- »

fevereiro 19, 2010

De volta ao sofá

_Quão pesado os seus pais dormem?

Perguntei, entre um beijo e outro. Agarrando a Mia no meio da sala.

_Bem pesado – ela respondeu, sorrindo e me puxando pela camiseta – Mas a, a gente... – disse ofegando, antes de outro beijo – ...a gente não pode fazer barulho.
_Vai ser meio difícil...

Joguei-a contra o encosto do sofá, ainda de pé na sua frente. E a Mia riu:

_Um pouco convencida, não acha?
_Não foi isso que eu quis dizer – revirei os olhos e me dobrei para frente, segurando-a com as duas mãos, o meu joelho apoiado sobre o sofá – Se bem que... – a beijei, em seguida fingindo uma cara de metida – Você sabe, né... vai ser difícil mesmo para você se conter.
_Que absurdo!

Ela me interrompeu, indignada, me dando um tapa no braço. Nós rimos e eu a beijei de novo. Ela sorriu, colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e passando a mão no meu rosto. Puxei-a novamente na minha direção e rolamos pelo sofá, ela ficou em cima de mim. Estávamos só de camiseta, as duas – eu de branco e ela de Mötley Crue. O que, vamos admitir, facilitava o trabalho. As suas pernas e as minhas descobertas; a sua calcinha perto demais da minha.

A Mia colocou uma perna de cada lado do meu corpo, sentando no meu colo. E olhou para mim. Puta que pariu, como ela é gata. Ela se abaixou para me beijar e eu empurrei as suas coxas, fazendo com que se encaixasse direito sobre mim. Ela percebeu e continuou me beijando, mas agora um pouco nervosa. Fica aqui, vai. Segurava a minha cabeça, com o meu cabelo entrelaçado entre seus dedos. Subi as minhas mãos pelo seu corpo, por debaixo da camiseta, e a segurei pela cintura. Beijei-a com vontade.

_Espera, espera... – a Mia hesitou, tirando minhas mãos dali – E se alguém pegar a gente, meu?
_Ninguém vai pegar a gente... – a beijei de novo – ...vem.

A Mia me beijou de volta e murmurou: “É sério...”, rindo. “Relaxa”, falei. “Não consigo”, cochichou. Recuei até o encosto do sofá, apoiada nos meus cotovelos, e olhei para ela:

_Olha, nós somos meninas... – argumentei – E meninas dormem juntas o tempo todo. Eu usei essa desculpa a minha adolescência toda. É só termos cuidado.
_Mas os meus pais tão logo ali no quarto!
_Esse apartamento é imenso, a gente vai ter tempo. E mesmo que seus pais entrassem aqui... A não ser que eles nos vejam literalmente nos beijando, eles não vão suspeitar de uma amiga que você trouxe para passar a noite.
_Eles vão, sim... – ela riu – ...se a amiga for você.
_Ah, é? – eu levantei as sobrancelhas, rindo – E o que isso quer dizer? Que eu sou sapatão demais para ser só sua amiga?!
_É... – a Mia fez graça, mordendo a ponta da língua – ...mas eu gosto.
_Gosta?

Ela curvou o corpo e se aproximou de mim, cochichando no meu ouvido: “você é tão linda que me tira do sério”, as minhas mãos apertaram as suas coxas. E confessou: “Me deixa louca, sabia?”.


Ah, garota. Você não devia ter dito isso.

23 comentários:

Larissa disse...

muiito bom ! haha
ansiosa pelo proximo post :)
;*

Anônimo disse...

Agora vaaaaaaaaaaaaaaai!!!!! :D :D :D

Ma disse...

ahhaha agora vai mesmo......
aguardando o proximo post!!!

Fernanda disse...

Aiiii...vc sempre me deixa mais curiosa ainda..e ansiosa!!!

F, LM. disse...

Ai ai ai ai ai... ela não devia MESMO ter dito isso. Tsc tsc tsc!!

Dea disse...

Melissaaaaaaaaaaaaaaaa! EU QUERO DETALHEEEEEEEEEEES!

dani disse...

meeeeeeeeeeeeeoooo deuuuss do cééuuuu !! ai fudeu ! (espero haha)

Ketty disse...

Agooora vai (yn'
Na espera entao neh :DDDD
;*

Cris. disse...

OMG!

o.o

Continua!!!
Hehehe...

Beijo.

Noelly Castro disse...

Tem uns comentários otimoss.. hehe

dependendo do próximo post (hot) chegaremos aos 10.000 People Fucking Mia..

ucker disse...

Gnt põe fogo nessa casa
o post tem que ser mega hot ,tem que dar um trato na Mia

Juliana disse...

Hummmmm huahaua n devia ter falado isso hauhuahauha!!!

Adoooorando!!!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MORRI MORRI DEMAIS. pqp, me come rs

Tatá disse...

Viciadaaaa no blog. Escreeveee maiss...

Francielli disse...

AAAAAAAA OMG!
Adoraaaaaaaaaaaaaando 2)

Anônimo disse...

vamooooooooo vamosssss..cade? hahahaha

Anônimo disse...

Demorando ein pra postar.Tem q ser todos os dias .hihi

Anônimo disse...

parou pqqqqqqq

heueheheiheiehe
esse blog eh demais mano

Juliana disse...

nao naoo naaaooo... nao nos abandoooneeee nao nos desespereeeeee!!!Hhauahauhuaa qro taaaanto ler o próximo!

Bjo linda

Anônimo disse...

Posta logo

( the girl fucking Mia ) disse...

Meninas, estou tentando postar o quanto antes, maaas... está difícil achar um tempinho!

Prometo que hoje sai, então, passem por aqui mais tarde :)

Artemis disse...

Agora q ela vai ficar louca msm!*hohoho*
Vc deixou a gente no nocaute q nem os jogadores da TV com essa demora,sabia?:]:,(
Mas td bem,pelo seus posts a gente tira força de não sei aonde e volta pra espiar mais um pouco!*-*
Esperando anciosamente pelo post de hj!*.*

Anônimo disse...

Li esse finalzinho cantarolando 'U drive me wild...oh, u know u do...'