- »

fevereiro 23, 2010

Murphy's Law

Onde eu parei? Ah, é... No meio das pernas da Mia. Lá estava eu, satisfeita comigo mesma, entre as coxas maravilhosas daquela menina. Estou tentando não parecer exageradamente entusiasmada quanto a comer uma garota, mas foda-se, eu estava mesmo. Muito. E o que é melhor ainda: a Mia também estava - se contorcendo no sofá e, modéstia à parte, se contendo para não fazer barulho algum ali no escuro.

Estávamos envolvidas numa intensidade absurda, há o que me pareciam horas, e eu sentia como se, a qualquer momento, não fôssemos mais agüentar. Minha cabeça estava em outro plano emocional, racional, espiritual, enfim. É ridículo tentar descrever. Subi minhas mãos pelas coxas da Mia e segurei-a pelo quadril, puxando-a na minha direção. Podia ouvi-la dizer, sem fôlego, que eu ia acabar com ela daquele jeito – e era essa a intenção, acreditem. Sentia as mãos dela no meu cabelo, apertando-me com força na sua direção. Você é minha, pensei.

Nunca fui do tipo que se impressiona com garotas gozando - apesar de gostar de ser a causa dessa maravilha e dificilmente recusar tal oportunidade, é claro. Mas aquele foi o melhor orgasmo da minha vida: o dela. Tudo o que eu conseguia pensar era quando diabos ia poder colocar minhas mãos e, bom, vocês sabem... nela de novo. Isto é, depois que eu saísse de cima da Mia, depois daquela noite, que eu pretendia prolongar pelo máximo que ela agüentasse.

Esperei ela retomar o fôlego e fui subindo pelo seu corpo, de novo, aos beijos. Até então, ela não havia encostado um só dedo em mim. Normal, imaginei, ela não deve ter a menor idéia do que fazer com uma garota. A idéia de ensiná-la me divertia bastante. Sentei em cima da Mia e tirei a minha camiseta. Fiquei só de calcinha, olhando-a por uns segundos. Ela pegou na minha cintura e eu me inclinei para frente, para beijá-la. Eu quero mais.

A camiseta continuava na minha mão e eu precisava me livrar daquilo. Me inclinei de novo para trás, ficando reta em cima da Mia, e joguei-a para longe no meio do escuro na sala. I-d-i-o-t-a. A droga da blusa mal devia ter encostado no chão, há metros de onde estávamos, quando alguém acendeu a luz do corredor. Merda, mil vezes merda! Imediatamente me arrependi de ter jogado a camiseta, óbvio. Eu deveria ter previsto essa, não é, Murphy? Me senti uma iniciante burra, é evidente, uma puta de uma inexperiente.

A Mia me olhou, desesperada, e eu saí de cima dela numa velocidade impressionante. Nos atrapalhamos um pouco pela sala, ainda meio bêbadas, embriagadas de cerveja e adrenalina. Nos trombamos umas duas ou três vezes até conseguirmos nos vestir de novo, rindo, eu e ela. Paramos em pé no meio da sala, descabeladas, recuperando o fôlego.

Tudo em menos de 10 segundos.

12 comentários:

Nana disse...

Esse blog é uma delícia! Gosto de meninos, mas acho lindo como você escreve sobre meninas. Parabéns! E estamos no aguardo dos próximos! ;*

( the girl fucking Mia ) disse...

Poxa, obrigada! Que lindo :)
Amanhã tem mais doois...

Cris. disse...

Lendo o blog aqui na sala, discretamente, eis que acendem a luz na casa da Mia! o.o Larguei um "nooooossa" tão sincero que minha mãe ficou 5min questionando o que tanto tinha me espantado :$
Esses textos são demais de envolventes...

#MandaMais!

Beijo.

Marcella disse...

:o

Noelly Castro disse...

Meu orgulho.. adoooro, pq vc sempre supera.. E eu tava confiando em suas palavras bem escritas.. hehe
Valeu a demora, mas não faça mais isso garotinha.. hahaha

Adoro ler os comentários.. fofoss.. (L)

RrRrr! ;*

Juliana disse...

Olha.. vou falar uma coisa: vc tem uma mente brilhante!!!!!!
Cada dia que passa fica melhor!!Estou esperando o próximo!!!


Bjusssss!!!!!

Ps: já acenderam a minha luz tb rs!q sufoooooco!!rs

Anônimo disse...

Me ajude...seeempre gostei garotos, mas acho que tenho atração por minhas amigas oque faço?

Amo mt o blog (L)
;*

( the girl fucking Mia ) disse...

Acho que nunca pode-se ter certeza de nada até tentar, então, experimente! Meu palpite é que você vai gostar... hahaha

Ah! E lembre-se que não precisa ser um ou outro, pode ser os dois. Tente não se preocupar tanto com isso, faça o que você tem vontade :) :)

Obrigada por todos os comentários, meninas!

Arianny disse...

concordo!!
e parabens o blog ta emocionante :}

Anônimo disse...

=/ mas ja neguei tanto isso paras as minhas amigas...(que desconfiam)... que n tenho coragem de investir em uma delas...O que eu faço?

Brigada por tudo! (L)

;*

( the girl fucking Mia ) disse...

Me escreve pro email do blog: fckingmia@hotmail.com :)

Vou tentar te ajudar como eu puder, mas assim por comentário e anônimo é difícil... beijos!

Gehh Santos disse...

Eu queria mesmo continuar lendo, mas é de madrugada e eu ainda nem tomei banho por que fiquei aqui "devorando" os posts =P

Isso aqui tá bom demais!