- »

fevereiro 25, 2010

4:20

Enfim, o telefone tocou. Aleluia. A Michelle saiu do canto onde havíamos esquematizado uma rodinha-não-muito-discreta e foi atender uma pessoa qualquer ao celular. Eu estava sentada em uma mureta, ao lado da Mia, com as mãos apoiadas na borda. Ficamos em silêncio por um tempo, fumando. Observei a amiga indo em direção ao estacionamento, se afastando de nós.

_Como eu faço, huh? – a Mia disse de repente, sem olhar para mim, encarando os seus pés suspensos no ar – para fazer o que você fez?
_Como assim? – perguntei, virando na sua direção, e traguei mais uma vez, segurando a fumaça por um tempo.
_Você sabe... Eu queria... Fazer o que você fez comigo, ontem – ela explicou, desarticuladamente, e eu comecei a rir – quer dizer, eu sei o que você fez e como você fez, mas não sei se saberia fazer.
_...e você queria fazer?
_Sim.
_Em quem? Em mim?
_É, sua tonta.
_Ok – eu comecei a rir, de novo – eu te mostro.
_Você está tirando com a minha cara, não está?
_Não – eu ri, sem conseguir me conter – é que você é uma graça.
_Vai se foder – ela sacudiu a cabeça, rindo, e roubou o baseado da minha mão.
_A gente chega lá, gata...

A amiga continuava ao longe, no celular, e nós começávamos a sentir o vento arrepiar nossas pernas. Era uma manhã cinzenta tipicamente paulistana. Nem frio, nem calor. Bom, na verdade, um pouco frio. Havíamos descido as duas de pijamas, com os camisetões e sem as calças, é claro, então estávamos um pouco... ahm... indecentes. O que não é uma boa quando se está cometendo uma atividade ilegal a pleno céu aberto, chama muita atenção. No entanto, até então, salvos alguns olhares de desaprovação de vizinhos antipáticos de meia-idade, ainda não havíamos sido perturbadas.

_Você é boa – a Mia retomou, encarando o chão, e olhou para mim ao terminar de falar.
_É, eu pratico bastante... – sorri para ela, imprestável.
_"Pratica", sei... Pratica a vida bandida, isso sim! – nós rimos juntas, já levemente chapadas, e ela tragou mais um pouco – nossa, eu devo ter sido a pior trepada da sua vida.
_Ontem... – eu olhei para ela – ...não foi uma trepada, Mia.
_Não?
_Claro que não!
_Como “claro que não”? E o que mais vocês fazem, então?
_Mano... – eu comecei a rir muito, incapaz de responder.

Você ainda descobre, baby. Deixa comigo...

23 comentários:

Mikaylla disse...

Aaah que fofas!!! ^^

Noelly Castro disse...

Eu sempre quis um post 4:20 ♥..hehe
(rolês de carro com a Isa.. han)

Ótimo, querida!

RrRrr! ;*

Amanda disse...

Hauhauahuha adorei 4:20! ...rs

Mari disse...

Tão fofa as duas... e o friozinho na barriga as dominando! Gracinha (:



4:20! Uma arte para poucos! ahahah (;

Anônimo disse...

'q mais vcs fazem?' chorei de rir XD aahaahusahAUAHUA



lindo!! posta mais!!!!! (L)

Jaqueline disse...

adoro as conversas (:

Anônimo disse...

Posta mais

Artemis disse...

Mia é maior fofa!*-*
Eu responderia com cara de safada: nem te conto!
ahahahahahhaha :P
Mia ainda vai virar expert com essa loirinha como prof!o/

Bella disse...

Nuoss..q demais!!! Vi o post do Dykerama agora a tardee e as 18hs termineii a história de nais de um anoo;;;MUITO BOMMMMMMM...jaah favoriteii bgs :*

Anônimo disse...

poste maaaaaaaaaaaaais!!! : ))))

Cris. disse...

Só eu não entendi o 4:20?
=\

Ótima como sempre!! *.*

Beijo.

Luh disse...

Adorei estes 2 últimos .. tô a cada dia mais vidrada no blog .. Espeando anciosa pelo lançamento do livro.. =D

Juliana disse...

"E oq mais vcs fazem?!?!?kkkk
vc n perde por esperarrr!!!hauahuahauha!!!
Q q tem esse 4:20?! n entendi.. rs.

Hhauahuhaua bem q vc falo q eu ia ria mto!!!!

BJAUMMMMM!!! Tá ótimooooooo!

( the girl fucking Mia ) disse...

Meninas, 4:20 é conhecido como o horário mundial da maconha... vejam no Google! ;)

Rodrigo Emanoel Fernandes disse...

Acho que o maior elogio que eu poderia fazer é dizer que soube da existência do blog ontem de madrugada e hoje já li todos os posts, desde o primeiro... ao mesmo tempo que tentava terminar um artigo pra facul! Thanks a lot por tornar a minha vida acadêmica mais complicada, Humpf! ;)

Sabe... eu acharia muito interessante algum dia reler a história toda... mas do ponto de vista da Mia, rsss...

Xuh disse...

descobri o blog ontem ( dia 25) e li todos os posts ..e axei incrivel...espero ler mais aki...

vc esta de parabens viu

algumas partes da vida dessa personagem sem nome é muito parecida com a de muitas meninas ..inclusive a minha...
..espero ver mais
e espero q ela fique com a Mia..

Rodrigo Emanoel Fernandes disse...

(fiquei em dúvida de por onde te responder nessa conversa entre blogs, rsss)

Acho improvável que a gente tenha se cruzado em Barão porque eu não fico por lá tanto quanto deveria. Moro em Rio Claro, mas vou constantemente pra Barão (e claro que conheci o Bar do Zé, rss). O Festival de Apartamento na verdade é o blog do micro-evento de performance art que eu e mais alguns amigos organizamos. Acabamos de realizar o VII, então se você voltar a entrar no blog daqui a uns dias vai encontrar fotos e vídeos de toda uma nova série de performances, rsss...

Você ainda constuma vir pra Barão? Podia dar um toque quando viesse, seria o máximo, rss...

Ah, já enviei o meu artigo, viu? Não adianta ficar felizinha, você não conseguiu me impedir de acabar, ok? Humpf! rsssss

Liana disse...

Likth: Me sinto invadida às vezes. Parece que ta narrando a minha história. Me identifico bastante. A última vez que em empolguei tanto lendo foi nos livros foi Harry Potter.

Liana disse...

Tem momentos que chega adar arrepios.

Pri. disse...

Olha...Preciso dizer que começei a ler os posts ontem, e terminei hoje. Todos. A forma como você retrata os fatos é real. Para quem já passou por fatos parecidos é emocionante,e para quem não passou, parece dar a oportunidade de quase estar dentro da estória.
Você é muito boa nisso,menina.
Bom final de semana e posta mais!

Anônimo disse...

Olha...Comecei a ler os posts ontem e terminei hoje.Todos. a forma como você escreve faz com que pessoas que já passaram por situações semelhantes se emocionem, e as que ainda não passaram, se encontrem dentro da estória, com muita realidade. Você é realmente muito boa nisso,menina.

Larissa disse...

haha muiiito bom!

posta maais ;*

RaahXD disse...

AHUAHU nossa me senti impura entendendo o 4:20 rs
é a cultura cannabis HAUHAU enfim...

muuuito bom³