- »

fevereiro 10, 2010

Na porta do estúdio

Logo concluí que era a Roberta. Quem mais poderia ser? Ela morava razoavelmente perto e costumava agir como uma adolescente apaixonada após toda santa vez que passava a noite comigo. Era o óbvio a se pensar. No entanto, ao sair para a frente do estúdio, me deparei com a Mia, fumando do lado de fora.

Ela estava linda. A regata branca deixava à mostra parte de suas tatuagens e as alças finas de um sutiã preto, enquanto um shorts jeans justíssimo mostrava todo o resto. Tudo nela me chamava a atenção, era inevitável. Ela sorriu ao me ver e eu passei as mãos no rosto, tentando desviar os olhares indiscretos na sua direção. Ela é mulher demais para mim, puta que pariu. Quer dizer, não que eu me importasse com isso, é claro.

_O que você está fazendo aqui? – perguntei, sorrindo de volta.
_Vim encontrar meu irmão na Lapa, resolvi passar por aqui para ver como você estava... Está tudo bem com você e o Fer? Ele pareceu irritado no telefone, mas não me explicou o que era.
_Nós brigamos ontem e hoje de manhã o clima estava uma merda no apê – respondi, roubando o cigarro da sua mão sem pedir e tragando duas vezes antes de devolvê-lo.
_Vocês brigaram no aniversário, foi? O que aconteceu?

Ah, nada demais... Ele deu em cima de uma ex-namorada e eu armei um chilique, completamente bêbada, então chamei uma ex minha lá em casa, comi ela a noite toda e ele não aprova a forma como eu a trato. Parei por alguns segundos, antes de responder à pergunta, e refleti. Ok, é melhor eu mentir.

_Foi uma besteira qualquer. A gente bebeu um pouco além da conta, sabe como é, logo passa.
_Hm... – ela pareceu desapontada com a escassez de informações fornecidas por mim, mas logo mudou de expressão e tornou a sorrir – então, vou fazer uma noite para as meninas lá em casa hoje... Queria te convidar, você quer ir?
_”Uma noite para as meninas”? – eu ri, tentando bloquear todos os pensamentos sujos e os trocadilhos lésbicos da minha cabeça, sem muito sucesso – parece legal... hmm... o que vai rolar?
_Você gosta de luta? – ela perguntou e, dada a minha cara de surpresa, logo retomou – ahn, sabe o campeonato de Ultimate Fighting? UFC?
_Sei... – murmurei, sem entender direito.
_Bom, eu e as minhas amigas meio que costumamos assistir às maratonas, tipo, é quase uma tradição. Você sabe... Pipoca, cerveja, brigadeiro de microondas e um monte de homens se matando na televisão – ela sorriu e eu levantei as sobrancelhas, como se não acreditasse - não faz essa cara! É divertido, certeza que você vai gostar.
_Que eu vou gostar, eu sei. Já você e as suas amigas...
_Como você é chata – ela riu, me dando um leve tapa no braço, como se estivesse ofendida – eu pareço alguém que assiste o que? Hello Kitty, por um acaso?
_Não... Mas também não te imaginava como uma fã de esportes violentos. Tipo, nada desse nível tão... hardcore.
_Olha, você se surpreenderia... – ela riu novamente, fazendo graça para mim – ...eu sei pegar beem pesado.

Ai, não me diga uma coisa dessas... Pelo amor de deus.

_Ok – suspirei, recuperando o fôlego – conte comigo.

7 comentários:

Juliana disse...

Hahahahaahah

"...eu sei pegar beem pesado.

Ai, não me diga uma coisa dessas... Pelo amor de deus."

Simples assim! Hahuahauha!!!

Bruna disse...

Ehhh agoraa que a Mia vai pra camaaa!!! ahahahahahhahahaha

Chris disse...

"...eu sei pegar beem pesado.

Ai, não me diga uma coisa dessas... Pelo amor de deus."

muito, MUITO bom hahhahahha

Luh disse...

uhu! Não perco uma luta do campeonato de UFC .. adorooo!!

"Uma noite para as meninas" ? .. seiii ..rsrs

Dea disse...

qual é o problema com a Hello Kitty, heeeeeeein?

( the girl fucking Mia ) disse...

Nenhum, nenhum... ;) hahaha

@aboutManuella disse...

Eu ri com a penúltima linha, mano ERWQÇKLRJLÇWKRÇ~QWR ><