minha cabeça era a Mia. Óbvio.
 
Perambulei de um canto a outro do set, obedecendo tudo o que me era requisitado, a fim de manter meu emprego, mas sem prestar muita atenção. Tudo o que eu conseguia pensar, mesmo que com muita imaginação, era em sair dali às 18h e ir direto para a casa da Mia... lhe dar umas aulinhas. Bem dadas.

Mano, maano... A possibilidade me tirava do sério e eu sorria, boba, no meio da sessão de fotos. Em seguida, minha mente se enchia de expectativas e imagens desconcertantes da garota dos meus sonhos metida no meio das minhas pernas. E eu mordia os lábios de vontade. Porra. Não via a hora de sair dali.

9 comentários:

Rafaela disse...

E eu não vejo a hora de ler o próximo post! >< TENSO!

Anônimo disse...

GLÓRIA À DEUS NAS ALTURAS.........
Pior é q eu conheço esse sentimento
muuuuuuito bom meu!!!!
Mel..............parabéns, ainda bem q vc postou no oh-bay-coffee, jah estava morrendo de saudade...

fiktiva disse...

Mano, maaaano, que tortura! Esse jeito de torturar da Mia vem direto da criadora dos textos, hein Mel! Deixa todo mundo enlouquecido esperando e se torturandoooo...

Liz M. disse...

Devassa é das minhas. Ativa? Passiva? Participativa! =x

E esses pensamentos... ai como eu sei o que é isso. E odeio saber. O-D-E-I-O!

>.<

Rayssa disse...

Odeiio São Paulo...Mas a mia quer me comer (66

tah eu odeio e a mia nao quer me comer e ai? u.u
Claaaaaaaara venk (66'
Daalmatas venk (66'

matt. disse...

Mia, Mia, Mia, acho que você é passiva. :x

Jackie disse...

Bem, como hetero, me senti na obrigação de defender a classe em relação ao "limitada" heheh essa coisa de ativo e passivo é coisa de hetero sim, mas de hetero mal comida que deita na cama e diz "me possua" e o cara responde "com lincença, irei faze-la" huahauahu, mas mano sei bem q no meio lesbico tb rola as mina do deita e abre as pernas, entao isso é mais participação sexual, do que opção sexual...

Mia safadeeeenha, deve ta em casa praticando com a laranja =X!Brinks!

Lu disse...

Se esse negócio de ativa(o)-passiva(o) não é coisa de lésbica, nem de hétero, então...?
Devassa ficou OBCECADA, sai da frente manoo! :)

Sharla disse...

cabeça na lua.. ou melhor: na Mia.. uahauuahuaha mto booom, pelo jeito é um dia que ela não vai render nada no trabalho ;p