- »

fevereiro 09, 2010

Produtividade zero

Eram duas da tarde e eu já estava exausta. Passar a noite acordada antes do último dia da semana não era a ideia mais brilhante que já me passou pela cabeça. E enquanto o meu chefe enlouquecia em uma sessão interminável de fotos, eu era constantemente despertada aos berros do meu estado semi-vegetativo.

Preciso dormir, suspirei já quase fechando os olhos. Urgentemente. E pela milésima vez na última hora, avisei que precisava ir ao banheiro. A minha necessidade real por litros e litros de água, devido à ressaca que me atormentara o dia todo, até que encobria bem os minutos que eu passava sentada no chão do banheiro, cochilando encostada na parede. No entanto, logo eu ia precisar de outra desculpa para fugir do estúdio.

(...)

Acordei assustada. Olhei no celular e já haviam se passado onze minutos. Merda, xinguei em voz alta. Saí do banheiro rapidamente, forçando uma cara de destruída e doente, tentando dar a entender a todos que eu estava realmente passando mal, não apenas sonolenta.

Ao voltar, dei de cara com a secretária do meu chefe, uma japonesa miúda e irritantemente bem-humorada. Por algum motivo, ela me observava desde que adentrei a sala, como se me esperasse. Vou levar bronca, pensei desanimada, eles devem achar que eu estou indo cheirar no banheiro ou algo do tipo a cada dez minutos.

_Tem uma garota esperando você lá na frente...

Ela disse calmamente, como se aquilo fosse algo normal e cotidiano. Arregalei os olhos, surpresa.


_Eu?! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da tatica pr adormir kkkk

AmyLy Love disse...

Ui deve ser a mia hsausah'

Anônimo disse...

Tô lendo tudo de uma vez, só parei agora pra dizer que achava que era só eu quem usava essa técnica pra cochilar durante o trabalho, rs.

E está de parabéns, estou lendo incansavelmente.