- »

fevereiro 03, 2010

MSN

.     diz (23:38):
e ai... oq ta fazendo? :)

[ B e r t a ] diz (23:39):
oi
td bem?
nossa.. achei q tivesse te assustado pra sempre :(

.     diz (23:39):
rs
vc n me assusta, Ro.. de onde vc tirou isso?

[ B e r t a ] diz (23:40):
ahh sei la, vc saiu correndo da outra vez
nem tive a chance de te falar nd

.     diz (23:40):
falar oq?

[ B e r t a ] diz (23:43):
naum sei.. faz tanto tempo, neh?
com ctz alguma bestera minha hhuahuahaua
olha, vc sabe q eu gosto de vc ;)

.     diz (23:43):
eu tb gosto de vc, linda
mas eh complicado

[ B e r t a ] diz (23:44):
eu sei.. sempre soube neh hhuahauhaua

.     diz (23:46):
qro te ver..
liga a cam ai

[ B e r t a ] diz (23:46):
naum da.. to no laptop, naum tem webcam aqui.. so no pc

.     diz (23:46):
entao vem pra ca..

[ B e r t a ] diz (23:47):
vc eh uma figura!! hhashausahuahsua
maaano sabe q hrs sao???

.     diz (23:47):
qual o problema? vc n ta dormindo

[ B e r t a ] diz (23:49):
naum mas tbm num vo pegar o carro e ir ate a paulista essa hr!!
hhuahauahauahauhuahauahuahaua
meu na boa.. serio eu trabalho amanha

.     diz (23:50):
eu tb
isso nunca foi problema pra gnt, foi?
vem ai, poxa..

[ B e r t a ] diz  (23:51):
vc eh doidaa hhuahuahauaha

.     diz (23:51):
ta. deixa quieto entao..

[ B e r t a ] diz (23:52):
:(

[ B e r t a ] diz (23:54):
naum,pera.. qr saber..
aff naum acredito q to fazendo isso
ta olha, eu vou.. mas me espera ai heim
naum vai dormir hhuahauhauaha


.     diz (23:54):
jamais, gata.. rs
claro q espero

6 comentários:

Bru disse...

ahhh eu qria esse MSN!!! (6)


HAHAHHAHAHAHAHAHAHA

Juliana disse...

Hhauahauha mas quem é vc nessa conv ai!?Estou lesada.... n dormi ontem!¬¬ entao ta devagar o negociio aki in my brain...

kisses

( the girl fucking Mia ) disse...

o ponto ;) e a outra é a Roberta, Ju, do começo da história... hahaha

Friends ♥ disse...

ahhh eu qria esse MSN!!! (6)²

Caraca q figuraaaa!!!

anni disse...

eu lembro da roberta! bem que eu achei ela parecida comigo, eu faria o mesmo, caralho! *ódio de mim mesma* ._.

AmyLy Love disse...

Haaa eu tambem queria esse msn Ô/