- »

fevereiro 10, 2010

A casa da Mia

Parei em frente a um prédio chique de Higienópolis e, de repente, me senti deslocada. Estava usando um jeans surrado e meu All Star favorito, uma roupa apropriada para passar uma “noite com as meninas”, imaginei. Nunca havia ido na casa da Mia, mal sabia direito onde era, até então. E logo descobri que ela, digamos, morava muito bem – não que fosse difícil morar melhor do que eu e o Fer, é claro, considerando que nosso prédio ficava no meio sujo de uma das principais zonas da cidade.

Fui atendida na porta, após uma longa espera, pela mãe da Mia. Imediatamente percebi de onde a filha havia puxado os seus, ahm, “atributos”. Hellooo, mommy!, pensei e logo comecei a rir. Entrei muito bem-recebida no apartamento, ela me apresentou brevemente a casa e me levou até o quarto onde estavam as meninas. Eram seis delas, incluindo a Mia, e todas se encontravam aos berros para a televisão, como verdadeiros torcedores machões de futebol, embriagadas de tanta cerveja e pipoca.

Eu estava bastante atrasada e as lutas já haviam começado há algum tempo. Sentei ao lado da Mia e me diverti observando as reações empolgadas dela a cada soco ou joelhada deferidos. Aquilo era diversão de primeira classe, ver um grupo de mulheres bonitas gritando palavrões e se enchendo de bebida progressivamente. A Mia me explicava quem eram os lutadores, conforme eles apareciam, e me envolvia cada vez mais na competição. Eu estava adorando.

As horas passaram voando. Levantei para buscar mais cerveja na geladeira – o último de quatro engradados – e fiquei perdida pelo apartamento por alguns segundos. A cozinha ficava do outro lado da sala de estar e, em minha defesa, posso afirmar que a porta estava posicionada em um lugar nada óbvio. Debrucei-me sobre a geladeira e ouvi a Mia entrando. Ela me abraçou por trás, apoiando os braços dos meus ombros, ao redor do meu pescoço.

_Precisa de ajuda? – perguntou, soando bêbada e feliz.

Respirei fundo e sorri de volta, dizendo que não. Aquilo acabava comigo. Todo aquele... “contato”. O fato é que, ultimamente, nós andávamos nos encostando mais. Mais do que o normal. Aliás, bem mais. Ela vinha me abraçando com mais freqüência, segurava a minha mão o tempo todo, me olhava sempre de perto e acabávamos encostando os ombros, as pernas, os pés... era como se estivéssemos nos esbarrando inconscientemente. E, consciente da minha falta completa de controle, isso era um problema.

De certa forma, concluí que ela havia desenvolvido algum tipo de afeição por mim que não era meramente um sentimento de amiga, mas também não chegava a ser romântico. Eu não conseguia entender, por exemplo, quando ela resolvia entrelaçar secretamente os seus dedos nos meus, por debaixo de uma almofada, sem que as amigas vissem. Isso me tirava do sério. Todos aqueles sinais ambíguos vindos dela. Indiretos demais, subjetivos demais.

Tudo me levava a crer que aquela era uma tentativa real dela de me provocar... só que não era. E isso me enlouquecia. A dúvida. Toda a porra daquela discrição. Tudo. Era uma verdadeira tortura e das mais difíceis de se agüentar sem reagir...

...mas eu não queria que ela parasse.

15 comentários:

Cris disse...

Ah to adorando!!!!
Comecei a ler esses dias e li tudo rapidinho...
parabéns

Anônimo disse...

Esse blog é lindo

Anônimo disse...

Mia safadeenhaa!!

Juliana disse...

Delicia!

Deu ate vontade de estar vendo essa luta ai hauahuaha!

Friends ♥ disse...

Mas essa Mia.... ou cavalga ou sai de cima do cavalo... kkkkk!!!

Beijoos minha escritora Preferidaa!!

Noelly Castro disse...

pega o comentário: "Mas essa Mia.... ou cavalga ou sai de cima do cavalo... kkkkk!!!"

com as mudanças fiquei um tempão sem ler, algo que não pode voltar a acontecer... Abstinência, total, não mais..

tá otimoo! (já falei, né? hehe)

Sdds
Rrr! ;**

Friends ♥ disse...

Noelly é assim q a gente fala aki no sul!!!!


Amoo esse blog!!!

Noelly Castro disse...

Friends ♥ achei otima a expressão.. lembrei de MG (sou mineira)..

vamos fazer um chat dentro do blog.. hehe

Também amoo esse blog (e a dona)!!!

Friends ♥ disse...

Concordo com o chat dentro do blog.... Sem falar que Noelly é uma deusa...

rsrsrsrrs....

Beijos!!!

Noelly Castro disse...

Gracias!! :)

anni disse...

melhor post EVER!!!

@aboutManuella disse...

Porra, tu arrasa pra caralho.

Gehh Santos disse...

Esses contatos... É de matar qualquer um...

Ianca' disse...

Leio pela terceira vez e meu coração ainda acelera :$

@livia_skw disse...

Nhom, adoro essa sequência na casa da Mia ♥