- »

fevereiro 24, 2010

As Velas

O sol se levantou e eu não havia sequer fechado os olhos: permanecia deitada, ocupando meus pensamentos com as memórias boas pra porra daquele sofá da sala. E, de todas as meninas, a Mia foi a última a levantar. Fiquei esperando por ela, ansiosamente, como se precisasse de algum sinal de que não fora um sonho ou apenas imaginação minha, algum delírio.

As outras duas garotas chamaram a Mia, que até então dormia desavisada, e saíram para a sala. Eu apoiei os braços no colchão dela e encostei a cabeça, de lado, a espera que seus olhos abrissem. Fiquei observando-a. O que diabos eu vou dizer para o Fer, me perguntei, angustiada. Porra, eu gosto dela demais, suspirei, mas que droga. A Mia abriu os olhos e eu sorri para ela, porém me sentindo realmente incomodada por dentro.

_Oi... – ela sussurrou, ainda sonolenta.
_Oi, gata – eu cochichei de volta e ela sorriu, afundando o rosto no travesseiro.

Logo em seguida, a tal da Laura entrou no quarto para ver se a Mia já havia acordado. Ela e a Michelle estavam - declaradamente - com fome. Empata-foda, resmunguei mentalmente. Levantei e fui até o banheiro lavar o rosto, emburrada, sem esperanças de ficar mais um segundo sozinha com a Mia pelo resto do dia. Pouco tempo depois, fui encontrá-las na cozinha.

Caralho, quem come croissants de café-da-manhã?, pensei, encarando com certo espanto a cesta de pães que estava em cima da mesa. A casa da Mia me impressionava, de certa forma. Se nada der certo, engravido e exijo pensão, planejei e ri. Infelizmente, o tradicional golpe do baú só funciona para os héteros – o que é uma verdadeira injustiça, claro. Desviei meu olhar dos pães e dos talheres bonitos. A Mia me olhava, do outro lado da mesa, e eu me esforcei para conter um sorriso e não revelar às outras o nosso pequeno fantástico delito daquela noite.

Logo após o café, descemos para parte de trás do pátio do prédio para fumar maconha e uma das meninas resolveu ir embora. Ela ia para o Itaim, passando quase do lado de casa, mas eu insisti que não precisava de carona. Mentira descarada, óbvio, mas que se dane. Ficamos, por fim, eu e a Mia e a outra amiga. Eu não via a hora de me livrar da Michelle, porém a garota parecia obstinada a não ir a lugar algum. A Mia me olhava o tempo todo e eu a olhava de volta, sem falar nada, e sorríamos.

E a porra da amiga continuava lá.

13 comentários:

Mari disse...

Menina chata da porra! ahahah Maaais, maaais! ;*

Anônimo disse...

Ri mto com o golpe do bau hetero kkkk mtoooooooo bom..

amo seu blog!

Cris. disse...

"Se nada der certo, engravido e exijo pensão" melhor plano ever! xD

Adoooro!

E falando em identificação! Puts Grila! Eu bem sei o que é ter uma amiga empata f**a na vida! xD
Ai ai.. =x

Beijo.

RaahXD disse...

vaaza michelle u.u rs
aah eu li tudo snif ;(
Agora quero mais...
posta mel T1

IPC; pararei de ler pra nao virar lesbica tbm lixa' HAUHAUHA

Anônimo disse...

mosa,pq vc não falou nada ainda da protagonista, qual é o nome dela, a aparência e outras coisitas?

Ucker disse...

Posta mais.

( the girl fucking Mia ) disse...

O nome não vai aparecer mesmo, mas já dei indicações de como ela é, sim... leia atentamente ;)

Cabelo cumprido, loira, acidentalmente feminina, gosta de vestir skinny jeans, camiseta e all star... entre outras, que não me lembro! hehe

Juliana disse...

Ai ai!!Cada vez que leio um post seu solto ou uma gargalhada, ou um suspiro ou fico até sem ar! MTO bom!!!E o golpe?!Só vc mesmo hauahuaha!!!
Qdo to lendo aki nao posso ta fazendo nenhuma outra coisa junto pq qro sentir o gostinho d cada palavrinha... de cada acontecido!!!!!Adoro isso! Q se torne livro já!

Bjaum!!!

Francielli disse...

E realmente golpe do baú só servir para heteros, é deprimente. :P
Q se torne livro já! +1

Artemis disse...

Vou usar esse golpe com alguem!o/
Qualquer coisa eu falo assim:
Vc diz q não tem,mas eu senti o seu junior,ok?
ahahahahahhah 'Q
Ninguem merece essas amigas empata foda e o pior é q td mundo tem!u.u'
Ah,pq vc não quer da um nome pra loirinha?
Pra ficar na intenção de ser qq uma de nós?

( the girl fucking Mia ) disse...

Na verdade, não consegui me decidir por um nome que representasse exatamente o que eu queria... Comecei a postar, fui levando e acabou ficando sem! Mesmo que escolhesse, colocar algum agora ficaria estranho :P

Mas eu gosto da possibilidade de ser qualquer uma de nós... Como é em primeira pessoa, facilita. E um nome poderia vir a limitar isso, cortar a imaginação :) :)

Lu disse...

Mel,

A Michelle tá afim da Mia ou é falta de desconfiometro mesmo?
Lu

( the girl fucking Mia ) disse...

Falta hétero de desconfiômetro, hahaha