- »

fevereiro 06, 2010

Devaneios

Acendi um cigarro e soltei a fumaça lentamente, contemplando-a se desfazer no ar. Aquilo me dava uma certa paz... digo, o sexo. Não porque era com a Roberta, poderia ser com outra pessoa... Eu não ligava, na verdade. Me virei para o lado e olhei para ela, sorri. Voltei a encarar o teto e traguei mais uma vez, segurando a fumaça por um tempo até soltar. A Mia apareceu na minha cabeça.

Se algum dia eu a levar para a cama, isso não ia me dar paz alguma, pensei, ia acabar comigo. Nunca que eu me sentiria tão tranqüila como eu me sentia naquele momento, com a Roberta, e eu sabia disso. Ela ia foder com toda a minha sanidade, realmente me tirar do sério, não ia sobrar nada de mim. Eu não conseguia sequer cogitar tal possibilidade sem que meu estômago fosse tomado por um bilhão de borboletas em fúria. Ia ser bom pra porra, imaginei.

_Nós nos divertimos juntas, não? – a Roberta perguntou, ao perceber o sorriso estampado no meu rosto.
_Sempre – respondi, meio indiferente, me virando para olhá-la.
_Senti falta disso... – ela disse, me abraçando pela barriga e encostando a cabeça no meu ombro.

Não respondi nada. Continuei fumando, calmamente, e observei as curvas que compunham o seu corpo, grudado no meu e todo magnífico. Como alguém pode não gostar disso?, me indaguei. Na minha cabeça, não fazia sentido a existência de mulheres héteros ou caras gays. Por mais que eu gostasse de todo tipo de diversidade, no fundo, não conseguia entender como alguém não se sentia atraído por aquilo. Isto é, por mulheres.

_Você está quieta... – ela sussurrou.
_Estou pensando... – murmurei de volta, enquanto sonhava acordada com centenas de garotas e as pernas maravilhosas da Mia.
_No que?
_Em mulher – respondi, com um leve sorriso, tragando mais uma vez o cigarro.
_Em mim? – ela subiu a cabeça, olhando na minha direção.
_Não.
_O que? Meu, você é tão filha-da-puta às vezes, sabia? – ela se levantou, irritada – como você consegue, hein?
_Calma aí, meu. Não foi isso que eu... Caralho, viu! Volta para a cama, Ro.
_Em quem você estava pensando? – ela perguntou, em pé, cruzando os braços para mim.
_Porra, não vai dar chilique a essa hora, peraí vai... Em ninguém, meu.
_Você é inacreditável.
_Eu?! O que eu fiz? – subi o tom de voz, indignada – eu estava aqui na minha, mas que inferno!
_Bom, você pode ficar “na sua” sozinha – ela respondeu, vestindo a calcinha, como se quisesse sair logo dali.
_Ro... Rooo... Ro, olha para mim... Roberta! – eu a chamei, insistentemente, enquanto ela me ignorava – eu não estava pensando em ninguém, mano, estava só... sei lá... pensando em mulheres em geral. Você vai fazer essa ceninha toda, porra? Eu não fiz nada!
_Ceninha?! - ela riu, ofendida - eu não sei por que diabos eu continuo saindo com você, sabe... Sempre tem alguém, sempre tem alguma garota, sempre tem outra melhor do que eu para você pensar. Nunca vou ser eu, nunca. E, sinceramente, eu tenho pena de quem quer que essa seja, porque se relacionar com você é impossível. Eu não deveria ter vindo aqui, eu sou uma idiota.
_Roberta... – eu levantei, abraçando-a com força e fazendo-a ficar quieta – pára, não faz isso. Porra, linda... Eu não estava pensando em ninguém, meu, já te disse. Olha, não sei por que eu fui falar aquilo, eu me expressei mal. Desculpa, sério.

Olhava-a sem desviar de seus olhos, sinceramente arrependida. Não que eu estivesse errada, é claro, mas eu não suportava surtos de ciúmes e barracos em plena madrugada e todo aquele drama idiota. O meu arrependimento era unicamente por ter causado aquela porra e, não, por ter pensado em qualquer mulher que fosse. Não estava com paciência para me desgastar no drama da Roberta. Ela suspirou, sem conseguir me evitar, com os braços apertados contra o corpo pelos meus... E, enfim, se acalmou.

8 comentários:

Ru disse...

também não entendo mulheres heteros e homens gays.

Noelly Castro disse...

Realmente o post está ótimo.. descrições muito boas.. hehe

bjs

Rrr! ;**

Anônimo disse...

Também não entendo mulher heteros e homens gays/2 --'

Anônimo disse...

posso me apaixonar por uma personagem de blog? kkk

Chris disse...

voce eh mto boa

Stella Polaris disse...

a dani me passou o blog. li tudo num fôlego, tô adorando! você escreve bem. vou continuar acompanhando a saga :)

Ma disse...

Gata vc arrasa..muito bom!

sempre fico ansiosa pra ver o resto...

AmyLy Love disse...

Puth's velho viciei serio.
Vc escreve muito bem...
Bjoss