- »

fevereiro 23, 2010

Murphy's Law

Onde eu parei? Ah, é... No meio das pernas da Mia.

Lá estava eu, satisfeita comigo mesma, entre as coxas maravilhosas daquela menina. E estou tentando não parecer exageradamente entusiasmada aqui. Mas eu estava muito. Comer qualquer garota não se comparava ao que eu estava prestes a fazer com ela. Nós duas estávamos ali ao que me pareciam horas. E eu pretendia prolongar aquela noite pelo máximo que ela aguentasse.

Envolvidas numa sintonia absurda. A Mia se contorcia no sofá, tentando não fazer barulho. Eu chupava com gosto. Minha cabeça se perdia em outro plano emocional, racional, espiritual, enfim: é ridículo tentar descrever. Subi minhas mãos pelas coxas da Mia e segurei-a pelo quadril, puxando-a na minha direção. Podia ouvi-la perder o fôlego. Sentia as suas mãos no meu cabelo, apertando-me com força na sua direção. As suas pernas tremiam. Se segurando, até não conseguir mais se controlar.

Aquele foi o melhor orgasmo da minha vida: o dela.

Esperei a Mia retomar a sua respiração normal e fui subindo pelo seu corpo, aos beijos. Até então, a Mia não havia encostado um só dedo em mim. Parecia não saber direito onde colocar as mãos. Normal, hétera. Sentei em cima dela, colocando uma perna de cada lado, e tirei a minha camiseta. A Mia desceu o olhar pelo meu corpo – num misto de curiosidade e de tesão – e eu me inclinei para frente, para beijá-la. Ela segurou na minha cintura. Quero mais de você. Os beijos se intensificaram. A droga da camiseta continuava na minha mão e eu precisava me livrar daquilo. Me inclinei de novo para trás, ficando reta por um instante, e joguei aquele pano inútil para longe.

No meio da sala escura. Que idiota.

A maldita blusa mal devia ter encostado no chão, metros de onde estávamos, quando alguém acendeu a luz do corredor. Merda, mil vezes merda. Me sentia a porra duma iniciante, imediatamente arrependida de ter jogado a camiseta lá. A Mia me olhou desesperada, e eu saí de cima dela em velocidade recorde. Nos atrapalhamos um pouco pela sala, ainda meio bêbadas, embriagadas de cerveja e adrenalina. A Mia procurava aflita por sua calcinha, rindo. Nos trombamos umas duas ou três vezes até conseguirmos nos vestir. E paramos em pé no meio da sala, descabeladas, recuperando o fôlego. Com parte das roupas ao avesso.

Tudo em menos de 10 segundos. 

12 comentários:

Nana disse...

Esse blog é uma delícia! Gosto de meninos, mas acho lindo como você escreve sobre meninas. Parabéns! E estamos no aguardo dos próximos! ;*

( the girl fucking Mia ) disse...

Poxa, obrigada! Que lindo :)
Amanhã tem mais doois...

Cris. disse...

Lendo o blog aqui na sala, discretamente, eis que acendem a luz na casa da Mia! o.o Larguei um "nooooossa" tão sincero que minha mãe ficou 5min questionando o que tanto tinha me espantado :$
Esses textos são demais de envolventes...

#MandaMais!

Beijo.

Marcella disse...

:o

Noelly Castro disse...

Meu orgulho.. adoooro, pq vc sempre supera.. E eu tava confiando em suas palavras bem escritas.. hehe
Valeu a demora, mas não faça mais isso garotinha.. hahaha

Adoro ler os comentários.. fofoss.. (L)

RrRrr! ;*

Juliana disse...

Olha.. vou falar uma coisa: vc tem uma mente brilhante!!!!!!
Cada dia que passa fica melhor!!Estou esperando o próximo!!!


Bjusssss!!!!!

Ps: já acenderam a minha luz tb rs!q sufoooooco!!rs

Anônimo disse...

Me ajude...seeempre gostei garotos, mas acho que tenho atração por minhas amigas oque faço?

Amo mt o blog (L)
;*

( the girl fucking Mia ) disse...

Acho que nunca pode-se ter certeza de nada até tentar, então, experimente! Meu palpite é que você vai gostar... hahaha

Ah! E lembre-se que não precisa ser um ou outro, pode ser os dois. Tente não se preocupar tanto com isso, faça o que você tem vontade :) :)

Obrigada por todos os comentários, meninas!

Arianny disse...

concordo!!
e parabens o blog ta emocionante :}

Anônimo disse...

=/ mas ja neguei tanto isso paras as minhas amigas...(que desconfiam)... que n tenho coragem de investir em uma delas...O que eu faço?

Brigada por tudo! (L)

;*

( the girl fucking Mia ) disse...

Me escreve pro email do blog: fckingmia@hotmail.com :)

Vou tentar te ajudar como eu puder, mas assim por comentário e anônimo é difícil... beijos!

Gehh Santos disse...

Eu queria mesmo continuar lendo, mas é de madrugada e eu ainda nem tomei banho por que fiquei aqui "devorando" os posts =P

Isso aqui tá bom demais!